Mesmo, anda um gajo a beber um JMF e vê istoCum´caraças Diamond, vou fazer lobby até me cansar para te banirem!!!
[][
]

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mesmo, anda um gajo a beber um JMF e vê istoCum´caraças Diamond, vou fazer lobby até me cansar para te banirem!!!
[][
]

Voto nisso. É uma vergonha! Este diamond anda aqui a gozar com os pobres. E nem a cortesia tem de perguntar se alguém é servido!!Cum´caraças Diamond, vou fazer lobby até me cansar para te banirem!!!
[][
]

nem falar consigo 

Sem ofensa, mas o tópico de cozinha é ao lado...![]()
![]()
sem exageros,estou noutra dimensao e so bebi um copo.....massss... vou beber outronem falar consigo
![]()

Olha num dia de calor e bem fresquinho marcha que é uma maravilha.Sem ofensa, mas o tópico de cozinha é ao lado...![]()
Olha num dia de calor e bem fresquinho marcha que é uma maravilha.
Mas claro que é um vinho limitado.
O plexus está para o vinho branco com a sagres ou superbock estão para a cerveja. Fracos, mas fresco marcham bem.
Hoje comprei uma garrafa de Soalheiro Espumante Alvarinho Bruto...adoro Alvarinho mas nunca bebi na versão espumante, já alguém bebeu? Sendo da Soalheiro espero que seja alguma coisa de jeito...
Não concordo. Está abaixo de sagres ou super bock. Nesse nível está o gazela, casal garcia, muralhas, e por aí fora. Vinhos de 3-4 euros. O plexus é bastante mal amanhado.Olha num dia de calor e bem fresquinho marcha que é uma maravilha.
Mas claro que é um vinho limitado.
O plexus está para o vinho branco com a sagres ou superbock estão para a cerveja. Fracos, mas fresco marcham bem.
Estou apaixonado pelo encruzado!Por acaso acho que deve ser bom
Estive quase abrir um alvarinho para almoço mas foi um encruzado
![]()
Muito fresco e suave
Gosto!!
Para mim o Plexus é melhor que gazela e casal garcia.Não concordo. Está abaixo de sagres ou super bock. Nesse nível está o gazela, casal garcia, muralhas, e por aí fora. Vinhos de 3-4 euros. O plexus é bastante mal amanhado.
Estou apaixonado pelo encruzado!
Ainda só bebi um cabriz reserva encruzado, para começar, mas entrou logo no topo das castas de brancos preferidos. Tudo o que apanhar de encruzado a partir de agora vai para o carrinho...e esse já faz parte da lista também.Bebeste este?
Ainda só bebi um cabriz reserva encruzado, para começar, mas entrou logo no topo das castas de brancos preferidos. Tudo o que apanhar de encruzado a partir de agora vai para o carrinho...e esse já faz parte da lista também.
Bebeste este?
Não fiquei muito impressionado.
Talvez falte algum tempo em garrafa para o meu gosto.