mulher com filhos

mulher com filhos

• sim

Votos: 80 44,4%
  • não

Votos: 100 55,6%

• Total de eleitores
    180

paralelo

Well-known member
A pergunta é simples.
Sendo vocês solteiros e sem filhos namorariam com uma pessoa com um filho?
Lidariam bem com o começar a vida a 3 em vez de ser a 2?
Lidariam bem com o contacto com o outro progenitor da criança?

Já passei por uma situação dessas e o problema nunca foi a criança e muito menos o pai biológico.

Tenho que reeditar. Antes de conhecer o miúdo tinha algum receio da reacção dele. Mas correu tudo bem entre nós.

Última edição:
surge cada topico neste forum que só visto...

olha para ter sincero não tenho qualquer problema em namorar com alguem que tenha já um filho, e conheço n casos de amigos meus que se juntaram com raparigas em que tiveram filhos e a coisa não correu bem a coisa com companheiro anterior , ou o mesmo faleceu por doença ou acidente, nos dias que correm quem não tem preconceitos não vejo qual é o mal nesta situação, quanto a lidar com crianças vai de cada um , uns melhor que outros não é por ai, é simplesmente adaptarem-se

portanto isto não é uma realidade exacta não somos todos iguais, nem pensamos todos da mesma maneira, logo tanto que isto pode dar para os dois lados, homens que preferem mulheres livres e desimpedidas sem filhos, como o inverso não se importarem que tenham filhos, o que interessa é que se deem bem e gostem um do outro sem influenciar o filho durante a relação mante-lo sempre por perto...

agora pergunto eu estás tu num deste dilemas e não sabes o que fazer???? e lembras-te de expôr aqui no forum?? nós só podemos opinar sobre nos proprios em relação há situação, e não de ti ou de outros, queres duvidas esclarecidas com mais detelhes tens de ir a um conselheiro neste tipo de situações tirar duvidas...

Sempre evitei esse tipo de mulheres,cuidar de um filho dos outros era complicado para mim,mas dou muito valor a quem se junta a pessoal que ja tem filhos,mas para mim não funcionava

mulher com filhos

Se for para dar umas cambalhotas tudo bem, agora para algo serio, não.

Neste exemplo que dei, a fulana tem 2 filhos, um filho de cada pai, claro que isto diz mt sobre a pessoa, uma mulher que anda por aí a engravidar de toda gente... dispenso.

Apenas nos envolvemos sexualmente, mais que isso, tou fora, e ja la vão quase 2 anos desde que a vi.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Se for para dar umas cambalhotas tudo bem, agora para algo serio, não.

Neste exemplo que dei, a fulana tem 2 filhos, um filho de cada pai, claro que isto diz mt sobre a pessoa, uma mulher que anda por aí a engravidar de toda gente... dispenso.

Apenas nos envolvemos sexualmente, mais que isso, tou fora, e ja la vão quase 2 anos desde que a vi.
Quem te viu e quem te vê... de tímido virgem a galã de mães solteiras.
[:cool:]

Realmente uma pergunta dificil, nunca me vi nessa situação mas imagino que o teu maior "medo" ou receio seja o que dirá a tua familia/amigos. Se literalmente c*gares no que os outros pensam fica bastante mais fácil de decidir. Eu pessoalmente se gostasse da mulher e fosse séria, tentava na relação, sendo que isso não te obrigará a ficar com ela para o resto da vida. O pai biologico tanto pode ser um gajo porreiro que deixou a mulher por qualquer motivo, como pode ser um maluco que a persegue e diz que a mata por ela o ter deixado,etc.. ai a situação pode ou não complicar.

Se o que sentes por ela é superior ao esforço que vais ter de fazer para te dar bem com o filho/filhos dela, então força. Mais uma vez não és obrigado a ficar com ela para sempre, um namoro serve para isso mesmo, conhecer-mos a nossa parceira para saber se é com aquela pessoa que queremos passar o resto da nossa vida.

Viver em função do que os outros pensam, gostam ou não é que não presta para nada!

Os filhos atrapalham muito a intimidade de um casal, e ainda mais quando a relação é recente e nem são nossos filhos. Pior que isso é quando as relações com o progenitor biológico são complicadas ou conflituosas.

Mas havendo amor e compreensão tudo é ultrapassável e vale sempre a pena tentar.

Voltar
Superior