mulher com filhos

mulher com filhos

• sim

Votos: 80 44,4%
  • não

Votos: 100 55,6%

• Total de eleitores
    180
Infelizmente não conseguimos mandar na cabeça e coração das outras pessoas. Como se costuma dizer, sua cabeça sua sentença. Irá aprender da pior maneira.

Isso é que custa muito.

Uma coisa é aqui a conversa de opiniões, outra coisa é ver um bom amigo desgraçar-se por causa de uma verdadeira gaja :(

O facto de ter filhos ou não será secundário, a rapariga - pelo que jfire conta - é que será menos recomendável.

Se fosse o meu melhor amigo, falava com ele, apesar de achar que há aí pelo meio muito "preconceito" contra a rapariga, que pode não ser verdade.

Algumas novidades relativas a este assunto...

Conheço o rapaz que vos falei à pelo menos uns 15 anos. Ao longo desta década e meia não lhe conheci grandes namoros ou casos. Foram sempre coisas esporádicas que terminavam mal e rápido.
É um tipo muito poupado, não sabe o que é um restaurante, uma saída à noite ou até umas férias fora da área de residência.
Como vos disse, arranjou agora uma rapariga com uns 30 anos (ele tem 28) que tem uma filha. Não é divorciada ou separada. Engravidou nos tempos em que os bad boys e basofes é que eram bonitos e bons.
Agora vejo o meu amigo a ir para todo o lado, a pagar tudo, a dar-lhe tudo, a gaja a recusar-se a sair com os amigos dele e, para piorar, ao que sei, a pouco sexo fazer porque a criança vem sempre atrás.

Para meu espanto, foi a Holanda de carro, porque a senhora tem medo de andar de avião.Quem pagou tudo? Ele...sim, aquele que nunca fazia férias.
Estava presente no dia em que eles se conheceram. Uma tipa que não vale um chavelho a desprezá lo e ele ali a dar corda. Cá fora, quando avistou o potente VAG o cenário mudou logo de figura.

O que quero dizer, é que estou a assistir a uma tipa, que durante anos foi coçada pelos "bonitos" e agora, que tem uma miúda 9 anos, quer arranjar um seguro de vida porque as coisas não estão fáceis.Já não dá para andar andar com os basófes locais, mas sim com o patinho feio que juntou a vida toda e é uma pessoa carente de mulher e companhia.

Uma coisa é uma mulher que é divorciada ou separada e tem filhos. Outra é andar com uma gaja que primeiro curtiu bem, pariu, e agora quer um pato para se encostar e pagar as contas. As suas e as das crianças.

Este rapaz é o meu melhor amigo. Isto está-me a dar uma volta ao estômago que nem imaginam.[8b]

Mulheres que gostam mais do seu conforto pessoal, do que de homens, é o que não falta.

Mas antes que me crucifiquem, o inverso também é verdade !!! ...vejam o caso do outro rapazinho (do utensílio de cozinha) lá em Nova York que matou o velho amor da vida dele, quando viu posto em causa o seu futuro e qualidade de vida. [:D]

O que está a BOLD, infelizmente vê-se muito, não só nos dias de hoje, mas já desde há vários tempos. Convivi de perto com alguns casos desses - tanto de malta com a minha idade, como pessoas com idade p/ serem meus pais.

Nuns pode-se dizer que a pessoa teria pouca auto-estima e se sujeitasse a isso, noutros... digamos que mesmo sabendo que está com uma interesseira, o gajo também não interessa a ponta dum chavelho.

O que te posso dizer é que, isso só vai mudar quando o teu amigo aprender à custa dele.
Quando bater a sério com a cabeça na parede e perceber que a companheira não lhe atribui qualquer valor mas sim que procura antes o "seguro de vida".

Provavelmente (digo eu) esse teu amigo, ainda não é muito vivido com o publico feminino, pode ter pouca auto-confiança e pensa que se essa o deixar, será muito difícil arranjar outra...

Enquanto ele não ultrapassar essas barreiras, está condenado a levar com os restos dela.

