Os "espertalhões"...

Moral da história:

Meus amigos, a estrada não é para brincar...e pode ser que um dia apanhem alguem que não goste se ser comido por "lorpa" e vos lixe a vida.

Pensamentos do dia:

Teve sorte de ser um 2.0 tdi...se fosse o submotrizado 1.9...provavelmente ainda a esta hora estava a ir para onde quer que fosse.

A seguir a Seat, marca muito conotada a "bimbos e morcoes", a audi a VW e a BMW são as marcas que mais conoto a este tipo de pessoas...e parece que teimam em mostrar-me que estou certo.

Então se a estrada não é para brincar, o que andaste a fazer? [:)][:)]
Seguias a tua vida e deixavas o outro brincar à vontade.
Que situação ridícula. :sh)

E depois como foste "panado" por um TDI tens de vir insultar tudo e todos os que são condutores de veículos do grupo VAG. Mais ridículo é.

No teu lugar tinha escolhido um buraco bem fundo para me esconder em vez de vir mandar postas para a net.

Tanto dizes mal dos carros do grupo VAG que és "castigado". [:)][:)]

E se és da zona do Porto já preenches os requisitos que enumeras aí para ser conotado como um condutor VAG. Só te falta mesmo comprar um automóvel em vez de latas italianas.

Até à próxima. [:blush:]

Queria só aqui deixar um desabafo relativamente ao que se passou comigo hoje.

Ia eu normalmente em velocidade lenta no transito da Avenida AEP (porto) quando reparo num Audi A3 a ultrapassar toda a gente na faixa do BUS, penso cá para mim "deve tar com pressa vai para o hospital pedro hispano ou assim!".
Qual não é o meu espanto quando ele nao vira para a rotunda AEP, mas segue sim pela A28.

Indignado, forço ultrapassagens para me colocar a frente dele. Quando consigo, modero a velocidade mas com rotaçoes elevadas (para ter o motor disponivel caso precisasse) e vou lentamente perdendo espaço para o carro da frente, com isto noto impaciencia no condutor do A3....aparece um espaço maior na faixa da direita e ele não tem mais nada; faixa da direita pata a fundo e tenta-me ultrapassar...azar o dele, porque eu não ando na estrada para ser chamado de burro e para me ultrapassarem na faixa do bus. Meto tambem pé ao fundo e "in extremis" ele lá me passa a frente, pois tive que travar porque nao quis provocar um acidente forçado.

Moral da história:

Meus amigos, a estrada não é para brincar...e pode ser que um dia apanhem alguem que não goste se ser comido por "lorpa" e vos lixe a vida.

Pensamentos do dia:

Teve sorte de ser um 2.0 tdi...se fosse o submotrizado 1.9...provavelmente ainda a esta hora estava a ir para onde quer que fosse.

A seguir a Seat, marca muito conotada a "bimbos e morcoes", a audi a VW e a BMW são as marcas que mais conoto a este tipo de pessoas...e parece que teimam em mostrar-me que estou certo.

PS: tal como se aprende na filosofia: se é gato tem 4 pernas, se tem 4 pernas pode nao ser um gato. (se nao se identificam com o pensamento tem toda a razao)

Um com a mania que é o maior da aldeia... e outro também! :sh)

Quero acreditar que esta tua atitude de justiceiro foi um caso isolado e que, agora, em vez de andares preocupado com o outro, vais mas é pensar no belo lote de erros que cometeste.

Façam a seguinte experiência: apontem um dedo a quem quer que seja. Já repararam que, enquanto apontam um dedo a outro, têm três a apontar para o próprio? [;)]

Este país está cheio de artistas do volante. Eu não sei como é que só temos o Tiago Monteiro, Pedro Lamy e pouco mais a competir por aí entre os melhores.
Também vezes demais me deparo com gentinha que, ou não tem carta e por isso nunca estudou o código nem conhece sequer a sinalética ou então é simplesmente grunho e não tem problemas em pôr em causa a segurança dos outros (e a dele, mas se o próprio não se preocupa com isso, eu muito menos) para ganhar 1s ou 5 metros na estrada.
Eu não vou atrás de ninguém mas ficam a conhecer bem a buzina do carro que estiver a conduzir e a minha opinião sobre a manobra infeliz. Esses são como as criancinhas. Se não se lhes diz nada, acham que estão a fazer bem. Também há os que nem assim se apercebem, mas pronto... Há gente que com um carro nas mãos deve achar-se super-herói.
Tenho pena é de não ver mais BT onde é preciso.

