Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há por aqui algumas pessoas que não devem ter percebido o que se passa.
As pessoas que criticam o sotor, fazem-no por duas razões:
1 - a atitude que ele teve em relação ao A3, mas principalmente...
2 - ...o facto de se vir gabar disso aqui.
(e depois há aquela questão do "submotorizado 1.9 tdi" que a mim me causou um ataque de riso)
Ainda bem, mas agora fui eu quem não percebeu o porquê do teu post. Mas ok. Não interessa. Um abraço para ti também.
PS: O meu avatar é como fico quando vejo o teu.... [][
]
Eu tinha um bom remedio para os que gostam de conduzir à xico esperto:
Cada vez que apanhasse um tipo assim que interferisse directamente com o meu bem estar mental e provocasse um quase acidente, tinha o direito de marcar um duelo num ringue no decurso do próximo fim de semana: 1 mero assalto de 3 min. cada um levava uma pessoa para caso houvesse necesidade de curativos e n havia espectadores. e depois era aviar ou ser aviado (estilo fight club) vão-me dizer que os lutadores profissionais passavam a vida a fazer m**** e a aviar os outros. bom.... para estes casos deveriam ser criadas excepções do genero "o pro" luta com um braço atado nas costas. Excepções tb para as senhoras: o ringue estaria fora de questão (excepto se fossem 2 madames) mas aceitam-se sugestões.
E que tal??? hem?![]()
Evidentemente.
Moralismos eu também dispenso. Virem para aqui dizer que todos fizemos coisas do género e por isso não podemos condenar...
Erros todos cometemos, mas a ciência está em perceber isso mesmo, que foram erros. E o Sotor não fez um post inicial a dizer isso mas sim:
"Meus amigos, a estrada não é para brincar...e pode ser que um dia apanhem alguem que não goste se ser comido por "lorpa" e vos lixe a vida."
Por isso eu critíco o que deve ser criticado, um mau momento na estrada, apenas e só.
Há por aqui algumas pessoas que não devem ter percebido o que se passa.
As pessoas que criticam o sotor, fazem-no por duas razões:
1 - a atitude que ele teve em relação ao A3, mas principalmente...
2 - ...o facto de se vir gabar disso aqui.
(e depois há aquela questão do "submotorizado 1.9 tdi" que a mim me causou um ataque de riso)
«...as nossas forças policiais desconfiam que esteja metido em algo ilegal!...
Aliás, imagine-se que ambos paravam para conversar e o gajo do argolas dizia: "epá, vc estragou-me o dia! Vinha eu a tentar apanhar um gajo que ....".
Tenho alguma coisa contra a VAG? Tenho.
O que tens contra ela? [Tenho alguma coisa contra a VAG? Tenho.
Claro que tem algo contra a VAG. Tem um Smart que dá um bigode aos fraquinhos 1.9 TDI. []
Pensava nunca mais vir a este tópico devido à entifada a que fui sujeito. Mas...
Agi mal? Agi.
Faria outra vez? Nunca digo desta agua não beberei...são atitudes momentaneas incontroláveis. Ocorrem raramente...mas podem acontecer =/
Gosto que me gozem na cara? Eu não.
Vim para aqui gabar? Não, vim para relatar o que se passou de diferente no meu percurso diário e que me indignou no calor do momento.
Espero ter esclarecido todas as duvidas.
Desde já obrigado a quem não se limitou a apedrejar, mas que viu para alem da minha atitude errada. Usando uma linguagem familiar a um dos user que me deu prazer ler. "Thank you!" LOL
Usando uma linguagem familiar a um dos user que me deu prazer ler. "Thank you!" LOL