O facto de ter filhos ou não será secundário, a rapariga - pelo que jfire conta - é que será menos recomendável.

Se fosse o meu melhor amigo, falava com ele, apesar de achar que há aí pelo meio muito "preconceito" contra a rapariga, que pode não ser verdade.

Afinal o cerne da questão é outro.

Alguma vez eu permitia me comer uma situação dessas, uma gaja assim ou era para escavacar ainda mais ou po la logo a correr.

Esse teu amigo jfire vai ser chulado, espezinhado e no fim acredito que seja encornado, se é que ja o é.

Ajuda o a sair desse filme.

Última edição:
Alguma vez eu permitia me comer uma situacão dessas, uma gaja assim ou era para escavacar ainda mais ou po la logo a correr.

Esse teu amigo jfire vai ser chulado, espisenhado e no fim acredito que seja encornado, se é que ja o é.

Sábio conselho é verdade.
Mas enquanto o indivíduo em questão não perceber que há mais mulheres e aquela não é única, não vai perceber que aquela não vale grande coisa.

Sábio conselho é verdade.
Mas enquanto o indivíduo em questão não perceber que há mais mulheres e aquela não é única, não vai perceber que aquela não vale grande coisa.

E para acrescentar, no fim ela corre com ele, ele vai ficar na maior m.rda, totalmente enterrado/vidrado nessa asquerosa e não vai seguir em frente com a sua vida.

Essas gajas para alem de basicas sao muito sabidas e para prenderem um gajo fazem umas porcarias que nem vos passa pela cabeca.

Alguma vez eu permitia me comer uma situacão dessas, uma gaja assim ou era para escavacar ainda mais ou po la logo a correr.

Esse teu amigo jfire vai ser chulado, espisenhado e no fim acredito que seja encornado, se é que ja o é.

Grande evolução de comportamento desde os últimos tempos que por cá andavas.

E ainda bem.

Grande evolução de comportamento desde os últimos tempos que por cá andavas.

E ainda bem.

?

Nao percebi, sempre andei por aqui lol

Edi: referes te a um certo topico em que eu participava à 7 anos atras hehe, mas olha que foi uma experiencia que não correu bem digo te ja.

Última edição:
Se for para dar umas cambalhotas tudo bem, agora para algo serio, não.

Neste exemplo que dei, a fulana tem 2 filhos, um filho de cada pai, claro que isto diz mt sobre a pessoa, uma mulher que anda por aí a engravidar de toda gente... dispenso.

Apenas nos envolvemos sexualmente, mais que isso, tou fora, e ja la vão quase 2 anos desde que a vi.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Isto e:

Este tema é muito complexo e polémico mas vai do pensamento de cada um.
Ainda hoje falei sobre este tema.

Nunca posso dizer nunca, porque não sei o dia de amanhã.
Na minha maneira de ver, se a outra pessoa tiver filhos pequenos a resposta é não - neste momento friso.

Além de se estar sempre em segundo lugar, por vezes faz-nos sentir bem estar em primeiro lugar, basta o levantar de voz ao miúdo que pode ser mal interpretado e a progenitora/progenitor levar a mal. Imaginemos dar uma lambada a um filho que não é nosso? Sim, naquelas alturas da infância que tem de se levar uma lambada? E aqui entra a outra pessoa. Como é que vai lidar com isso? Isso não vai criar rancores para mais tarde?

Depende muito do feitio das duas pessoas, e neste momento que a sociedade está muito focada no "eu" e nas "minhas posses", neste caso um filho, tenho muitas dúvidas que as coisas cheguem a bom porto.

Isto.

E, para mim, está encerrado o assunto. Não tenho muita aptidão para cuidar de crianças, nem tampouco paciência. Eventualmente, quando tiver filhos, saberei como cuidar deles e os chamar a razão, como os criar. Agora, os filhos dos outros e estar dependente da opinião da outra pessoa para tomar decisões, não.

Entra também muito a questão de estar como prioridade ou preterido. Acho que ter filhos com alguém é um passo demasiado importante e que une demasiado as pessoas para que eu me sinta bem com alguém que já esteve disposta a dar esse passo com outra pessoa.