Eu não me quero "meter" do lado de ninguém (começo já por dizer isto para que ninguém me caia em cima), mas eu hà uns 3 anos tinha um ibiza 1.9 TDI (100cv ou 105 ou coisa do género, nunca consegui saber ao certo quantos cavalos tinha o carro) e tenho um colega que tem um smart igual ao que descreves-te, quando saiamos da faculdade todos os dias, quando eu saia à frente ele tinha sempre que dar tudo por tudo para me conseguir passar na circular (tudo isto na brincadeira, ninguém se ia a picar era só uma brincadeira amigável), bem mas esta história toda para dizer que do que me lembro, sempre que eu puxava uma segunda o smart ficava bem para trás (mas bem!) :sh)

Refiro apenas isto pois fiquei um pouco surpreendido com a comparação que fizes-te (se eu estiver a dizer uma grande asneira e a comparar uma coisa completamente diferente do que aqui se está a discutir perdoem-me que eu não percebo nada de automóveis! [8b])

...
quando ele chegar a casa vai dizer a mulher

maria hoje papei um scirocco aquilo nao vale nada e vai ter uma extraordinaria noite de sexo com a sua maria
e eu fico feliz por isso
pois pode nascer dai um bébé que tanta falta fazem ao país para quando nós formos velhinhos termos esse menino lindo a trabalhar para a nossa reforma
por isso da proxima vez deixa passar o palerma

P E R F E I T O !

[:D][:D][:D][:D]apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Eh laaa um smart que papa 1.9s. Grande Smart tens tu amigo [:D]

Olha que um smart otto com 61, 71 ou 81 cv tem grande arranque.

Não esquecer que são muito leves e têm caixas curtinhas.

Em cidade, o smart deixa muitos de boca aberta.

Agora o que o Sôtor fez desceu só o fez descer ao nível do gajo do A3.

Eu também fico lixado com os esses espertalhões mas já cheguei à conclusão que não vale a pena descer ao nível deles. Levei pouco tempo a perceber isso.

Ele próprio depois de quase teres provocado um acidente deve-se ter apercebido que não vale a pena. Quero pensar que sim pelo menos.

Queria só aqui deixar um desabafo relativamente ao que se passou comigo hoje.

Ia eu normalmente em velocidade lenta no transito da Avenida AEP (porto) quando reparo num Audi A3 a ultrapassar toda a gente na faixa do BUS, penso cá para mim "deve tar com pressa vai para o hospital pedro hispano ou assim!".
Qual não é o meu espanto quando ele nao vira para a rotunda AEP, mas segue sim pela A28.

Indignado, forço ultrapassagens para me colocar a frente dele. Quando consigo, modero a velocidade mas com rotaçoes elevadas (para ter o motor disponivel caso precisasse) e vou lentamente perdendo espaço para o carro da frente, com isto noto impaciencia no condutor do A3....aparece um espaço maior na faixa da direita e ele não tem mais nada; faixa da direita pata a fundo e tenta-me ultrapassar...azar o dele, porque eu não ando na estrada para ser chamado de burro e para me ultrapassarem na faixa do bus. Meto tambem pé ao fundo e "in extremis" ele lá me passa a frente, pois tive que travar porque nao quis provocar um acidente forçado.

Moral da história:

Pensamentos do dia:

PS: tal como se aprende na filosofia: se é gato tem 4 pernas, se tem 4 pernas pode nao ser um gato. (se nao se identificam com o pensamento tem toda a razao)

Como a maior parte dos presentes, acho que procedeste mal. Isto não quer dizer que nunca tenha feito algo do género, mas como tenho um carro cuja marca é conotada a "bimbos e morcoes" tenho desculpa...

Olha que um smart otto com 61, 71 ou 81 cv tem grande arranque.

Não esquecer que são muito leves e têm caixas curtinhas.

