SilverArrow
Moderador
Que opinião têm sobre o Guarda Rios Gold Edition 2019?
Vinho das promoções falsas.
Não é recomendado a menos que esteja a 60% e mesmo assim...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que opinião têm sobre o Guarda Rios Gold Edition 2019?
Era 18 euros, comprei a 6 e pouco. Cerca de 65% de desconto.Vinho das promoções falsas.
Não é recomendado a menos que esteja a 60% e mesmo assim...
Era 18 euros, comprei a 6 e pouco. Cerca de 65% de desconto.
A garrafa tem boa pinta. Mas nunca daria 18 euros por esse vinho.
Pois eu pensei que nunca teria o nível de um vinho de 18 euros. Mas que talvez tivesse de um de 10. E que por 6 euros e tal seria uma boa compra.Eu já bebi desse Gold Edition de 2019 é que acho que não e comprei a menos de 6€, na minha opinião vale bem esse dinheiro, obviamente que não é um vinho de 18€.
Esse Guarda Rios é uma marca que "inventaram" para o Continente, dos que já bebi gostei de todos e acho que valem o preço que pedem por eles nas promoções.
Compraste ao preço que ele está sempre. Esses vinho do esquema só continente estão sempre assim.Era 18 euros, comprei a 6 e pouco. Cerca de 65% de desconto.
A garrafa tem boa pinta. Mas nunca daria 18 euros por esse vinho.
Logo já dou feedback.Compraste ao preço que ele está sempre. Esses vinho do esquema só continente estão sempre assim.
Quanto à qualidade não me pronuncio nunca bebi
Logo já dou feedback.
Compraste ao preço que ele está sempre. Esses vinho do esquema só continente estão sempre assim.
Quanto à qualidade não me pronuncio nunca bebi
Isso de 2014 devia estar mesmo no pontoEste fim de semana bebi esta, já a tinha há uns anos cá por casa, para variar mais uma coisa da Herdade de São Miguel que ficou aprovada []
![]()

Sim, são vinhos escolhidos pela sua qualidade independentemente do preço. O júri não sabe o que está a provar.
Do regulamento: Os vinhos que na 1ª Fase (Júri Regular) tenham obtido a pontuação correspondente aMedalha de Ouro (> 90 pontos) serão submetidos a uma avaliação, a levar a efeito pelo Grande Júri, com vistaà atribuição dos Prémios GRANDE MEDALHA DE OURO.
Isso de 2014 devia estar mesmo no ponto![]()
Tal como prometido cá fica a minha avaliação do Guarda Rio Gold Edition 2019.Logo já dou feedback.
Desculpa a pergunta: as provas são mesmo às cegas? Não fazeis ideia do que estais a provar até classificar?
Tal como prometido cá fica a minha avaliação do Guarda Rio Gold Edition 2019.
O vinho vale claramente os 6 euros que custou. Não vale os 18 euros de preço normal. Mas é um vinho com qualidade para custar 10 euros.
Muito sauve, com bom cheiro e com pouca acidez. Por 6 euros nunca bebida nada melhor.
Mesmo às cegas. Nem depois de classificar sabemos quais são os vinhos. Só conhecemos os resultados finais quando saem cá para fora (ao mesmo tempo que o comum consumidor).
Tal como prometido cá fica a minha avaliação do Guarda Rio Gold Edition 2019.
O vinho vale claramente os 6 euros que custou. Não vale os 18 euros de preço normal. Mas é um vinho com qualidade para custar 10 euros.
Muito sauve, com bom cheiro e com pouca acidez. Por 6 euros nunca bebida nada melhor.