mulher com filhos

mulher com filhos

• sim

Votos: 80 44,4%
  • não

Votos: 100 55,6%

• Total de eleitores
    180
Lê se com casa coisa, entao mas somos todos obrigados agr a ter uma relaçao com mulheres com filhos e vice versa? Ja nao se pode escolher?

No exemplo que dei atras, a ultima vez que estive na suruba com a fulana, tive de me despachar à pressa pois um dos dois ex maridos foi levar um dos filhos para junto dela, isto num domingo a tarde.

Foi fazer o trabalho, vestir a correr e sair de modo a q o puto nao me visse a sair.

Tudo bem que apenas andamo nos a consumir, imaginem agr se fosse algo mais serio.

Nao obrigado. Posso escolher com quem quero ter um relacionamento.

Vou dar uma fofoca sobre o tema.

Conversa real no comboio que escutei, acerca da ida ao psiquiatra do "Bruno".
Dizia a amiga: "então mas ele não melhora..."
Dizia a mãe: "não sei, desde que nasceu o "Rui" que ele parece outro." "será que tem ciúmes?" "eu sei que o "tó" não é pai dele, mas ao menos podia fazer um esforço..."

Moral da história, até acho mas é que quem tem filhos não se devia meter em atrafalhos. Sou muito contra famílias mistas.
Este Bruno já é mais um para a estatística.

Vou dar uma fofoca sobre o tema.

Conversa real no comboio que escutei, acerca da ida ao psiquiatra do "Bruno".
Dizia a amiga: "então mas ele não melhora..."
Dizia a mãe: "não sei, desde que nasceu o "Rui" que ele parece outro." "será que tem ciúmes?" "eu sei que o "tó" não é pai dele, mas ao menos podia fazer um esforço..."

Moral da história, até acho mas é que quem tem filhos não se devia meter em atrafalhos. Sou muito contra famílias mistas.

Leste o que escrevi la para tras sobre a minha ex colega?

O fundamental é que ao menos os pais dos putos se preocupem com eles.

Se nem eles o fazem e só pensam em ser "felizes"... O caldo entorna.

A escolha do parceiro é das poucas coisas em que o lobby do politicamente correcto ainda não mete o bedelho, e ainda bem. Cada um é livre de escolher o parceiro que gostar, por motivos que são só seus e não deve justificações a ninguém.

Se alguém não se sente bem com uma mulher que já tem filhos acho que é perder tempo estar aqui a discutir a moralidade dessa decisão, porque não é por ser "correcto" não deixar isso ser um factor na decisão que alguém se deve sentir obrigado a entrar numa relação que não quer.

Pessoalmente tenho alguma dificuldade em dar uma resposta, acho que ia depender muito das circunstâncias. Depende da minha vida na altura e se teria disponibilidade para crianças, depende da criança e se até tinha uma boa relação com ela ou se era daqueles putos mal criados e irritantes, e depende claro do objectivo da relação.

Bom post !

Ora bem ao fim de 4 páginas decidi falar um pouco do que me levou a abrir este tópico.
Antes de mais o meu obrigado aos psicólogos e cartomantes de serviço que me indicaram um relacionamento problemático que desconhecia..
Neste momento estou solteiro, bom rapaz e a minha unica preocupação é uma gaja boa chamada ginásio...
Tudo começou numa explanada com um amigo em amena cavaqueira e o tema saiu. Ele ficou tão indignado com a minha posição que lembrei-me de vir postar este tópico para ver se realmente estava assim tão errado, deixei a conversa correr assim para não influenciar ninguém
Então a minha ideia é a seguinte:
O maior problema é entre começar-se uma vida a dois ou a 4 ou 5. é o filho ou filhos, o ex marido ou namorado, os avós, etc,etc,etc Ter um contacto desnecessário com o ex..
Para os homens ainda é pior. Normalmente quem tem a guarda dos filhos são as mulheres, ou seja, o brinde não descola..
JÁ para uma mulher que arranje um homem com filhos a coisa é melhorzinha pois como ele tem um fim de semana de 15 em 15 dias com os putos e a coisa até se leva bem
Ou seja, o homem acaba por educar e conviver com um filho que não é seu e na hora de dar uma bofetada não pode pq não é pai
o pai biológico a maioria das vezes dá 80 euros por mês, o resto banca a mãe e por arrasto o padrasto.
Para mim não tem nada a ver com uso ou escáfia da pretensa senhora.. O que não falta aí são gajas sem filhos que já rodaram mais que taxis em praças... Para mim a coisa é mais que isso... É ter de conviver com imensas pessoas quando o ralacionamento deveria ser a dois...

Ora bem ao fim de 4 páginas decidi falar um pouco do que me levou a abrir este tópico.
Antes de mais o meu obrigado aos psicólogos e cartomantes de serviço que me indicaram um relacionamento problemático que desconhecia..
Neste momento estou solteiro, bom rapaz e a minha unica preocupação é uma gaja boa chamada ginásio...

Se querias opiniões realmente objectivas e fundamentadas, devias começar por explicar as tuas motivações para a criação do tópico no início e não ao fim das 4 páginas... [:p]

Se querias opiniões realmente objectivas e fundamentadas, devias começar por explicar as tuas motivações para a criação do tópico no início e não ao fim das 4 páginas... [:p]

As opiniões não são boas só quando são concordantes com as nossas.

Eu até achei interessante ler as várias sensibilidades e até acho que aprendi alguma coisa.

