LinoMarques
Well-known member
EU MANDEI UMA BORDOADA DE FRENTE A MAIS DE 50 NUM MURO com um tempra (tenho pena de não ter fotos para perceberem o estado em que o carro ficou) e nem um arranhão nem um hematoma fiquei nem a minha companheira!o tablier recuou só para que conste........
Por isso deixem-se de inventar mais coisas de crashtests porque até a passar a passadeira podem morrer.........., aliás ate a tomar um duche podem morrer!
Geração dos airbags do ESP e do ABS....e do EURONCAP já não sabem viver sem isso [][
][
]
Reparem lá nestes dados de internamentos em Hospitais*:
Acidentes
de viação 14 380
de trabalho 19 793
domésticos e de lazer 107 809
Doença 672 418
Revista AcIDENTES domésticos e de lazer VOL. 24, N.o2 —JULHO/DEZEMBRO 2006
Algum de vocês preocupa-se com o piso escorregadio em casa? com o tapete a fugir? com as esquinas das mesas??
E em vez de comprarem o carro mais seguro, porque não deixam de fumar? ou começam a tomar mais vitaminas?[]
Deixem-se de hipocrisias meus amigos![]
Oh Paulo, pelo que eu já vi em 2 tópicos em que participaste, acho urgente que vás ao dicionário rever a definição de "hipocrisia"! [
Depois, nós já sabemos pela atribulada história da tua curta vida que tu és imortal, por isso os acidentes que tu sofres não contam! [
Depois, já que colocaste aí números relativos a vários tipos de acidentes, convinha colocares também os dados relativos à diminuição continuada de vítimas mortais e feridos graves em acidentes de viação desde os anos 70, apesar de um continuado aumento do tráfego rodoviário. E dizer se isso também é fruto da sorte!
Aliás, esse teu discurso nem pega pois ainda há poucos dias manifestaste o teu orgulho em ter um "tanque" que supostamente te protegeu de um forte embate lateral. Afinal, parece que a segurança oferecida por um carro sempre conta! [