Já lá estive, de dia e de noite, muito poucas vezes, porque não fica assim tão próxima de casa, eu moro mais para os lados da Bobadela, Sacavém, etc... sempre ouvi falar dessas histórias em Sintra, e aquilo até se veem cenas macabras escritas nos rochedos etc, até chamam aquilo de Coração de Satanás ou algo assim. Mas isso ainda acabava eu sacrificado lá por grupos do oculto!
Lembro-me bem de uma vez aqui perto de casa do meu pai, para quem conhece Portela de Azoia, aqui depois de S. João da Talha, Santa Iria de Azoia etc, há lá um cemitério, e é costume irem para lá pessoas fazer fogueiras e rituais satanicos. Há uns poucos anos, no aniversário da minha prima, já passava da meia noite, acho que era a uma 6ª feira ou Sábado, decidimos depois de cantar os parabéns e isso tudo, ir dar uma volta ao bairro a pé, e calhou ouvirmos um desses rituais, ouvia-se mesmo de bem longe, inclusive ali à noite, as pessoas das moradias mais próximas se queixam dos barulhos que lá ouvem, o que se ouvia era nada mais do que um homem, e apenas um homem, a gritar, a fazer o género de um ressuscitamento, mas parecia mesmo uma cena tirada dum filme. Falou também no nome de deus, logo, secalhar nem era um satânico mas sim um católico xD