mulher com filhos

mulher com filhos

• sim

Votos: 80 44,4%
  • não

Votos: 100 55,6%

• Total de eleitores
    180
A partir de determinadas idades, dificilmente se encontram pessoas sem história.

Temos de estar preparados para os passados dos outros.

A partir de determinadas idades, dificilmente se encontram pessoas sem história.

Desculpa mas hà mulheres e mulheres e para nós homens não nos devemos encostar logo à primeira mulher que aparece na frente, se existe algo que não nos agrada, é seguir em frente, e o que escrevi é valido para as mulheres também.

Só que hoje em dia as pessoas tendem a ter medo da solidão e esquecem-se de certos valores.

Os filhos atrapalham muito a intimidade de um casal, e ainda mais quando a relação é recente e nem são nossos filhos. Pior que isso é quando as relações com o progenitor biológico são complicadas ou conflituosas.

Mas havendo amor e compreensão tudo é ultrapassável e vale sempre a pena tentar.

Depende da idade e sexo dos filhos. Se for filha e maior de idade, até pode ajudar

Não sei se serão um bando de retrógrados, um bando de crianças, ou ambos.

E se fosse ao contrário, se vocês machões tivessem um filho e a vossa companheira por algum motivo não esteja presente, estariam condenados a ser solteiros para sempre?

Não seu se serão um bando de retrógrados, um bando de crianças, ou ambos.

E se fosse ao contrário, se vocês machões tivessem um filho e a vossa companheira por algum motivo não esteja presente, estariam condenados a ser solteiros para sempre?

Não tenho filhos, portanto não estou nesse saco.

Eu não queria, a primeira vez que o "puto" fizesse porcaria perguntava-me logo o que estava a fazer ali a aturar os filhos dos outros.
Quando era solteiro fugi duma situação destas, quando vi que a outra parte queria uma coisa séria fui sincero e disse que não estava preparado para uma relação e saí fora.

Este tema é muito complexo e polémico mas vai do pensamento de cada um.
Ainda hoje falei sobre este tema.

Nunca posso dizer nunca, porque não sei o dia de amanhã.
Na minha maneira de ver, se a outra pessoa tiver filhos pequenos a resposta é não - neste momento friso.

Além de se estar sempre em segundo lugar, por vezes faz-nos sentir bem estar em primeiro lugar, basta o levantar de voz ao miúdo que pode ser mal interpretado e a progenitora/progenitor levar a mal. Imaginemos dar uma lambada a um filho que não é nosso? Sim, naquelas alturas da infância que tem de se levar uma lambada? E aqui entra a outra pessoa. Como é que vai lidar com isso? Isso não vai criar rancores para mais tarde?

Depende muito do feitio das duas pessoas, e neste momento que a sociedade está muito focada no "eu" e nas "minhas posses", neste caso um filho, tenho muitas dúvidas que as coisas cheguem a bom porto.

Não é uma questão de ser retrógrado, eu se me juntasse com alguém que tivesse um filho tinha que gostar dessa criança como se ela fosse minha, como acho que isso não ia acontecer não me vou enfiar numa situação destas, até porque não era uma situação boa para a criança.

Não é uma questão de ser retrógrado, eu se me juntasse com alguém que tivesse um filho tinha que gostar dessa criança como se ela fosse minha, como acho que isso não ia acontecer não me vou enfiar numa situação destas, até porque não era uma situação boa para a criança.

E ja nem falo do estado psicologico da criança que é afetado.

Tive uma colega de trabalho que na casa dela era um entra e sai de namorados, resultado o gaiato teve de ir para o psicologo.

Acho que na maior parte dos casos isto só é exequível com filhos adultos e fora de casa e se só ela tiver pulso firme para não permitir que os meninos mandem muitos bitaites.

Quando se ama verdadeiramente alguém, tudo o resto não interessa.

Concordo com estas duas opiniões.

Conheço um caso engraçado de um tipo que anda com uma amiga minha que tem 3 filhas. Ele é uns 10 anos mais novo e é verdadeiramente espetacular com as miúdas, mesmo que um dia se venham a separar, a sua relação com as miúdas já é tão forte que seguramente continuará.

A essência é que ele gosta imenso dela.

LOL já cá faltava o complexo de superioridade moral...as pessoas não podem ter preferências queres ver...

Para mim não é uma questão de preferência, é uma questão pragmática:

- lido muito bem com estar sozinho.
- TODOS os casos que conheço (e conheço muitos) de famílias monoparentais/pais separados da minha idade são uma enorme dor de cabeça. dores de cabeça, já tenho as minhas.
- tenho muito pouca paciência para crianças, gosto muito dos filhos dos meus amigos mas é porque só os vejo ocasionalmente.

Sei como sou, e não me considero um exemplo. Apenas tento evitar chatices que considero certas. Neste momento da minha vida é assim que penso. Admito sem problema que esta situação possa mudar mais tarde.

O meu pai fez isso, cuidou de 3 filhos sozinho, porque não?
Eu não aceitaria filhos dos outros, quem fez as orelhas que os crie, não tenho de pagar pelos erros dos outros, antes de os fazerem conheçam bem as consequências!

Voltar
Superior