PDCouto
New member
Olá a todos,
Estou para adquirir uma viatura nova, e estou com o mesmo problema.
Realmente o Nissan Qashqai Tekna, vem sobretudo muito bem equipado, nenhum carro do seu segmento vem com tanto equipamento, mas o que estive a ler neste forum acerca do carro, os barulhos parasitas, assustam bastante. Não estou para dar 30.000.00€ por um carro e entrar com uma guerra com o stand para tentar resolvê-los, porque quem fica sempre a perder é quem compra.
Mazda é muito caro para um nível de equipamento " confortável ".
Estive a ver o Kia sportage TX prime 1.7 115 Cv, onde já li bastantes críticas acerca deste motor, que não se aguenta para o carro.
Peugeot's meus amigos, nunca mais.... Tive um problema na direcção do carro, ainda dentro da garantia, a marca disse que era normal, nunca consegui que reparassem o problema. Os materiais , sobretudo o volante, a pele escamou toda, tenho um volante que parece que fui buscá-lo a uma sucata.
Ao fim de 2 anos e meio o turbo deu o berro, foram 1700€ de arranjo, onde questionei a Peugeot Portugal se era normal um carro de 35.000.00€ com as revisões feitas na marca, e meus amigos nem me responderam.
Estou inclinado para o Honda CR-V, neste modelo actual a série Elegance fazem um valor de 31.500€ e acho que tens carro / motor para uns bons anos, mas estou á espera que chegue o novo restyling.
Honda é Honda. Não são imunes, mas japonês é japonês...