Mulher Melancia

Chama-se mulher-melancia a mulheres "cavalonas" muito boas.

É que um homem por muito que pense que a consegue comer toda sozinha, vai sempre sobrar pedaço para outro!

Tem tudo a ver com o Créu!

http://www.youtube.com/watch?v=-JXkThMQvPQ&feature=related

Mulher melao...
mulhermelao3.gif

Renata Frissom

Mulher moranguinho
9c67e1dfd0e3f34ddfc598a9e633677f.jpg

Ellen Cardoso

Cá nojo...

[:)][:)][:)]

Mas ainda há pessoal que gosta de escolher e não vai a tudo o que tem pelo.E no mínimo deixem-nos pensar que somos selectivos[:D]

Selectivos ou pouco abonados ????, Com esta bunda, ou se têm a medida certa ou não se chega lá.[:D]

Para os mais "diminuidos" compreendo que as uvas estejam verdes.

Selectivos ou pouco abonados ????, Com esta bunda, ou se têm a medida certa ou não se chega lá.[:D]

[:D] [:D] [:D]

É mesmo! Parece que têm medo destes cabedais! [:D]

Há dias vi a revista Happy, era TUDO pau-de-virar-tripas! Parecia tudo anoréctico! :eek: Depois as adolescentes ficam malucas da cabeça porque é impossível ser assim esqueléticas e saudáveis...

Mulheres destas é que são saúde, mulheres a sério! [:cool:]

Há dias vi a revista Happy, era TUDO pau-de-virar-tripas! Parecia tudo anoréctico! :eek: Depois as adolescentes ficam malucas da cabeça porque é impossível ser assim esqueléticas e saudáveis...

E o melhor, é tudo carninha natural [br:)]apr:)

Parece que a estou a ouvir a dizer " Isso áqui é tudo meu minhá filhá! " [:D]

Isto é mesmo conversa de homens...[:D]

Não sei se repararam, mas mesmo nas fotos que a desfavorecem, eu não vejo ali "kilos de celulite" ou "carnes moles", aquelas pernas parecem-me pernas bem trabalhadas e muito bem tonificadas... Já dizia alguém aí para trás, que se ela o apanhasse com as pernas lhe partia a "espinha" às postas...

Eu gostava de conhecer as vossas mulheres... ai juro que gostava... é que avaliando pelo vosso caixote do lixo, devem ter todos "Claudia's Schiffer's" em casa, só pode...[:blush:]

Não trocava a minha namorada por essa melancia... Fisicamente falando.. [:p]

havia uma parasita dessas que veio para cá a reboque de um jogador da bola e que depois engordou, mas como ainda precisava de uns trocos tirou fotos para uma revista onde se via a celulite e as banhas todas. claro que a malta por cá achou aquilo mesmo foleiro mas o bixo achou que aquilo é que era bom e era mau gosto dos portugueses... enfim o normal

agora é que nao me lembra o nome da coisa ou o jogador da bola

Edit: Era a irmã do jardel

Apesar de ter aparecido recentemente numa festa, no Porto, com uns valentes quilos a mais, Jordana não se mostrou incomodada com a oscilação de peso. Na ocasião, a irmã de Mário Jardel disse que nunca gostou de ver-se muito magra e que até prefere a imagem actual.
Certo é que o excesso de peso lhe tem retirado todas as hipóteses de vingar como manequim.

[8b][8b][8b][8b]

Última edição:

touché!! [;)] [:D]

yaya, ossos é que é bom. Tb aprecio entrecosto... no prato, mas na cama, venha de lá a febra, pq por alguma razão eu sou homem, e a mulher tem que ser mulher [:p]

Tb me lembro de quando no tópico do CR7 lá com a espanhola Nereida, haver aí uns poucos que diziam que a fulana é gorda...

O grande problema deste tipo de mulher é que têm um período de "aceitabilidade estética" muito curto. Basta ter um filho para ficar com umas ancas e umas nádegas definitivamente descomunais, sem nunca mais ter hipótese de voltar ao sítio (aliás, nunca esteve verdadeiramente no sítio).

Tb conheço uma que era magriça, quase um paud e virar tripas, e quando engravidou.... disparou para todos os lados!!! E agora ir ao sitio, tb tá complicado...

Todas as mulheres sofrem transformações na gravidez, umas mais que outras, e não precisam ser gordas.

Por exemplo:

Sabrina Sato

Boas todos os dias e como poucas.. [br:)]

e não tem os presuntos da Miss Melancia!

Tudo tem um peso e medida...

Voltar
Superior