Mulher Melancia

Ou seja os brasileiros (geralmente falando) acham uma anomalia genetica como algo atraente? :confused:
Respondendo aos dois que perguntaram
Na verdade sim. É meio estranho eu sei. Falando do caso dela. Do ponto de vista médico é uma mutação, uma anomalia. Não é um comportamento normal da célula. Logo é uma anomalia ou mutação. A mídia nos vende tanta coisa como bonita. Modelos magrelas como padrão de beleza e outras coisas. Apenas traseiro grande não é esteatopigia. O caso em questão é geralmente excesso na bunda e nas coxas, e as vezes alteração nos genitais. Algumas tem a vagina muito gorda sei lá. Algo assim. Não é toda a raça negra provavelmente genes Khoisan
Como essa mulher mexicana com esse caso. Não é apenas um traseiro grande é gigantismo anormal

images
mulheres assim mais precisamente como a número 2 seria esteatopigia.
images

Última edição:
Só podem ser fotos que gajas semi nuas cheias de celulite poem na net (?)

Ainda ontem vi duas com as banhas apertadas pelos calções de ganga rasgados e com 4 tamanhos abaixo na estação de serviço de leiria num alfa vermelho matricula suiça

Última edição:
Só podem ser fotos que gajas semi nuas cheias de celulite poem na net (?)

Ainda ontem vi duas com as banhas apertadas pelos calções de ganga rasgados e com 4 tamanhos abaixo na estação de serviço de leiria num alfa vermelho matricula suiça
Só pode ser mentira, toda a gente sabe que um Alfa não aguenta uma viagem Suisse - Portugale.

Voltar
Superior