mulher com filhos

mulher com filhos

• sim

Votos: 80 44,4%
  • não

Votos: 100 55,6%

• Total de eleitores
    180
Há por aqui muita gente que por causa de falta de experiência de vida, e falta de clarividência para se aperceber dessa falta, vai, e até espero que não, ter que engolir grandes afirmações do passado.

Sem dúvida alguma: debitam chavões e preconceitos de tasca sobre assuntos sérios como quem respira.

Vão sempre a tempo de ir aprendendo, basta observarem a vida e colocarem-se no lugar dos outros. Caso contrário é como escreves: aprenderão a [8b]

Há por aqui muita gente que por causa de falta de experiência de vida, e falta de clarividência para se aperceber dessa falta, vai, e até espero que não, ter que engolir grandes afirmações do passado.

As pessoas mudam ao longo do tempo. Quando tinhas 23 anos gostavas de um tipo de mulheres, provavelmente aos 40 já nao achas tanta piada ás mulheres que gostavas quando eras mais novo. Nao há mal nenhum nisso e é perfeitamente natural. Deixem é as pessoas serem livres de escolherem com quem querem namorar.

Se isso para ele é problema, é porque também não está 100% certo em relação ao que sente por ela.

E não há nada de mal com isso, é seguir em frente. Há pessoas que colocam fumadores imediatamente de parte, não percebo qual é a questão de também o fazerem com bagagem muito mais séria como ter filhos.

E não há nada de mal com isso, é seguir em frente. Há pessoas que colocam fumadores imediatamente de parte, não percebo qual é a questão de também o fazerem com bagagem muito mais séria como ter filhos.

Ou mulheres nao namorarem com homens 20cm mais baixos que elas. Há muitas variáveis, todas sao legítimas, tratam-se das preferencias das pessoas, ninguém é obrigado a achar todas as pessoas atraentes.

As pessoas mudam ao longo do tempo. Quando tinhas 23 anos gostavas de um tipo de mulheres, provavelmente aos 40 já nao achas tanta piada ás mulheres que gostavas quando eras mais novo. Nao há mal nenhum nisso e é perfeitamente natural. Deixem é as pessoas serem livres de escolherem com quem querem namorar.

Ya mas as chavalas de 20 anos hão de ter sempre 20 anos [:cool:]

Ou mulheres nao namorarem com homens 20cm mais baixos que elas. Há muitas variáveis, todas sao legítimas, tratam-se das preferencias das pessoas, ninguém é obrigado a achar todas as pessoas atraentes.

Os conceitos teóricos são todos muito bonitos mas depois no dia a dia há questões da vida prática que têm de funcionar, caso contrário não há romance que valha.

Quando tinha 23 tinha claramente a ideia de que o que fazia com essa idade e com essa maturidade não seria o que faria para sempre.

A vida dá muitas voltas e qq um de nós se pode ver a braços com um ou mais filhos e com a mulher a ter fugido para sei lá onde com sei lá quem..ou da mulher entrar numa depressão tão profunda que fique incapaz de estar com os filhos, ou outro problema qq....e nessa altura espero que haja uma sondagem destas onde elas possam ver que afinal homens com filhos tb servem para mais do que dar umas voltas!

Li na diagonal o tópico e parece haver pouca gente que se importe com os filhos dos outros, a verdade é que a sondagem não reflete esses resultados.

Quanto á pergunta em si, não faço ideia. Com o meu feitio era dificil funcionar, a não ser que ela realmente fosse espectacular e que valesse tudo.

Quanto ao rumo que o topico acabou por tomar. Sei que algumas mulheres (ou todas) gostam de um pai que cuida bem dos seus filhos, o acham carinhoso e isso só por si já é uma vantagem.[:cool:]

Já só me posso enquadrar nesta ultima parte, porque o tempo de solteiro sem filhos já lá vai

Voltar
Superior