mulher com filhos

mulher com filhos

• sim

Votos: 80 44,4%
  • não

Votos: 100 55,6%

• Total de eleitores
    180
O meu pai fez isso, cuidou de 3 filhos sozinho, porque não?
Eu não aceitaria filhos dos outros, quem fez as orelhas que os crie, não tenho de pagar pelos erros dos outros, antes de os fazerem conheçam bem as consequências!
Mas quais erros dos outros pá, deixem de ser ignorantes porra! Se um dos cônjuges falecer é erro de quem? E quem fica tem de estar confinado ao celibatário para o resto da vida por ter uma ou mais crianças?

Mas quais erros dos outros pá, deixem de ser ignorantes porra! Se um dos cônjuges falecer é erro de quem? E quem fica tem de estar confinado ao celibatário para o resto da vida por ter uma ou mais crianças?

Os utilizadores estao a dar uma opiniao pessoal (de gosto pessoal) e nao a dizer como é que os outros devem viver a sua vida. Se alguém prefere que a namorada nao tenha filhos, há outros que nao lhes faz diferenca. E nao há mal nenhum nisso, cada um é livre de ter as suas preferencias.

Os utilizadores estao a dar uma opiniao pessoal (de gosto pessoal) e nao a dizer como é que os outros devem viver a sua vida. Se alguém prefere que a namorada nao tenha filhos, há outros que nao lhes faz diferenca. E nao há mal nenhum nisso, cada um é livre de ter as suas preferencias.

Claramente.

Uma mulher com filhos é como um carro que já levou um motor e uma caixa de velocidades, ele andar anda, só que pelo historial sabe-se que já levou grandes escáfias.

E poucos homens gostam de "carros" que já tenham levado grandes escáfias e muitos proprietários [;)]

Claramente.

Uma mulher com filhos é como um carro que já levou um motor e uma caixa de velocidades, ele andar anda, só que pelo historial sabe-se que já levou grandes escáfias.

E poucos homens gostam de "carros" que já tenham levado grandes escáfias e muitos proprietários [;)]

E quando eu penso que já me espantei com tudo... A não ser que estejas a ser irónica. [8b]

O pessoal por vezes parece que se esquece das questões que são feitas, a pergunta não é dar umas voltas com uma mulher com filhos, mas sim algo que implique um relacionamento não apenas com a mulher mas com a criança(s).
Não faltará é mulheres com filhos que não se importem de umas aventuras, mas isso não significa conhecer as crianças, presumo que esse aspeto seja bem mais ponderado para salvaguardar a própria criança.

Alguns esquecem-se que entrando nos 30 e por aí adiante solteiros, as pessoas da mesma idade já tenham tido outras relações e passados e que, a probabilidade de existirem filhos comece a ser elevada.

Da minha parte teoricamente não teria problemas com isso, de resto, dependerá sempre da relação em causa.

Com filhos não serve.
Mas aposto que o pormenor dos filhos, em muitos casos só é sabido uns tempos depois.
É uma questão de estratégia.
Aí a história complica-se. Deve haver mta gente que tolera a situação só para não parecer mal.

Claramente.

Tantas sem filhos com uma rodagem muito superior a quem tem filhos... E nao é isso que será problema.

Claramente.

Epá que disparate. Enquanto elas não tiverem conta quilómetros sabes lá tu quantas escáfias levaram independentemente de terem filhos ou não. O que não falta por aí são mulheres solteiras e sem filhos em que os que por lá passaram enchem alguns autocarros. [:D]

Desculpa mas hà mulheres e mulheres e para nós homens não nos devemos encostar logo à primeira mulher que aparece na frente, se existe algo que não nos agrada, é seguir em frente, e o que escrevi é valido para as mulheres também.

Só que hoje em dia as pessoas tendem a ter medo da solidão e esquecem-se de certos valores.

Mas alguém disse que temos de nos encostar à primeira mulher que aparece?

O que eu vejo (do alto dos meus 37 anos [:D]) é que há cada vez mais pessoas da minha idade que estão separadas (ou divorciadas) e com filhos. E não é por isso que as vejo como estragadas ou inaptas para uma relação.

Têm uma história que as trouxe até ao momento actual e não seria por terem filhos de outras relações que não me envolveria. Acho perfeitamente normal.

Por outro lado, desconfio um pouco de quem chega a estas idades "incólume" :) (E contra mim falo, pois iniciei uma relação aos 35 anos, em que nenhum de nós tinha um histórico deste tipo)
.

Mas alguém disse que temos de nos encostar à primeira mulher que aparece?

O que eu vejo (do alto dos meus 37 anos [:D]) é que há cada vez mais pessoas da minha idade que estão separadas (ou divorciadas) e com filhos. E não é por isso que as vejo como estragadas ou inaptas para uma relação.

Têm uma história que as trouxe até ao momento actual e não seria por terem filhos de outras relações que não me envolveria. Acho perfeitamente normal.

Por outro lado, desconfio um pouco de quem chega a estas idades "incólume" :) (E contra mim falo, pois iniciei uma relação aos 35 anos, em que nenhum de nós tinha um histórico deste tipo)
.

Eh pá, isto tudo poderia ter sido escrito por mim! [:D]

Isto da "escolha" da mulher não é bem como quando se vai ao supermercado que se vê vários produtos alternativos nas prateleiras, se pode comparar preços, quantidades, rótulos, etc.

Se alguém se interessar por outra pessoa com filhos de relacionamentos anteriores, até pode contrariar-se por achar que daí virão problemas, mas a prática é muito diferente da teoria.

É uma questão complicada.
Conheço quem o tenha feito e está feliz, apesar de ao inicio(um ou dois anos) foi complicado para a família mais próxima aceitar tudo.
Também conheço quem tenha alguns problemas, mas isso já parte para outra questão que é a educação dos miúdos tendo duas casas, dois pesos e duas medidas...
Para assumir teria de conhecer o caso, conhecer as pessoas em questão(mãe e filhos), sei que neste momento não o faria, mais tarde não sei.
Gosto muito de crianças, mas não suporto mal educados, e já vi uns quantos para pensar 3 ou 4 vezes antes de criar os filhos dos outros.

Se coabitar com gajas é difícil, com as gajas e os seus rebentos deve ser verdadeiramente impossível. Isso, para mim, só daria em regime de casas separadas para que, quando estivesse com a mosca, desamparasse a loja.

Voltar
Superior