Tópico do Paranormal

Achei mais piada a esta que vi hoje [:D]
nIrrqve.jpg

Anexos

• nIrrqve.jpg
    nIrrqve.jpg
    41,1KB · Visualizações: 0
Se alguém tiver uma câmara e quiser ir até à Serra de Sintra eu não me importo, até porque já tenho a minha história.
A descer, já na Serra, antes do parque de Monserrate vinham várias pessoas 15/20 a subir e eu ia de carro mais dois amigos, de madrugada, todos sem exceção baixaram a cabeça e pararam (acho), estavam de preto e após passagem olhamos para trás e nada lá, escuro como tudo.

Se alguém tiver uma câmara e quiser ir até à Serra de Sintra eu não me importo, até porque já tenho a minha história.
A descer, já na Serra, antes do parque de Monserrate vinham várias pessoas 15/20 a subir e eu ia de carro mais dois amigos, de madrugada, todos sem exceção baixaram a cabeça e pararam (acho), estavam de preto e após passagem olhamos para trás e nada lá, escuro como tudo.

Tcharam!!!!

Já li aqui ou no Tópico do Oculto que esse comportamento é típico das pessoas que fazem rituais Satânicos (posso estar enganado mas foi o que percebi).

Quanto a organizar uma ida à Serra de Sintra estou a pensar em fazer isso com uns amigos no verão. Era giro combinar uma ida com o pessoal aqui do fórum. Quem estiver interessado que avise, eu alinho.

P.s. Tenho algumas estórias que se passaram comigo e com terceiros que contarei mais logo.

Eish a Curva, lembro-me bué bem disso quando andava ainda no básico! um ex-colega meu, que por acaso vi esta semana quando fui ao Pão C/ Chouriço com amigos mostrou-me esta curta-metragem, que na altura todos pensavamos que era real. Portanto se foi no básico, foi antes de 2009, não sei bem quando foi este vídeo sequer lançado.

Há mitos, mas não passam de mitos, e como tal, têm explicação. Mas agora querem tentar algo engraçado? Não não mete muito medo, e é algo do nosso subconsciente, e que muitas vezes nos faz ver algo que não é real. Façam o seguinte, a qualquer hora do dia, de preferencia de noite, quando há silêncio, vão à casa de banho ou se tiverem um espelho no vosso quarto daqueles de parede também serve, olhem nos vossos próprios olhos no espelho com uma cara séria sem pestanejar, vão ver que a vossa mente vai imaginar demónios, e vão imaginar a vossa própria cara a reagir de forma estranha etc.

Depois de piscarem os olhos volta tudo ao normal!

Lembrei-me de mais uma coisa, alguém aqui já ouviu falar de I-dosers? Gate of Hades? Bem, eu já testei o Gate of Hades, e devo dizer que não senti lá grande coisa, apenas a alguns arrepios, devo dizer que é uma boa experiência para quem tá interessado em descobrir mais sobre esse tipo de coisas.

A célebre frase do Santo Padre "Quem não reza ao Senhor, reza ao Diabo..." diz tudo, porque não é só necessário orar a Deus, mas sim cumprir também os sacramentos e mandamentos sagrados ser praticante e dar testemunho e fazer pela vida profissional, pessoal e social na busca de resolução dos problemas, não perdendo porém , os valores éticos , morais e de caridade.

Rezar sem praticar o que se rezou, não tem valor nenhum para Deus, é na dor e no sofrimento que devemos aceitar a nossa cruz para merecermos a vida eterna, um crente não deve ter medo de nenhum espirito maligno.

Para não fugir muito ao tópico penso que quem é crente não tem medo algum da morte e destes aliens, zombies ou fenómenos anormais, tem que ser forte, crer e acreditar no Espirito Santo, agradecer sempre os dons da vida e ajudar os mais necessitados, esquecendo a vertente material terrena , supérflua e passageira, pois a "vida é uma passagem para a outra margem", o purgatório é já aqui em vida , convertidos a Deus e preparados é assim que penso e pensarei.

Última edição:
A célebre frase do Santo Padre "Quem não reza ao Senhor, reza ao Diabo..." diz tudo, porque não é só necessário orar a Deus, mas sim cumprir também os sacramentos e mandamentos sagrados ser praticante e dar testemunho e fazer pela vida profissional, pessoal e social na busca de resolução dos problemas, não perdendo porém , os valores éticos , morais e de caridade.

Rezar sem praticar o que se rezou, não tem valor nenhum para Deus.
Para não fugir muito ao tópico penso que quem é crente não tem medo algum da morte e destes aliens ou fenómenos anormais, tem que ser forte, crer e acreditar no Espirito Santo, agradecer sempre os dons da vida e ajudar os mais necessitados, esquecendo a vertente material terrena , supérflua e passageira, pois a "vida é uma passagem para a outra margem" é assim que penso e pensarei.

Pois, é por isso que o papamóvel tem vidros à prova de bala [:)][:)][:)]

a célebre frase do santo padre "quem não reza ao senhor, reza ao diabo..." diz tudo, porque não é só necessário orar a deus, mas sim cumprir também os sacramentos e mandamentos sagrados ser praticante e dar testemunho e fazer pela vida profissional, pessoal e social na busca de resolução dos problemas, não perdendo porém , os valores éticos , morais e de caridade.

Rezar sem praticar o que se rezou, não tem valor nenhum para deus, é na dor e no sofrimento que devemos aceitar a nossa cruz para merecermos a vida eterna, um crente não deve medo de nenhum espirito maligno.

Para não fugir muito ao tópico penso que quem é crente não tem medo algum da morte e destes aliens, zombies ou fenómenos anormais, tem que ser forte, crer e acreditar no espirito santo, agradecer sempre os dons da vida e ajudar os mais necessitados, esquecendo a vertente material terrena , supérflua e passageira, pois a "vida é uma passagem para a outra margem" é assim que penso e pensarei.

[:)]

[iii]

Este tipo de filmes paranormais são uma fantochada pegada[:D]

Última edição:
E ai de quem toque nele, mais seguranças que o Papa ainda nao vi [:D]

Engraçado, e sem levantar ondas polemicas, os crentes catolicos que conheço, nem podem ouvir falar na morte.

A morte terrena não é importante para um crente e a vida é só uma ,esta e mais nenhuma, o que é mais importante é a conquista da vida eterna nesta vida terrena e passageira.

Última edição:
Ha um local em leça/cabo do mundo que na praia as vezes dá para ver la velas e coisas que se nota ao longe que é bruxarias e coisas dessas.

Sempre que vejo comeco a pensar no que acontece caso eu va la e dê um chuto naquilo[:D] O "feitico" vira-se contra mim?

Apesar de pensar isto acho que NUNCA o vou fazer, tenho respeito/medo.

EDIT: Um dia destes fui a uma mercearia aqui perto de casa e à minha frente para pagar estavam 2 mulheres que deviam ser mae e filha (20´s/40´s) e mal elas saiem da porta a dona da mercearia agarra num saco de sal grosso daqueles grandes e comeca a deitar para cima das escadas[:)] Enquanto deitava aquilo dizia:" A estas ja eu as conheco, a mim nao me fazem mais nada!! "

Depois pediu-me desculpa e foi deitar um balde de agua por cima das escadas para limpar. Dei um ar de riso como se nao soubesse porque estava a fazer aquilo mas como é logico percebi bem.

Última edição:
Voltar
Superior