miguelsantos
New member
Pensei exactamente nisso, para quem precisa de dinheiro, nem está assim tão mal...
o pessoal nao pára para pensar um bocado...
olhando para o endividamento nacional podemos tirar a conclusão que a culpa é das pessoas...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pensei exactamente nisso, para quem precisa de dinheiro, nem está assim tão mal...
o pessoal nao pára para pensar um bocado...
olhando para o endividamento nacional podemos tirar a conclusão que a culpa é das pessoas...
Mais uma vez recorro aos conselhos dos ilustres membros deste espaço.
Vou comprar um televisor Samsung LE 40A557 (ver link abaixo):
http://www.samsung.com/pt/consumer/...evision&subtype=lcdtv&model_cd=LE40A557P2FXXC
Contudo, e como é propósito deste tópico, pretendo instalar igualmente um home cinema. Nada de luxo...mas também não quero nada que não aguente um bom filme e/ou não tenha um bom som.
Já me falaram em sistemas wireless, que são bons, mas pecam pelo facto de por vezes poderem falhar (falha do sinal). E isso não me agrada.
Por outro lado, tenho alguma aversão a cabos. Não gosto de ver cabos a passar e/ou no chão. Faz-me alguma confusão, além de que entendo que é inestético.
Em termos de opções, sei que há uma "bar" da Samsung, que tem leitor de DVD incorporado, e pode ser afixada na parede. Poderá ser uma boa opção, se alguém me conseguir fazer uma review sumária.
Existe também a possibilidade de compra de outros módulos. Tipo amplificador, dvd (não sei se será altura ideal para investir num blue ray) e colunas + sub (em configuração 5:1 na medida em que 7:1 creio ser demasiado).
Trata-se de uma sala média, com uma distância ao sofá de cerca de 3,5mts a 4 metros.
Que aconselham?
Desculpar o testamento.
Obrigado pela colaboração.
Cpts.,
Obrigado.
O sistema de som da BOSE é bom? Não me interessa muito sistemas com muito output, até porque nem sempre são convenientemente explorados. Em termos de qualidade/preço é bom?
Cpts.,
BOSE é do melhor, acredita que falo por muitos anos de experiência com a marca []
pelo mesmo preço arranjas melhor.Obrigado.
O sistema de som da BOSE é bom? Não me interessa muito sistemas com muito output, até porque nem sempre são convenientemente explorados. Em termos de qualidade/preço é bom?
Cpts.,
Obrigado.
Cpts.,
PS: quanto é que estás disposto a gastar?
ld
Se fosses nem estavas a ponderar um home cinema pack [O investimento não é problema neste momento. Naturalmente que há uma prioritização das coisas, sendo que o home cinema não está no topo.
É importante também avaliar a questão do value for money. Não sendo um verdadeiro audiófilo, gosto de ver um bom filme, com um bom som envolvente. Que seja perceptível, claro e audível. Acho importante. E gosto.
Em termos de variáveis de avaliação, que tenho em consideração:
A) Qualidade sonora
B) Funcionalidade - inclui possibilidade de esconder cabos ou não;
C) Design;
D) Preço
Avaliação Final - A x B x C x D (pontuação máxima 25 pontos)
Cpts.,
Obrigado.
Cpts.,
BOSE é do melhor, acredita que falo por muitos anos de experiência com a marca []
Acrescento que há sistemas de som da Bose com 5 colunas como o meu e aí o galo canta e bemAqueles pequenos quadrados bombam e de que maneira. Enchem qualquer sala
Se fosses nem estavas a ponderar um home cinema pack []
O ponto A e B são contraditórios....
Se tens budget, há tempos ouvi um sistema da Classé que até tocava porreiro e, como parece que dás alguma importância ao design, os Classé são muito distintos do que por aí anda...
Aqui fica a dica:
AMP:
![]()
Processador
![]()
DVD
![]()
O "touch screen" torna os Classé bastante fáceis de utilizar[]
No caso do leitor de DVD dá para fazer o preview no ecrã táctil.
Quanto às colunas, as Anthony Gallo nunca me deixaram mal visto[]
http://www.anthonygallo.co.uk/gallo-products/speakers.php
Obrigado pela resposta.
Presumo que estejemos a falar de sistemas com fio.
Começo a perceber que os bons sistemas de home cinema têm fios. Acaba por ser um factor indissociável.
P.S - Qual a referência de um bom sistema BOSE 5:1?
Cpts.,
Bose Lifestyle (tens do 18 ao 48).
O 18 é o mais simples, e embora já tenha uma sonoridade interessante, falta-lhe a saída hdmi. Do lifetyle 28 para cima, têm todos saída hdmi com upscalling para 1080p.
Existe a opção de colocar as colunas traseiras wireless, com transmissão rf e digital do som, ou seja, não tens quebras por passar na frente.
Vou explorar melhor a opção BOSE Lifestyle 48. Parece-me uma boa aposta (e já tem saída HDMI).
Já viste/ouviste este sistema a funcionar?
Obrigado.
Cpts.,