Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se alguém tiver uma câmara e quiser ir até à Serra de Sintra eu não me importo, até porque já tenho a minha história.
A descer, já na Serra, antes do parque de Monserrate vinham várias pessoas 15/20 a subir e eu ia de carro mais dois amigos, de madrugada, todos sem exceção baixaram a cabeça e pararam (acho), estavam de preto e após passagem olhamos para trás e nada lá, escuro como tudo.
Se alguém tiver uma câmara e quiser ir até à Serra de Sintra eu não me importo, até porque já tenho a minha história.
A descer, já na Serra, antes do parque de Monserrate vinham várias pessoas 15/20 a subir e eu ia de carro mais dois amigos, de madrugada, todos sem exceção baixaram a cabeça e pararam (acho), estavam de preto e após passagem olhamos para trás e nada lá, escuro como tudo.
"Quem não reza ao Senhor, reza ao Diabo..." Esta frase diz tudo!
Então e quem não reza a nenhum?
Eu não rezo, faço, porque não estou à espera que seres invisíveis resolvam as coisas por mim.["Quem não reza ao Senhor, reza ao Diabo..." Esta frase diz tudo!
A célebre frase do Santo Padre "Quem não reza ao Senhor, reza ao Diabo..." diz tudo, porque não é só necessário orar a Deus, mas sim cumprir também os sacramentos e mandamentos sagrados ser praticante e dar testemunho e fazer pela vida profissional, pessoal e social na busca de resolução dos problemas, não perdendo porém , os valores éticos , morais e de caridade.
Rezar sem praticar o que se rezou, não tem valor nenhum para Deus.
Para não fugir muito ao tópico penso que quem é crente não tem medo algum da morte e destes aliens ou fenómenos anormais, tem que ser forte, crer e acreditar no Espirito Santo, agradecer sempre os dons da vida e ajudar os mais necessitados, esquecendo a vertente material terrena , supérflua e passageira, pois a "vida é uma passagem para a outra margem" é assim que penso e pensarei.
a célebre frase do santo padre "quem não reza ao senhor, reza ao diabo..." diz tudo, porque não é só necessário orar a deus, mas sim cumprir também os sacramentos e mandamentos sagrados ser praticante e dar testemunho e fazer pela vida profissional, pessoal e social na busca de resolução dos problemas, não perdendo porém , os valores éticos , morais e de caridade.
Rezar sem praticar o que se rezou, não tem valor nenhum para deus, é na dor e no sofrimento que devemos aceitar a nossa cruz para merecermos a vida eterna, um crente não deve medo de nenhum espirito maligno.
Para não fugir muito ao tópico penso que quem é crente não tem medo algum da morte e destes aliens, zombies ou fenómenos anormais, tem que ser forte, crer e acreditar no espirito santo, agradecer sempre os dons da vida e ajudar os mais necessitados, esquecendo a vertente material terrena , supérflua e passageira, pois a "vida é uma passagem para a outra margem" é assim que penso e pensarei.
Pra já no meu chalé nao há escadas[Achei mais piada a esta que vi hoje []
![]()
Pois, é por isso que o papamóvel tem vidros à prova de bala [][
][
]
E ai de quem toque nele, mais seguranças que o Papa ainda nao vi []
Engraçado, e sem levantar ondas polemicas, os crentes catolicos que conheço, nem podem ouvir falar na morte.
Tcharam!!!!