Os "espertalhões"...

ouve lá PÁ entao mas o que vem a ser isto??????
esse teu comentário vem serenar os animos
assim isto perde a piada
bóra lá bater na vw outra vez.

maf´s turbos partidos plasticos que descascam motores barulhentos
va lá pessoal entao???

Eu não sou da brigada maf/plasticos descascados...LOL

Pela tua postura, vejo que ficas indignado quando conotam o grupo VAG às maiores concentraçoes de tunning nacional =/. o que é facto é que é verdade.
Os tdi's são bons para meter "carga". LOL

Esquemas de "chico espertismo" já assumidos são os que se passam de manhã no IC 20 da Costa para Lisboa!
A faixa correcta (e única) para ir para Lisboa é a do meio, contudo os artistas do golpe enchem as outras duas e depois já perto da entrada, fazem o clássico meter a frente...
Ultimamente ir como se for para sul e depois passar por dentro da bomba da BP e meter a frente na fila perto do risco contínuo já é uma prática corrente...
É o país que temos, com os ordinários e vigarístas que possuem licença de condução, que nem a pé deveriam andar!

Com tantos "espertalhões" que andam nas estradas, deixei de me incomodar.

Tento não entrar em picardias e antecipar as manobras estúpidas, de modo a que consiga parar ou desviar a tempo e em segurança.

Depois digo "Havia de te nascer um pinheiro no c*!!!" (ao espertalhão) e sigo a minha vida...

Eu sei que já é batida, mas "Mais vale perder 1 segundo na vida, que a vida num segundo" [;)]

SE eu viesse para aqui lamentar-me das imbecilidades que vejo diariamente na estrada, já tinha tendinites nos dedos de tanto teclar...

:sh)

Isso são comportamentos de pessoas que, à força toda, querem-se afirmar para elevar o ego. São frustrados na vida, que da pior forma, arranjam motivo para gozarem com os outros.

Como a vida é um direito livre para qualquer um, até um reles personagem como esse, tem direito a isso. Resta-me o conforto, que um dia esse direito há-de acabar...

Agora um possível tópico que alguém poderia criar:

É pá, hoje ia descansado na avenida AEP quando um otário num Audi A3 me ultrapassa pela faixa do BUS.

Logo a seguir, outro otário num Smart ForTwo, com a imponência dos seus 61 cavalos, salta da fila e começa a forçar ultrapassagens.

Tanto forçou que conseguiu ficar á frente do outro otário, ou seja, juntaram-se dois!

Ficou ali a baixa velocidade a gastar gasolina desalmadamente, com as rotações muito elevadas...

O otário de trás viu um espaço á direita e tentou ultrapassar o da frente.

Este mais uma vez recorreu ao poder do Smart e dificultou ao máximo a ultrapassagem ilegal, fazendo ele próprio também uma manobra ilegal.

Entretanto, a besta da frente travou a fundo, correndo o risco de alguém lhe bater por trás e queimou pneu "á parva".

MORAL DA HISTÓRIA:

No fim, foram ambos para casa de peito cheio e deram 3 pinocadas na mulher (a última foi com a p1la)

PENSAMENTO DO DIA:

A estrada não é para brincar, dei conta desta situação enquanto falava ao telemovel com a mão esquerda, filmava com a direita e guiava com o joelho. Depois disto segui para casa a 250 sempre pela faixa do meio.

Qualquer semelhança com factos e pessoas reais é mera coincidência.

Agora um possível tópico que alguém poderia criar:

É pá, hoje ia descansado na avenida AEP quando um otário num Audi A3 me ultrapassa pela faixa do BUS.

Logo a seguir, outro otário num Smart ForTwo, com a imponência dos seus 61 cavalos, salta da fila e começa a forçar ultrapassagens.

Tanto forçou que conseguiu ficar á frente do outro otário, ou seja, juntaram-se dois!

Ficou ali a baixa velocidade a gastar gasolina desalmadamente, com as rotações muito elevadas...

O otário de trás viu um espaço á direita e tentou ultrapassar o da frente.

Este mais uma vez recorreu ao poder do Smart e dificultou ao máximo a ultrapassagem ilegal, fazendo ele próprio também uma manobra ilegal.

Entretanto, a besta da frente travou a fundo, correndo o risco de alguém lhe bater por trás e queimou pneu "á parva".

MORAL DA HISTÓRIA:

No fim, foram ambos para casa de peito cheio e deram 3 pinocadas na mulher (a última foi com a p1la)

PENSAMENTO DO DIA:

A estrada não é para brincar, dei conta desta situação enquanto falava ao telemovel com a mão esquerda, filmava com a direita e guiava com o joelho. Depois disto segui para casa a 250 sempre pela faixa do meio.

apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

[...]

PENSAMENTO DO DIA:

Toy, és tu?

[:)][:)][:)]

Queria só aqui deixar um desabafo relativamente ao que se passou comigo hoje.

Ia eu normalmente em velocidade lenta no transito da Avenida AEP (porto) quando reparo num Audi A3 a ultrapassar toda a gente na faixa do BUS, penso cá para mim "deve tar com pressa vai para o hospital pedro hispano ou assim!".
Qual não é o meu espanto quando ele nao vira para a rotunda AEP, mas segue sim pela A28.

Indignado, forço ultrapassagens para me colocar a frente dele. Quando consigo, modero a velocidade mas com rotaçoes elevadas (para ter o motor disponivel caso precisasse) e vou lentamente perdendo espaço para o carro da frente, com isto noto impaciencia no condutor do A3....aparece um espaço maior na faixa da direita e ele não tem mais nada; faixa da direita pata a fundo e tenta-me ultrapassar...azar o dele, porque eu não ando na estrada para ser chamado de burro e para me ultrapassarem na faixa do bus. Meto tambem pé ao fundo e "in extremis" ele lá me passa a frente, pois tive que travar porque nao quis provocar um acidente forçado.

Moral da história:

Meus amigos, a estrada não é para brincar...e pode ser que um dia apanhem alguem que não goste se ser comido por "lorpa" e vos lixe a vida.

Pensamentos do dia:

Teve sorte de ser um 2.0 tdi...se fosse o submotrizado 1.9...provavelmente ainda a esta hora estava a ir para onde quer que fosse.

A seguir a Seat, marca muito conotada a "bimbos e morcoes", a audi a VW e a BMW são as marcas que mais conoto a este tipo de pessoas...e parece que teimam em mostrar-me que estou certo.

PS: tal como se aprende na filosofia: se é gato tem 4 pernas, se tem 4 pernas pode nao ser um gato. (se nao se identificam com o pensamento tem toda a razao)

semttuloxr2.jpg

Depois disto vens falar de moralidade e ainda associas marcas a comportamentos menos correctos?[:D][:D][:D]

E se fosse mesmo um caso de emergência? Não é obrigatório dirigirmo-nos para o hospital mais próximo para o caso ser classificado de urgente.
Se fosse um caso familiar, amigo ou colega de trabalho, etc?

E à estranha mania de vestir a capa de justiceiro das estradas? A isso chama-se o que? Heroismo? Serviço social, se calhar....:sh)

Voltar
Superior