Ruie34
Well-known member
Há por aqui muita gente que por causa de falta de experiência de vida, e falta de clarividência para se aperceber dessa falta, vai, e até espero que não, ter que engolir grandes afirmações do passado.
Like [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há por aqui muita gente que por causa de falta de experiência de vida, e falta de clarividência para se aperceber dessa falta, vai, e até espero que não, ter que engolir grandes afirmações do passado.
Se isso para ele é problema, é porque também não está 100% certo em relação ao que sente por ela.
E não há nada de mal com isso, é seguir em frente. Há pessoas que colocam fumadores imediatamente de parte, não percebo qual é a questão de também o fazerem com bagagem muito mais séria como ter filhos.
As pessoas mudam ao longo do tempo. Quando tinhas 23 anos gostavas de um tipo de mulheres, provavelmente aos 40 já nao achas tanta piada ás mulheres que gostavas quando eras mais novo. Nao há mal nenhum nisso e é perfeitamente natural. Deixem é as pessoas serem livres de escolherem com quem querem namorar.
Ou mulheres nao namorarem com homens 20cm mais baixos que elas. Há muitas variáveis, todas sao legítimas, tratam-se das preferencias das pessoas, ninguém é obrigado a achar todas as pessoas atraentes.
Ou mulheres nao namorarem com homens 20cm mais baixos que elas. Há muitas variáveis, todas sao legítimas, tratam-se das preferencias das pessoas, ninguém é obrigado a achar todas as pessoas atraentes.
As pessoas mudam ao longo do tempo. Quando tinhas 23 anos gostavas de um tipo de mulheres, provavelmente aos 40 já nao achas tanta piada ás mulheres que gostavas quando eras mais novo. Nao há mal nenhum nisso e é perfeitamente natural. Deixem é as pessoas serem livres de escolherem com quem querem namorar.
Ou mulheres nao namorarem com homens 20cm mais baixos que elas.
Também conheço aquelas que não namoram abaixo de 20 cm mas é de mastro.
E de mulheres com sogras, não vos vejo queixar.
Vejo as coisas desta forma quando tinha 20 anos ou 30 anos nem pensar nessa situação, tinha que arranjar uma mulher como eu, agora passar a barreira dos 35, 40 anos claro que as exigencias são menores e tudo é possivel, mas cada um é que sabe.
Cumps
E se tiver mais de 18 anos e for bonita, ainda melhor, não??
(não percebi a 'discriminação' relativamente ao sexo)
Estou saturado de lidar com gajos.
Acho que não há nenhum sem pancada.
Se a minha mulher engravidasse e fosse um rapaz dava-o para a adoção imediatamente.
Estou saturado de lidar com gajos.
Acho que não há nenhum sem pancada.
Se a minha mulher engravidasse e fosse um rapaz dava-o para a adoção imediatamente.
Então não andavas com uma amizade colorida com uma fulana de guimarães??Ou estou confundido?