Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei porquê mas esse conceito de 4x4 sem redutoras faz-me lembrar o Panda. [] Aquilo com pneus mistos tipo BF Goodrich deve fazer quase ou exactamente o mesmo que eu faço de GV.
Custa a entrar mas por mais voltas que dêem o QQ é o Crossover do momento e continuará a ser.
Tem motor tem equipamento a rodos e um valor de retoma que os outros nem sonham.
Foi a pedrada no charco quando saiu e continuará a dar muitas dores de cabeça à concorrência.
Depois tem várias motorizações à escolha do freguês coisa que os restantes adversários também não têm.
Agrada a gregos e a troianos e é um carro muito versátil.
Adoro estes comentários: existem muitos no mercado e está muito visto! Realmente tirando a dor de coto não vejo que esse argumento seja se quer pensado num segmento destes. Isto porque as pessoas compra o que gostam de ver e usar e estão-se a borrifar se existem mais 10 iguais lá no bairro.
Querem exclusividade comprem um veículo da gama X da BMW X4 ou X6 por exemplo.
Resumindo e como já disse a minha escolha seria o QQ, quanto aos barulhos parasitas como já disse é ir a um Forum da marca e falar com proprietários. Por norma a 1º fornada de um modelo novo tem sempre alguns problemas associados e isso não é de agora.
De todos os SUVS falados deverá ser aquele que consegue aliar a tração 4x4 num preço global contido...muitos nem 4x4 têm.
Boas,
Insistindo um pouco na tecla, em relação ao motor do 2008, alguém me consegue esclarecer se o blueHDI é melhor que este ou a optar seria melhor escolher um modelo equipado com o actual?
E o Cactus, não gostam??
Segundo sei é bem espaçoso e confortável.
Quanto ao tecto panorâmico, supostamente não é para andar a levar com pedras, e para o partir não é qualquer uma também, em caso de capotamento, indo com cinto o efeito será o mesmo que um normal, o vidro pode partir mas não deve ser grande problema já que deve ser vidro laminado (acho que é esse o nome do vidro que se parte em milhares de bocados)
Acho que o maior contra mesmo é em caso de problemas segundo dizem nunca mais fica vedado como originalmente.
Quanto ao BlueHdi, o que eles falam é do AdBlue, um liquido para o FAP, não sei se fará alguma coisa ao rendimento do carro, julgo que não, é mesmo só mais uma despesa.
Mas se alguém já testou que dê a palavra que eu não sei.
Que emitas a tua opinião pessoal, ainda que a roçar o fanático, aceita-se. Agora vires com tiradas do género "custa a entrar" e "dor de coto" já entra na categoria do anedótico.
Ao contrário do que escreveste, não é assim tão linear que as pessoas comprem o que gostam de ver, seja em carros como em roupa; muitas seguem tendências e quanto maior for a visibilidade dessa tendência maior a probabilidade de se acabar rendido a ela, quantas e quantas vezes inicialmente não se gosta visualmente de algo e depois de um dia para o outro já não parece tão mal? Agora tal como há os que gostam de ter o que vêm aos outros também há aqueles que não apreciam algo demasiado vulgar e fogem para alternativas que são tão ou mais válidas. Cada qual sabe de si.
Mas pegando nas tuas palavras a Mary que escolha o que ela achar mais apelativo e não ir pelo argumento de a unica escolha possível ser o QQ porque "é o Crossover do momento e sempre será". Outra questão é trazer à baila as capacidades off road quando a meu ver não é essa a essencia destes carros nem 90% do publico alvo irá alguma vez andar a subir mais do que passeios.
Ah e um aparte sobre exclusividade... exclusivo não significa ser necessariamente um carro de gama alta, é antes ter algo que os demais não têm. Por exemplo quem tem um Fiat Multipla possui um carro com uma certa exclusividade pois para te cruzares com 2 no mesmo dia é preciso ter sorte...
Por acaso esqueci-me de mencionar o Citroen Cactus mas esse então é carro que ou se adora ou se detesta. Pessoalmente gosto muito das cores e combinações que o carro oferece tal como a possibilidade do pseud banco corrido à frente e do design minimalista.
Voltando ao tema tecto panorâmico: O vidro que se parte em mil bocadinhos é vidro temperado, o vidro laminado é muito mais resistente. Quanto ao efeito de estufa é obvio que a cortina estando fechada atenua mas o interior aquele sempre mais do que um tejadilho de chapa tradicional.
O CVR é muito caro, aí no artigo diz que os preços começam nos 31250€, com os extras que quero, imagino o preço. Não dá mesmo.
Não perdes nada em ir ver.. não sabes os descontos que se fazem.. não sei como é a Honda mas há marcas que dão descontos muitos jeitosos.
Sim, isso é verdade, não custa nada ir ver.