Só Carros Reprogramados!

Boas não tenho nenhum carro reprogramado mas gostaria de ter, pois ando muitas vezes com o Volvo S60 D5 de 185CV, e quando passo para o Toyota Avensis D4D de 126CV noto MUITO a diferença entre ambos o que me leva a querer fazer uma repro, ou colocar um chip no Toyota, gostava de saber se tal é possivel, só não queria era por o carro a deitar fumo:sh).

Desde já o meu obrigado.

P.S.- O Avensis é de 2006

A tua centralina é Denso, ninguém até hoje em potugal, conseguiu reprogramar essa centralina.
A solução é uma box

E aumentaria em media quantos CVs?! e na area do porto onde posso colocar uma box?

As power-boxes para os 2.0 D4D são uma dor de cabeça... até acertar numa que funcione bem é um martírio.

Vai ao site toyotistas.pt , fala lá com pessoal e informa-te bem sobre isso.
Evita essas boxes do ebay e outras mais que andam por ai.

Cumps

E aumentaria em media quantos CVs?! e na area do porto onde posso colocar uma box?

Duas sugestoes: directamente na Salvador Caetano ou entao contactar a Feelspeed na pessoa do sr Carlos Fernandes. Apesar de alguns problemas que possam ter existido foi este sr que preparou mtas box para a Salv. Caetano, conhecendo bem os pros e os contras dessas box. Actualmente a Feelspeed tambem comercializa as box Steinbauer. Nao sei qual aconselhariam. Apesar da sede ser em Azeitao eles tem clientes no Porto e seria uma questao de combinar com eles.
Boa sorte

Nota que eu não disse que não duravam, disse que aqui ainda ninguém tinha dado um testemunho que fosse elucidativo.
Dizer (como foi dito aqui) que se fez 5000 kms sem problemas...:rolleyes:

Gostava de ver aqui testemunhos de quilometragens mais vastas, estilo dos 100.000 kms para cima.

Boas RCA...cá vai...o Leon foi à Repro MB exactamente no dia que fazia um ano, com cerca de 32.000 em 2004. Está agora nos 167.000 e sem qualquer problema até à data. As revisões continuam a respeitar o intervalo da Seat para o modelo em cauda. (1.9TDi Top Sport 150 - mais tarde viria a chamar-se FR...ainda no mesmo ano).
Digo sem pejo algum, não há em Potugal alguém que saiba mais acerca da electrónica auto, em dieseis, que o Eng. Miguel Patrocínio...até por esse mundo fora ele está no topo.

Boas RCA...cá vai...o Leon foi à Repro MB exactamente no dia que fazia um ano, com cerca de 32.000 em 2004. Está agora nos 167.000 e sem qualquer problema até à data. As revisões continuam a respeitar o intervalo da Seat para o modelo em cauda. (1.9TDi Top Sport 150 - mais tarde viria a chamar-se FR...ainda no mesmo ano).
Digo sem pejo algum, não há em Potugal alguém que saiba mais acerca da electrónica auto, em dieseis, que o Eng. Miguel Patrocínio...até por esse mundo fora ele está no topo.

GanG MB?
LOL
Para repros "do aço" o MB é top nacional.
Mas tambem tens a AM motorsport...prepara bem os Ibizas (LL). xD

Para repros softs, o miguel só se destacaria das restantes se fizesse preços a baixo dos outros penso eu. :)

PS: repro num tdi 150....não me digas que tambem achavas que o carro precisava de mais disponibilidade...

Sem qualquer margem para dúvidas!

Fizeste um quote do início deste tópico. :)

Entretanto apareceram mais alguns testemunhos interessantes, tal como o teu.

Parece-me existir bastantes pessoas satisfeitas com repros até determinados valores, e sem problemas.

Já agora como é que conduzes o Leon ?

Pões o pé a fundo sempre que te apetece ou retrais-te para poupar material ?

(Isto é mesmo tentar perceber as repros, não tem truque [;)]).

Fizeste um quote do início deste tópico. :)

Entretanto apareceram mais alguns testemunhos interessantes, tal como o teu.

Parece-me existir bastantes pessoas satisfeitas com repros até determinados valores, e sem problemas.

Já agora como é que conduzes o Leon ?

Pões o pé a fundo sempre que te apetece ou retrais-te para poupar material ?

(Isto é mesmo tentar perceber as repros, não tem truque [;)]).

Tambem estás a pensar ter um destes? [:D]

SMOKE.jpg

Onde fica mesmo a MB ??

Só sei que lá para o norte mas onde concretamente ?

Ele mexe bem nos 1.9TDi's certo ? E quanto fica uma repro nessa casa ? Concerteza mais caro do que aquelas com sites todos bonitos mas pelo menos fica um trabalho decente não é ?

Onde fica mesmo a MB ??

Ele mexe bem nos 1.9TDi's certo ? E quanto fica uma repro nessa casa ? Concerteza mais caro do que aquelas com sites todos bonitos mas pelo menos fica um trabalho decente não é ?

Tenho conhecimento através do AlfaNord que numa ReproDay os valores são porreiros.

Mas claro, são preços para uma reprogramação a um grupo e nesse caso os valores baixam. [;)]

Tenho conhecimento através do AlfaNord que numa ReproDay os valores são porreiros.

Mas claro, são preços para uma reprogramação a um grupo e nesse caso os valores baixam. [;)]

Então e quantas pessoas são precisas ?

E em que consiste a ReproDay ? É só dizer que vão x pessoas lá ?

Repro Day's normalmente são organizadas pelas próprias casas, e têm que ter um x nº de inscrições, normalmente à volta de 10 (pode variar).

Compensa seriamente, as diferenças muitas vezes rondam os 150€...

O Salvad0r já respondeu. [;)]

Por exemplo no caso do Alfanord, uma das pessoas criou um tópico para o efeito (para saber quantas pessoas estariam interessadas) depois faz-se a marcação do dia.

O preço varia consoante o nº de pessoas, normalmente quantas mais forem mais económico se torna, dentro de certos limites como é claro.

Façam uma ReproDay no fórum autohoje. [;)]

Cumpts

Onde fica mesmo a MB ??

se o senhor for de lisboa, carregar o ficheiro é simples e existe quem o faça aqui sem problemas.

o M. costuma vir a lisboa mas é sempre visita relampago.

Voltar
Superior