Os "espertalhões"...

Ainda bem que a estrada está repleta de pessoas que pensam como vocês, fico feliz por isso.
A minha actitude é completamente errada...mas chamarem-me de burro na cara não s.f.f..
Acham que se deve deixar andar estas pessoas que desrespeitam nao so as regras do código como tambem as regras de civismo...

...eu não...

Pode ser que ele pense no que fez, e que para a próxima tenha mais respeito por aqueles que o rodeiam.

Ele não vai pensar no que fez e só vai achar que houve um paspalho qualquer que andava a pastar na faixa da esquerda.

Ele nem sequer fez nada que te dissesse directamente respeito! Por muito indignado que tu estivesses só te igualaste a ele ao ir atrás. Não quer dizer que o pessoal aqui também não o faça mas admitem que é errado e nunca na vida viriam para um fórum contar o que se passou como se o outro é que tivesse feito a borrada toda e tu fosses um justiceiro. Arriscas-te exactamente ao que aconteceu, a ser gozado.

Falas em forçar ultrapassagens, provocas o gajo, és mamado (eh pá, já viste se fosse um 1.9!!!) e depois ainda dizes que que ele é que é o espertalhão? Se o macaco olhasse para o seu rabo tinha muito que ver!!

É preciso é ter calma...principalmente nos dias que correm,anda muita gente bastante desesperada e os "road rage" só ajudam a despoletar as frustrações acumuladas!!!

Ainda bem que a estrada está repleta de pessoas que pensam como vocês, fico feliz por isso.
A minha actitude é completamente errada...mas chamarem-me de burro na cara não s.f.f..
Acham que se deve deixar andar estas pessoas que desrespeitam nao so as regras do código como tambem as regras de civismo...

...eu não...

Pode ser que ele pense no que fez, e que para a próxima tenha mais respeito por aqueles que o rodeiam.

A isso chama-se justiça popular, e passou de moda... deixa ver... na época medieval. E foi por boas razões.

Se estavas assim tão indignado ias à policia e fazias uma denuncia.

faço todos os dias a 2 circular e a ic19 isso cá em baixo é normal
incomoda me muito mais os zecas que que se encostam e imediatamente a seguir ultra paaaaaaassssammmmm pela direita tal e qual o fangio
e o que eu faço????

deixo ir
porque quando ele chegar a casa vai dizer a mulher

maria hoje papei um scirocco aquilo nao vale nada e vai ter uma extraordinaria noite de sexo com a sua maria
e eu fico feliz por isso
pois pode nascer dai um bébé que tanta falta fazem ao país para quando nós formos velhinhos termos esse menino lindo a trabalhar para a nossa reforma
por isso da proxima vez deixa passar o palerma
Se ultra paaaaaaaaaaaaasssammmmmmmm pela direita é porque vais a circular na esquerda...[:p]

A isso chama-se justiça popular, e passou de moda... deixa ver... na época medieval. E foi por boas razões.

provavelmente...

Justiça popular...estilo linxar alguem... não faz o meu estilo.

Se eu disser que és um b*rro do c*r*lho que ficas nas filas de transito a espera e eu sou o maior porque passo pela faixa do bus. Acho que ficamos na boa certo?
Não é preciso ninguem se chatear pois não?

Eras capaz de me responder a altura do genero:
"Tu é que és um ignorante de m*rda que tens a p*ta da mania. Mas a falta de civismo é um dos principios da pobreza no mundo"

Como eu não lhe pude dizer isto nada cara...tentei dizer de outra maneira, peço desculpa.

be back later xD

Ele não vai pensar no que fez e só vai achar que houve um paspalho qualquer que andava a pastar na faixa da esquerda.

Ele nem sequer fez nada que te dissesse directamente respeito! Por muito indignado que tu estivesses só te igualaste a ele ao ir atrás. Não quer dizer que o pessoal aqui também não o faça mas admitem que é errado e nunca na vida viriam para um fórum contar o que se passou como se o outro é que tivesse feito a borrada toda e tu fosses um justiceiro. Arriscas-te exactamente ao que aconteceu, a ser gozado.

Falas em forçar ultrapassagens, provocas o gajo, és mamado (eh pá, já viste se fosse um 1.9!!!) e depois ainda dizes que que ele é que é o espertalhão? Se o macaco olhasse para o seu rabo tinha muito que ver!!

Concordo com isto.

Não tens nada que tentar fazer ver a ninguém. Se tivesses uns pirilampos azuis em cima e fosses agente da autoridade, aí sim, devias fazer uso do estatuto e mostrar-lhe (de dois modos) a razão.

Da maneira que foi só o incentivaste mais... "Olha-me este otário... Sou mesmo bom na estrada!"

Ele nem sequer fez nada que te dissesse directamente respeito! Por muito indignado que tu estivesses só te igualaste a ele ao ir atrás.

Concordo plenamente.

Só falta uma coisa - se por acaso, nessa sede de justiça, de ir atrás de um imbecil qualquer, tivesse ocorrido um acidente e alguém se tivesse magoado, quem era o irresponsável? Quem era o lorpa?

...eu não...

Isso não acontece porque a besta pensa que não fez nada de mal, é o puro xico-espertismo :sh)

Desloco-me diariamente de bicicleta em Lisboa, e apanho quase todos os dias bestas dessas que não respeitam ninguém e que são os reis da estrada. Quase todos os dias mando alguém para o "orgão reprodutor masculino" ..I.. É triste mas é o Portugal que temos :sh)

[:)][:)][:)] Já estou a ver a pronta reacção da policia a fazer uma operação Stop para o apanhar

comecei mto bem a ler o teu "acontecimento" e identifiquei essa situação
Afinal acaba por acontecer todos os dias...

mas "espertalhão" pelos vistos foste tu bem como mtos q vejo por aí

pelos vistos a coisa acabou em bem pq "in extremis" travaste..
e se nao tivesses csg travar?
Tinhas ganho o dia pois tá claro, qd feito "espertalhão" em vez de o deixares ir na sua vida quiseste pôr-te à frente dele apenas pq sim

Ainda tens moral para vir abrir um tópico com o q "te aconteceu"
tu é q o procuraste "Indignado, forço ultrapassagens para me colocar a frente dele"

São pessoas como tu que deveriam tomar consciência de uma vez por todas bem como pessoas como a q descreveste

Última edição:
Criticas o tipo do A3, mas tu fazes pior.

Quanto ao 1.9, eu até nem gosto nada do grupo vag, mas esse motor foi dos melhores. Só quem nunca o experimentou é que pode dizer isso.

Diz la a verdade sotor. Era um mil e novecentos não era???

"Kitcxi, vém mi buscá" - Lembrei-me agora desta magnifica deixa do justiceiro dita para o seu knight Industries Two Thousand. Não sei pq mas lembrei-me.

Voltar
Superior