Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vou colocar mais lenha tendo por base 2 ditados muito populares para as minhas bandas:
"Quem os pariu é que os lambe"!
No sentido oposto:
"Cabra que já vem com cabrito vale muito mais dinheiro e não é maninha!" []
Sem problema, se fosse uma filha menina.
Até era cool.
Mas havendo amor e compreensão tudo é ultrapassável e vale sempre a pena tentar.
LOL já cá faltava o complexo de superioridade moral...as pessoas não podem ter preferências queres ver...
Nao viste a foto dele ao pe do carro?Povavelmente esta gravido e solteiro[]
Perdeste uma bela oportunidade de estares caladinho em vez de debitares asneiras, pois eu sou casado vai para 8 anos com uma mulher que não tem 1, mas 2 filhos de um casamento anterior. E sabes que mais?? Funciona tudo às 1000 maravilhas. Ele há coisas do caneco, não há...? []
Aquilo que dizes aqui nada tem a ver com o que disseste anteriormente. O que disseste foi que quem não aceita filhos de outros tem problemas. Porquê? Não pode simplesmente não querer ter nada com alguém que já tem filhos por opção?
É óptimo que tenha corrido tudo bem no teu caso mas há milhares e milhares de outros casos em que isso corre muito mal.
Epá que disparate. Enquanto elas não tiverem conta quilómetros sabes lá tu quantas escáfias levaram independentemente de terem filhos ou não. O que não falta por aí são mulheres solteiras e sem filhos em que os que por lá passaram enchem alguns autocarros. []
Mas o macho português gosta de pensar que é o primeiro ou dos primeiros, basta ver o mercado de carros usados e trânspo-lo às mulheres []
Preocupa-me mais situações como um amigo meu que foi pai cedo (18 anos), anda com uma miuda há uns mesitos e ainda não lhe disse que era pai.
Perdeste uma bela oportunidade de estares caladinho em vez de debitares asneiras, pois eu sou casado vai para 8 anos com uma mulher que não tem 1, mas 2 filhos de um casamento anterior. E sabes que mais?? Funciona tudo às 1000 maravilhas. Ele há coisas do caneco, não há...? []
Txiiii, tenho reparado que a malta anda a tentar-te fazer a folha. Sempre povoado de gang´s este fórumNão te preocupes com o meu bem-estar físico e pessoal - é bem capaz de ser superior ao de muitas pessoas que parecem estar melhor. []
Epá que disparate. Enquanto elas não tiverem conta quilómetros sabes lá tu quantas escáfias levaram independentemente de terem filhos ou não. O que não falta por aí são mulheres solteiras e sem filhos em que os que por lá passaram enchem alguns autocarros. []
Txiiii, tenho reparado que a malta anda a tentar-te fazer a folha. Sempre povoado de gang´s este fórum![]()
Quem tem dúvidas a este nível... tem dúvidas a muito mais (no que toca a essa -potencial- relação). E não digo mais nada...