Em cidade, o smart deixa muitos de boca aberta.

Agora o que o Sôtor fez desceu só o fez descer ao nível do gajo do A3.

Eu também fico lixado com os esses espertalhões mas já cheguei à conclusão que não vale a pena descer ao nível deles. Levei pouco tempo a perceber isso.

Ele próprio depois de quase teres provocado um acidente deve-se ter apercebido que não vale a pena. Quero pensar que sim pelo menos.

Mesmo que tenha um grande arranque, ao fim de 200 metros acabou. Duvido muito que o smart se aguente ao lado de um 1.9 de 100km/h para cima.

Compreendo a tua "raiva" em quereres mostrar ao "chiquinho-esperto" que não andavas a "dormir" e que ele não está acima de ninguém, mas na maioria das vezes isso leva-nos a realizar actos que acabam por ser semelhantes aos que queremos repudiar. Não é a melhor via... hoje em dia vê-se tanta m.rda na estrada que não podemos ligar a todos e acima de tudo, comprometer a nossa segurança, bem como a dos outros. Fica na tua... e da próxima, guarda isso para ti, pois aqui, já se viu que a mensagem não passa na totalidade.

Já agora... é mesmo verdade!! Um amigo meu teve um Ibiza e passados 2 anos tinha o "descanso" das portas todo descascado, para não falar da zona circundante do botão do volume do rádio de origem, que estava na mesma situação.

E o Audi A6 do pai dele, passados uns anitos, tinha o botão do A/C branco (inicialmente era preto). Quando vi aquilo disse-lhe em tom de brincadeira que o pai dele tinha que cortar as unhas.

Ele há com cada coisa.

opá, sinceramente ele só fez o que todo mundo tem ou já teve vontade de fazer...

Cá em Lisboa a ***** é a mesma, se não for pior... querem ver xico-espertismo? Saída do IC17 (CRIL) para o IC19, sentido Sintra-Lisboa. A qualquer hora do dia ou da noite há um otário que vem ela esquerda até ao limite e enfia-se à patrão no início da fila, fazendo com que toda a fila pare.

Faço todo santo dia o IC17 e entro no IC19, mas para Sintra. Irrita-me ter de parar no meio de uma via rápida porque os atrasados mentais não sabem respeitar uma fila e ocupam as outras 2 faixas.

Tem piada a tua observação sobre os carros dos morcões. Cá por essas bandas são principalmente: Passat's, carrinhas BMW séries 3 e 5, Ibiza's e León's, entre outros...

Obrigado pela vossa sinceridade. Fico grato por terem todos atirado a 1ª pedra (e as outras todas) pois não devem ter pecados nenhums.

Já conduzi um 1.9 tdi 115 num golf IV.
Já conduzi um 2.0 tdi 170 numa A4.

O 1.9 115, acopolado a caixa de 6 é espantoso e como ja referi anteriormente...tem uma sensação de velocidade superior a A4.

Não aindei a picar a autoestrada toda. Ele apenas me tentou ultrapassar numa situaçao arriscada e pela faixa da direita.

Como disse antes: Se é gato tem 4 pernas, se tem 4 pernas pode nao ser um gato.

Se é amante do tunning, etc tem VAG, se tem VAG pode nao ser tunner, etc.

Não tentei ser justiceiro, nem tentei elogiar as grandes reprises do meu smart (LOL). Apenas quis passar a mensagem de que à enorme falta de civismo nas estradas portuguesas....e é como tudo...toleramos até um certo ponto....a partir daí tomamos medidas.

Nunca sairia do carro para lhe partir a boca. Muito menos iria fazer travagem a fundo para ele se espetar na minha traseira, cenas do genero.
Apenas tentei incomodar a viagem da tal pessoa. Se perdi a razão...perdi claro, nunca disse o contrário.

Tambem tenho um VAG para quem não saiba =/

ouve lá PÁ entao mas o que vem a ser isto??????
esse teu comentário vem serenar os animos
assim isto perde a piada
bóra lá bater na vw outra vez.

maf´s turbos partidos plasticos que descascam motores barulhentos
va lá pessoal entao???

Voltar
Superior