Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A partir de determinadas idades, dificilmente se encontram pessoas sem história.
Temos de estar preparados para os passados dos outros.
Os filhos atrapalham muito a intimidade de um casal, e ainda mais quando a relação é recente e nem são nossos filhos. Pior que isso é quando as relações com o progenitor biológico são complicadas ou conflituosas.
Mas havendo amor e compreensão tudo é ultrapassável e vale sempre a pena tentar.
Depende da idade e sexo dos filhos. Se for filha e maior de idade, até pode ajudar
A partir de determinadas idades, dificilmente se encontram pessoas sem história.
Não seu se serão um bando de retrógrados, um bando de crianças, ou ambos.
E se fosse ao contrário, se vocês machões tivessem um filho e a vossa companheira por algum motivo não esteja presente, estariam condenados a ser solteiros para sempre?
Não sei se serão um bando de retrógrados, um bando de crianças, ou ambos.
E se fosse ao contrário, se vocês machões tivessem um filho e a vossa companheira por algum motivo não esteja presente, estariam condenados a ser solteiros para sempre?
Não é uma questão de ser retrógrado, eu se me juntasse com alguém que tivesse um filho tinha que gostar dessa criança como se ela fosse minha, como acho que isso não ia acontecer não me vou enfiar numa situação destas, até porque não era uma situação boa para a criança.
Quem tem dúvidas a este nível... tem dúvidas a muito mais (no que toca a essa -potencial- relação). E não digo mais nada...
Nao viste a foto dele ao pe do carro?Povavelmente esta gravido e solteiro[LOL já cá faltava o complexo de superioridade moral...as pessoas não podem ter preferências queres ver...
Quando se ama verdadeiramente alguém, tudo o resto não interessa.
LOL já cá faltava o complexo de superioridade moral...as pessoas não podem ter preferências queres ver...
Não sei se serão um bando de retrógrados, um bando de crianças, ou ambos.