Fiat Tempra, prós e contras

epsilva

New member
Foi-me proposto comprar um Fiat Tempra 1.4 Classic de 1992 com 180000 km, pintura e interiores em excelentes condições, mecânica na minha modéstia opinião acho que razóavel por apenas 500 €.
Sei de antemão que alguns fiat tempra consome um bocado acima da média, do tipo 12lts/100 km e também sei que alguns deram problemas. Acredito que os problemas nos carros se devem muitas vezes devido à condução do condutor.

Sou leigo nestas coisas, mas será que compensa dar estes 500€ por este carro?

O carro está impecável, sem ser necessária qualquer manutenção no próximo ano? Se for esse o caso até pode ser uma proposta a considerar.

Viatura algo glutona, devido ao seu peso elevado e um motor algo fraco.

Espaço para pessoas bastante bom, para bagagens é enorme.

Sendo essa versão, vem especialmente bem equipada.

Por 500 € e para andar esporadicamente parece-me bem...

prós- nada
contras- tudo

[:)][:)] (não levo a sério, mas parti-me a rir[:)])

Não te posso dizer nada sobre o carro, mas lembro-me que quando saiu (era eu puto) gostava muito dele. Tinha aspecto de máquina, para mim, na altura[;)] Se o era ou não, não faço ideia.

Mas por 500 euros atira-te a ele.

O carro está impecável, sem ser necessária qualquer manutenção no próximo ano? Se for esse o caso até pode ser uma proposta a considerar.

Exacto tambem sou dessa opinião se o carro tiver impecavel e não gastares nada em manutenção durante um ano, só ai ja tens o carro pago, e depois se te fartares dele trocas por um novo e ganhas dinheiro com o carro ou então vendes e pouco perdes se ele estiver em bom estado.