Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Chama-se mulher-melancia a mulheres "cavalonas" muito boas.
É que um homem por muito que pense que a consegue comer toda sozinha, vai sempre sobrar pedaço para outro!
Mas ainda há pessoal que gosta de escolher e não vai a tudo o que tem pelo.E no mínimo deixem-nos pensar que somos selectivos[]
Selectivos ou pouco abonados ????, Com esta bunda, ou se têm a medida certa ou não se chega lá.[]
Para os mais "diminuidos" compreendo que as uvas estejam verdes.
[] [
] [
]
É mesmo! Parece que têm medo destes cabedais! []
Há dias vi a revista Happy, era TUDO pau-de-virar-tripas! Parecia tudo anoréctico!Depois as adolescentes ficam malucas da cabeça porque é impossível ser assim esqueléticas e saudáveis...
Mulheres destas é que são saúde, mulheres a sério! []
Alguém me explica o porquê daquela ser a mulher morango?:sh)
Isto é mesmo conversa de homens...[]
Não sei se repararam, mas mesmo nas fotos que a desfavorecem, eu não vejo ali "kilos de celulite" ou "carnes moles", aquelas pernas parecem-me pernas bem trabalhadas e muito bem tonificadas... Já dizia alguém aí para trás, que se ela o apanhasse com as pernas lhe partia a "espinha" às postas...
Eu gostava de conhecer as vossas mulheres... ai juro que gostava... é que avaliando pelo vosso caixote do lixo, devem ter todos "Claudia's Schiffer's" em casa, só pode...[:blush:]
"Come-se" com chantily ? :sh)
Apesar de ter aparecido recentemente numa festa, no Porto, com uns valentes quilos a mais, Jordana não se mostrou incomodada com a oscilação de peso. Na ocasião, a irmã de Mário Jardel disse que nunca gostou de ver-se muito magra e que até prefere a imagem actual.
Certo é que o excesso de peso lhe tem retirado todas as hipóteses de vingar como manequim.
Depois vem-te cá queixar do "castrol" alto ...
[]
Mesmo a comer "chantily" várias vezes por semana as ultimas analises dizem que o mesmo está baixinho baixinho, portanto posso continuar a comer. [br][
][
]
Mas como diz o outro ... o chato, são as que não se dá !!
[]
As que ficam por dár são as que deixam mais saudades []
Não gosto de melancia!! E ainda sei distinguir um rabo magro de mulher de um rabo de homem.. []
Selectivos ou pouco abonados ????, Com esta bunda, ou se têm a medida certa ou não se chega lá.[]
Para os mais "diminuidos" compreendo que as uvas estejam verdes.
[] [
] [
]
Há dias vi a revista Happy, era TUDO pau-de-virar-tripas! Parecia tudo anoréctico!Depois as adolescentes ficam malucas da cabeça porque é impossível ser assim esqueléticas e saudáveis...
O grande problema deste tipo de mulher é que têm um período de "aceitabilidade estética" muito curto. Basta ter um filho para ficar com umas ancas e umas nádegas definitivamente descomunais, sem nunca mais ter hipótese de voltar ao sítio (aliás, nunca esteve verdadeiramente no sítio).
Não gosto de melancia!! E ainda sei distinguir um rabo magro de mulher de um rabo de homem.. []
[] [
] [
]