Porque não consigo compreender...objectivamente não é mais complexo do que isto!!!
Será que não existem outras maneiras de as pessoas se conhecerem sem ser assim ?
Assim de repente, e de quem não faz parte de nenhuma comissão de praxes, uns jogos-sem-fronteiras...por exemplo...
Arranjavam 5 ou 6 equipas que tinham de disputar umas contra as outras um certo e determinado conjunto de desafios...
Têm enumeros exemplos de programas na Tv para tirar ideias de jogos como os proprios jogos sem fronteiras, o Fort Bouiard, o Takeshi Castle que eram jogos divertidos e de certeza que era muito mais engraçado do que andar a simular cenas de sexo, andar de pijamas no meio da rua, andar a tomar banho nas fontes em Belem, a fazer peditorios no Mc Donalds e por aí fora...
E jantares, e almoços, jogos de futebol, volei...bolas ate campeonatos de matraquilhos e de malha...
Nenhum dos meus melhores amigos provêm de conhecimentos das praxes...
Até te digo mais....!!! Um dos meus melhores amigos diz uma coisa que eu cada vez mais me convenço que é verdade...
"Os melhores amigos fazes é antes da faculdade, são os que cresceram contigo....se não os fizeste antes, não será lá que os vais fazer!!!"
Volto a dizer.... que achem é mais graça á humilhação das pessoas é uma opção como qualquer outra,mais ou menos legitima agora não me digam é que serve para integrar e que só assim é que se conhecem porque não é verdade...
Deixem-se disso, assumam as coisas e deixem de querer atirar areia para os olhos dos outros...