Algumas novidades relativas a este assunto...

Conheço o rapaz que vos falei à pelo menos uns 15 anos. Ao longo desta década e meia não lhe conheci grandes namoros ou casos. Foram sempre coisas esporádicas que terminavam mal e rápido.
É um tipo muito poupado, não sabe o que é um restaurante, uma saída à noite ou até umas férias fora da área de residência.
Como vos disse, arranjou agora uma rapariga com uns 30 anos (ele tem 28) que tem uma filha. Não é divorciada ou separada. Engravidou nos tempos em que os bad boys e basofes é que eram bonitos e bons.
Agora vejo o meu amigo a ir para todo o lado, a pagar tudo, a dar-lhe tudo, a gaja a recusar-se a sair com os amigos dele e, para piorar, ao que sei, a pouco sexo fazer porque a criança vem sempre atrás.

Para meu espanto, foi a Holanda de carro, porque a senhora tem medo de andar de avião.Quem pagou tudo? Ele...sim, aquele que nunca fazia férias.
Estava presente no dia em que eles se conheceram. Uma tipa que não vale um chavelho a desprezá lo e ele ali a dar corda. Cá fora, quando avistou o potente VAG o cenário mudou logo de figura.

O que quero dizer, é que estou a assistir a uma tipa, que durante anos foi coçada pelos "bonitos" e agora, que tem uma miúda 9 anos, quer arranjar um seguro de vida porque as coisas não estão fáceis.Já não dá para andar andar com os basófes locais, mas sim com o patinho feio que juntou a vida toda e é uma pessoa carente de mulher e companhia.

Uma coisa é uma mulher que é divorciada ou separada e tem filhos. Outra é andar com uma gaja que primeiro curtiu bem, pariu, e agora quer um pato para se encostar e pagar as contas. As suas e as das crianças.

Este rapaz é o meu melhor amigo. Isto está-me a dar uma volta ao estômago que nem imaginam.[8b]
Infelizmente muito frequente, mas os homens são mesmo assim... muito ceguinhos.

Infelizmente muito frequente, mas os homens são mesmo assim... muito ceguinhos.

Não se trata de serem ceguinhos mas sim de deixarem de serem HOMENS como deve de ser.

1º medo da solidão/rejeição por parte do sexo oposto

2º receio de ficarem para tios

3 medo de morrem sozinhos

4º obsessão pela pessoa e não vêm mais nada a frente

eu prefiro morrer sozinho do que andar a atirar para o lixo a minha auto estima/dignidade e vender a alma ao diabo/andar com uma kenga desse tipo que faz o que bem entende da minha pessoa.

basta um elemento dentro da relação perder o controlo que o outro elemento faz gato sapato de uma pessoa.

é enorme o numero de casais que estão juntos só por estar.

Ja disse e volto a dizer, mulher com filhos só mesmo para montar a cavalo, dar umas saidas e chega.
Mulheres que se armam em parvas e querem virar o bico ao prego e tentam arranjar um porto de abrigo, pontapé no cu, ou anda-se ali a montar e pouco mais.

Última edição:
É a típica história do gajo que se conformou com essa situação porque acha que a gaja é o melhor que se arranja no mercado. Já tentei abrir os olhos a alguns mas por norma, nestas situações, têm de ser os próprios a bater com cabeça (às vezes bem encornadas) na parede para caírem na realidade.

Alguma vez eu permitia me comer uma situação dessas, uma gaja assim ou era para escavacar ainda mais ou po la logo a correr.

Esse teu amigo jfire vai ser chulado, espezinhado e no fim acredito que seja encornado, se é que ja o é.

Quem te viu e quem te vê

Deves ter um fdp de um ressabiamento qualquer, só pode!
Isso deve ser coisa mal resolvida do tempo em que precisavas de ir com a tua mãe para os encontros.

Escavacar???? Escavacas lá tu alguma coisa! Faz-te um homem pah

Voltar
Superior