Grande Lino...estas coisas não são assim tão lineares como isso. Nem tudo resulta assim tão bem. Os miúdos tendem a não curtir muito que as mães tenham namorados. Novo marido ainda pior. Normalmente não aceitam o novo macho como uma autoridade, são mal criados...e depois? A mamã é pelos filhos que são insolentes para infernizar ou pelo maridão com razão? Complicado.
Quanto mais idade temos,mais as escolhas apertam. Temos que nos sujeitar. Um rapaz de 25 anos andar com uma mulher já com filhos pode parecer descabido e criticável mas um quarentão com uma trintona já nem tanto.
Um colega meu anda com uma rapariga que tem uma filha, mas ele escondeu-me esse facto. Quando o apanhei na rua de mão dada e com a filha dela ao lado ficou muito vermelho. É um assunto ainda envolto em controvérsia.
Se o faria? Faria
Txiiii, tenho reparado que a malta anda a tentar-te fazer a folha. Sempre povoado de gang´s este fórum
Algumas novidades relativas a este assunto...
Conheço o rapaz que vos falei à pelo menos uns 15 anos. Ao longo desta década e meia não lhe conheci grandes namoros ou casos. Foram sempre coisas esporádicas que terminavam mal e rápido.
É um tipo muito poupado, não sabe o que é um restaurante, uma saída à noite ou até umas férias fora da área de residência.
Como vos disse, arranjou agora uma rapariga com uns 30 anos (ele tem 28) que tem uma filha. Não é divorciada ou separada. Engravidou nos tempos em que os bad boys e basofes é que eram bonitos e bons.
Agora vejo o meu amigo a ir para todo o lado, a pagar tudo, a dar-lhe tudo, a gaja a recusar-se a sair com os amigos dele e, para piorar, ao que sei, a pouco sexo fazer porque a criança vem sempre atrás.
Para meu espanto, foi a Holanda de carro, porque a senhora tem medo de andar de avião.Quem pagou tudo? Ele...sim, aquele que nunca fazia férias.
Estava presente no dia em que eles se conheceram. Uma tipa que não vale um chavelho a desprezá lo e ele ali a dar corda. Cá fora, quando avistou o potente VAG o cenário mudou logo de figura.
O que quero dizer, é que estou a assistir a uma tipa, que durante anos foi coçada pelos "bonitos" e agora, que tem uma miúda 9 anos, quer arranjar um seguro de vida porque as coisas não estão fáceis.Já não dá para andar andar com os basófes locais, mas sim com o patinho feio que juntou a vida toda e é uma pessoa carente de mulher e companhia.
Uma coisa é uma mulher que é divorciada ou separada e tem filhos. Outra é andar com uma gaja que primeiro curtiu bem, pariu, e agora quer um pato para se encostar e pagar as contas. As suas e as das crianças.
Este rapaz é o meu melhor amigo. Isto está-me a dar uma volta ao estômago que nem imaginam.[8b]