mulher com filhos

mulher com filhos

• sim

Votos: 80 44,4%
  • não

Votos: 100 55,6%

• Total de eleitores
    180
Vou colocar mais lenha tendo por base 2 ditados muito populares para as minhas bandas:

"Quem os pariu é que os lambe"!

No sentido oposto:

"Cabra que já vem com cabrito vale muito mais dinheiro e não é maninha!" [:p]

Respeito quem tenta, mas não faço ideia de como se gere uma casa nessa versão 2 para 1, com pensões de alimentos e custódias partilhadas e fins de semana estragados.

Não gostamos todos de amarelo, viva a liberdade.

Vejo as coisas desta forma quando tinha 20 anos ou 30 anos nem pensar nessa situação, tinha que arranjar uma mulher como eu, agora passar a barreira dos 35, 40 anos claro que as exigencias são menores e tudo é possivel, mas cada um é que sabe.

Cumps

LOL já cá faltava o complexo de superioridade moral...as pessoas não podem ter preferências queres ver...

Perdeste uma bela oportunidade de estares caladinho em vez de debitares asneiras, pois eu sou casado vai para 8 anos com uma mulher que não tem 1, mas 2 filhos de um casamento anterior. E sabes que mais?? Funciona tudo às 1000 maravilhas. Ele há coisas do caneco, não há...? [:p]

Nao viste a foto dele ao pe do carro?Povavelmente esta gravido e solteiro[:D]

Não te preocupes com o meu bem-estar físico e pessoal - é bem capaz de ser superior ao de muitas pessoas que parecem estar melhor. [;)]

Perdeste uma bela oportunidade de estares caladinho em vez de debitares asneiras, pois eu sou casado vai para 8 anos com uma mulher que não tem 1, mas 2 filhos de um casamento anterior. E sabes que mais?? Funciona tudo às 1000 maravilhas. Ele há coisas do caneco, não há...? [:p]

Aquilo que dizes aqui nada tem a ver com o que disseste anteriormente. O que disseste foi que quem não aceita filhos de outros tem problemas. Porquê? Não pode simplesmente não querer ter nada com alguém que já tem filhos por opção?

É óptimo que tenha corrido tudo bem no teu caso mas há milhares e milhares de outros casos em que isso corre muito mal.

Aquilo que dizes aqui nada tem a ver com o que disseste anteriormente. O que disseste foi que quem não aceita filhos de outros tem problemas. Porquê? Não pode simplesmente não querer ter nada com alguém que já tem filhos por opção?

É óptimo que tenha corrido tudo bem no teu caso mas há milhares e milhares de outros casos em que isso corre muito mal.

Pois, lá está - o que eu disse não foi nada disso. O que eu digo vem no seguimento de que vários outros já disseram: se ele não tivesse dúvidas sobre se quer mesmo ter um relacionamento sério com a mulher em causa (ou seja, que a ama de verdade e incondicionalmente), para ele não seria obstáculo que ela tivesse um filho. Se isso para ele é problema, é porque também não está 100% certo em relação ao que sente por ela.

Epá que disparate. Enquanto elas não tiverem conta quilómetros sabes lá tu quantas escáfias levaram independentemente de terem filhos ou não. O que não falta por aí são mulheres solteiras e sem filhos em que os que por lá passaram enchem alguns autocarros. [:D]

Mas o macho português gosta de pensar que é o primeiro ou dos primeiros, basta ver o mercado de carros usados e trânspo-lo às mulheres [;)]

Mas o macho português gosta de pensar que é o primeiro ou dos primeiros, basta ver o mercado de carros usados e trânspo-lo às mulheres [;)]

Lavadas com água fria e enxutas ficam sempre viçosas e apertadinhas! [:D]

Não se consegue distinguir se só eram usadas por um velhote uma vez por mês e sempre na posição de missionário ou se andaram a palmilhar a maioria das casas de alterne do Norte de Portugal! [:D]

Grande Lino...estas coisas não são assim tão lineares como isso. Nem tudo resulta assim tão bem. Os miúdos tendem a não curtir muito que as mães tenham namorados. Novo marido ainda pior. Normalmente não aceitam o novo macho como uma autoridade, são mal criados...e depois? A mamã é pelos filhos que são insolentes para infernizar ou pelo maridão com razão? Complicado.
Quanto mais idade temos,mais as escolhas apertam. Temos que nos sujeitar. Um rapaz de 25 anos andar com uma mulher já com filhos pode parecer descabido e criticável mas um quarentão com uma trintona já nem tanto.
Um colega meu anda com uma rapariga que tem uma filha, mas ele escondeu-me esse facto. Quando o apanhei na rua de mão dada e com a filha dela ao lado ficou muito vermelho. É um assunto ainda envolto em controvérsia.
Se o faria? Faria

Não te preocupes com o meu bem-estar físico e pessoal - é bem capaz de ser superior ao de muitas pessoas que parecem estar melhor. [;)]
Txiiii, tenho reparado que a malta anda a tentar-te fazer a folha. Sempre povoado de gang´s este fórum:(

Epá que disparate. Enquanto elas não tiverem conta quilómetros sabes lá tu quantas escáfias levaram independentemente de terem filhos ou não. O que não falta por aí são mulheres solteiras e sem filhos em que os que por lá passaram enchem alguns autocarros. [:D]

E depois há aquelas que tiram kilometragem, correcção voltam a ser virgens.

A escolha do parceiro é das poucas coisas em que o lobby do politicamente correcto ainda não mete o bedelho, e ainda bem. Cada um é livre de escolher o parceiro que gostar, por motivos que são só seus e não deve justificações a ninguém.

Se alguém não se sente bem com uma mulher que já tem filhos acho que é perder tempo estar aqui a discutir a moralidade dessa decisão, porque não é por ser "correcto" não deixar isso ser um factor na decisão que alguém se deve sentir obrigado a entrar numa relação que não quer.

Pessoalmente tenho alguma dificuldade em dar uma resposta, acho que ia depender muito das circunstâncias. Depende da minha vida na altura e se teria disponibilidade para crianças, depende da criança e se até tinha uma boa relação com ela ou se era daqueles putos mal criados e irritantes, e depende claro do objectivo da relação.

Há por aqui muita gente que por causa de falta de experiência de vida, e falta de clarividência para se aperceber dessa falta, vai, e até espero que não, ter que engolir grandes afirmações do passado.

Voltar
Superior