Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se quiseres vir passar um fds ca em cima, levo-te la. [Até o fazia mas não posso, sou de Lisboa...
E queria era poder andar com uma câmera de filmar sempre atrás O_O
Um video bem feito e ganhas o euromilhoes![Gostava de ter um novo tema para os meus vídeos no youtube, o meu antigo canal estava no TOP de canais portugueses com mais subscrições, e o atual que fiz, porque não gostava do username do anterior, é um dos mais mortos de sempre. Videos do oculto são dos que mais views conseguem, e podia ser algo interessante, mas na minha zona não acontece nada de especial para eu investigar com uma câmera atrás :/
Queres um conselho de um gajo que nao conheces de lado nenhum?Nunca joguei a esse jogo do copo. Alguem me sabe explicar ou um video do que se trata?
Gostava de ter um novo tema para os meus vídeos no youtube, o meu antigo canal estava no TOP de canais portugueses com mais subscrições, e o atual que fiz, porque não gostava do username do anterior, é um dos mais mortos de sempre. Videos do oculto são dos que mais views conseguem, e podia ser algo interessante, mas na minha zona não acontece nada de especial para eu investigar com uma câmera atrás :/
Dizia-se que depois da meia noite nos cruzamentos não se deve olhar pratrás porque aparecem bruxas ou algo assim, a minha avó diz muito isso, aqui a minha rua tem 2 cruzamentos pelos quais tenho que seguir sempre em frente para chegar a casa, de carro nunca me lembrei de tal coisa, mas quando venho a pé muitas das vezes lembro-me disso e tenho a mania de olhar pra trás a ver se há alguém a espreitar-me O_O a primeira vez até tava com medo de olhar pra trás porque no dia anterior tinha calhado falar sobre isso []
Ai meu Deus, a serra de Sintra.
Uma vez estava a namorar com o meu namorado num certo local dentro do carro e já não me lembro porquê saímos para o exterior. Fomos para perto da mala do carro e começámos aos beijos e tal, e de repente começámos a ouvir um sino a bater. Ficámos com medo, éramos clientes habituais daquele local e estranhámos, e à medida que nos aproximamos das portas da frente do carro o sino batia com menos frequência. Até que, quando entrámos totalmente dentro do carro, o sino parou.
Weird, very weird.
Ainda por cima é um local onde era costume irmos para lá muitas vezes!!! []:sh)
Eu tenho visto regularmente um urso a andar de bicicleta. :sh)É mais pessoas têm visto o mesmo...Nunca vi porcos a andar de bicicleta,
É curioso,quando fazia sexo no carro com uma antiga namorada,ela na altura do orgasmo dizia que até ouvia sinos.Ai meu Deus, a serra de Sintra.
Uma vez estava a namorar com o meu namorado num certo local dentro do carro e já não me lembro porquê saímos para o exterior. Fomos para perto da mala do carro e começámos aos beijos e tal, e de repente começámos a ouvir um sino a bater. Ficámos com medo, éramos clientes habituais daquele local e estranhámos, e à medida que nos aproximamos das portas da frente do carro o sino batia com menos frequência. Até que, quando entrámos totalmente dentro do carro, o sino parou.
Ainda por cima é um local onde era costume irmos para lá muitas vezes!!! []:sh)
Uma vez vi um unicórnio a cagr borboletas e a bater asas pelos céus. :sh)
É curioso,quando fazia sexo no carro com uma antiga namorada,ela na altura do orgasmo dizia que até ouvia sinos.