Agora estes temas análisados hipotéticamente são uma coisa, na realidade são outra.

Se até será melhor um relacionamento ser apenas a 2, as coisas podem-se "dar" de outra forma.

V7 concordo contigo.

O mundo está cheio de exemplos: mulheres que se mantêm casadas com ogres que as destroem; filhos que ainda amam pais abusivos; homens que mantêm relacionamento com mulheres interesseiras, etc.
Aposto que não são todos atrasados mentais.
Dentro das histórias há uns que se safam melhor que outros.

O meu pai fez isso, cuidou de 3 filhos sozinho, porque não?
Eu não aceitaria filhos dos outros, quem fez as orelhas que os crie, não tenho de pagar pelos erros dos outros, antes de os fazerem conheçam bem as consequências!

Interpretaçao:
" Os filhos são erros ou fruto de erros. O meu pai criou 3 filhos sozinho. Portanto, eu e os meus irmãos somos erros ou fruto de erros."

Boa Mike!

Última edição:

Eu não sou contra nada, cada um é que sabe de si...agora, que ainda estou para conhecer uma história destas que não tenha acabado com grandes confusões, de facto estou. [:D] Pelo menos enquanto os miúdos são pequenos.

Eu não sou contra nada, cada um é que sabe de si...agora, que ainda estou para conhecer uma história destas que não tenha acabado com grandes confusões, de facto estou. [:D] Pelo menos enquanto os miúdos são pequenos.

Por acaso conheço um casal que está junto há uns 5/6 anos, em que ela é divorciada e tem um filho com 8 anos.

Aparentemente tudo corre muito bem, tiveram agora outro filho e, garanto-te, quem não conhecer, não diz que o meu amigo não é pai do miúdo mais velho.

Eu próprio, quando comecei a ter uma relação mais próxima com eles, só me comecei a aperceber disso quando vi que o miúdo o tratava pelo nome próprio!

Por acaso conheço um casal que está junto há uns 5/6 anos, em que ela é divorciada e tem um filho com 8 anos.

Aparentemente tudo corre muito bem, tiveram agora outro filho e, garanto-te, quem não conhecer, não diz que o meu amigo não é pai do miúdo mais velho.

Eu próprio, quando comecei a ter uma relação mais próxima com eles, só me comecei a aperceber disso quando vi que o miúdo o tratava pelo nome próprio!

Os raríssimos casos desse género que conheço que deram certo, o pai biológico dos miúdos tinha desaparecido do mapa, o que poupava muitas confusões.

Grande Lino...estas coisas não são assim tão lineares como isso. Nem tudo resulta assim tão bem. Os miúdos tendem a não curtir muito que as mães tenham namorados. Novo marido ainda pior. Normalmente não aceitam o novo macho como uma autoridade, são mal criados...e depois? A mamã é pelos filhos que são insolentes para infernizar ou pelo maridão com razão? Complicado.
Quanto mais idade temos,mais as escolhas apertam. Temos que nos sujeitar. Um rapaz de 25 anos andar com uma mulher já com filhos pode parecer descabido e criticável mas um quarentão com uma trintona já nem tanto.
Um colega meu anda com uma rapariga que tem uma filha, mas ele escondeu-me esse facto. Quando o apanhei na rua de mão dada e com a filha dela ao lado ficou muito vermelho. É um assunto ainda envolto em controvérsia.
Se o faria? Faria

Txiiii, tenho reparado que a malta anda a tentar-te fazer a folha. Sempre povoado de gang´s este fórum:(

Algumas novidades relativas a este assunto...

Conheço o rapaz que vos falei à pelo menos uns 15 anos. Ao longo desta década e meia não lhe conheci grandes namoros ou casos. Foram sempre coisas esporádicas que terminavam mal e rápido.
É um tipo muito poupado, não sabe o que é um restaurante, uma saída à noite ou até umas férias fora da área de residência.
Como vos disse, arranjou agora uma rapariga com uns 30 anos (ele tem 28) que tem uma filha. Não é divorciada ou separada. Engravidou nos tempos em que os bad boys e basofes é que eram bonitos e bons.
Agora vejo o meu amigo a ir para todo o lado, a pagar tudo, a dar-lhe tudo, a gaja a recusar-se a sair com os amigos dele e, para piorar, ao que sei, a pouco sexo fazer porque a criança vem sempre atrás.

Para meu espanto, foi a Holanda de carro, porque a senhora tem medo de andar de avião.Quem pagou tudo? Ele...sim, aquele que nunca fazia férias.
Estava presente no dia em que eles se conheceram. Uma tipa que não vale um chavelho a desprezá lo e ele ali a dar corda. Cá fora, quando avistou o potente VAG o cenário mudou logo de figura.

O que quero dizer, é que estou a assistir a uma tipa, que durante anos foi coçada pelos "bonitos" e agora, que tem uma miúda 9 anos, quer arranjar um seguro de vida porque as coisas não estão fáceis.Já não dá para andar andar com os basófes locais, mas sim com o patinho feio que juntou a vida toda e é uma pessoa carente de mulher e companhia.

Uma coisa é uma mulher que é divorciada ou separada e tem filhos. Outra é andar com uma gaja que primeiro curtiu bem, pariu, e agora quer um pato para se encostar e pagar as contas. As suas e as das crianças.

Este rapaz é o meu melhor amigo. Isto está-me a dar uma volta ao estômago que nem imaginam.[8b]

Voltar
Superior