ice_chark2
Banido
Ou seja, se acabassem em 4 horas iam para casa, mas se demorassem 20 horas tinham que la ficar certo?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Na Deloitte o horário é religioso, entras às 9, sais quando Deus quiser!
Não façam dos casos que conhecem ou que ouviram aqui falar opiniões certas e definitivas!
Mesmo dentro de cada empresa há pessoas que trabalham X e outras 100X. Há pessoas que ganham Y e outras 10Y.
E por vezes nem sempre quem ganha 10Y trabalha os 100X[]
Uma coisa é certa, seja qual for a empresa é preciso ter sorte com muita coisa. Os colegas, os chefes e também com o(s) projecto(s)!
A combinação destes três factores vão decidir o vosso X e Y.
E se calhar para uns trabalhar muito é sair às 22h todos os dias, para outros é nem ter tempo para ir à casa-de-banho. Se calhar uns saem às 22h mas entram às 10:30, e outros dizem que saem às 18h mas esquecem-se de dizer que entraram às 8h e mal almoçaram.
Tudo isto para dizer: é muito relativo! Querem trabalhar em consultoria vão para onde o vosso instinto vos indicar, a partir daí "é tudo" uma questão de sorte e muito trabalho
É verdade que regra geral as consultoras são mal vistas e padecem de má reputação, mas também é uma questão de não se procurar as grandes, e fazer consultoria em empresas pequenas.
E é assim, as pessoas só saiem tarde pq se sujeitam. Se todos batessem o pé e dissessem que nao podia ser, a ver se saiam tarde... É o mesmo assunto com os ordenados, e tantas outras coisas. As pessoas acham que lá porque estamos em suposta "crise" devem se sujeitar a tudo, depois passam a vida a queixar-se de falta de condições. Só tenho a dizer: EXIJAM-NAS!
O que eu já vi para aqui escrito... :sh)
Deloitte, Accenture, GMS, Novabase, Indra, Hitachi, etc... São praticamente todas o mesmo em termos de horários. Já trabalhei, trabalho ou conheço quem trabalha com pessoal de todas estas empresas e já vi todos a sairem "cedo" e a fazerem noitadas e fins de semana. Em termos de ordenados tb anda tudo mais ou menos nivelado...
A Deloitte não faz so auditoria e faz mto de industria bancária.
Nenhuma destas consultoras (das que escrevi aqui) faz 2 meses de férias!
Em nenhuma destas consultoras se tem prémios de 3x ordenados nos primeiros anos de trabalho.
E o ordenado limpo mensal (14 meses) de um recem licenciado a entrar numa consultora anda à volta dos 1000 euros limpos. E quando digo à volta é como limite superior.
Só se for agora! Eu trabalhei numa consultora, já extinta resultado de um célebre caso protagonizado pela Enron...toda a gente já sabe de quem estou a falar...e quando entrei, comecei a ganhar a módica quantia de 95 contos/mês.....sim, é verdade! 475 euros!
Concordo em tudo com o The-Prophecy.Os 14 meses que referiste são os 12 meses+sub natal+sub ferias certo?
Axas que trabalhar numa dessas consultoras que referiste é bom ou o esforço exigido não compensa e é preferivel trabalhar numa empresa das 9 as 18?
Eu conheço.Antiga DMR consulting e foi considerada a 7ª melhor empresa para se trabalhar em portugal.Cheguei a lá ir fazer os testes mas n passei. Depois vim a saber por um amigo que raramente alguem passa nos testes.