MrsX
New member
Ainda bem que a estrada está repleta de pessoas que pensam como vocês, fico feliz por isso.
A minha actitude é completamente errada...mas chamarem-me de burro na cara não s.f.f..
Acham que se deve deixar andar estas pessoas que desrespeitam nao so as regras do código como tambem as regras de civismo...
...eu não...
Pode ser que ele pense no que fez, e que para a próxima tenha mais respeito por aqueles que o rodeiam.
Ele não vai pensar no que fez e só vai achar que houve um paspalho qualquer que andava a pastar na faixa da esquerda.
Ele nem sequer fez nada que te dissesse directamente respeito! Por muito indignado que tu estivesses só te igualaste a ele ao ir atrás. Não quer dizer que o pessoal aqui também não o faça mas admitem que é errado e nunca na vida viriam para um fórum contar o que se passou como se o outro é que tivesse feito a borrada toda e tu fosses um justiceiro. Arriscas-te exactamente ao que aconteceu, a ser gozado.
Falas em forçar ultrapassagens, provocas o gajo, és mamado (eh pá, já viste se fosse um 1.9!!!) e depois ainda dizes que que ele é que é o espertalhão? Se o macaco olhasse para o seu rabo tinha muito que ver!!