Tópico do Paranormal

Por acaso conheco 3 pessoas a quem aconteceu. Duas delas sao grandes figuras aqui na zona. Nao precisavam de nada disto para terem protagonismo.

O sitio? De noite nao passo la. Ja ouvi vozes. De dia sinto o coracao apertado. De noite? Passa por la tu, eu nao.

Gostava de ter um novo tema para os meus vídeos no youtube, o meu antigo canal estava no TOP de canais portugueses com mais subscrições, e o atual que fiz, porque não gostava do username do anterior, é um dos mais mortos de sempre. Videos do oculto são dos que mais views conseguem, e podia ser algo interessante, mas na minha zona não acontece nada de especial para eu investigar com uma câmera atrás :/

Gostava de ter um novo tema para os meus vídeos no youtube, o meu antigo canal estava no TOP de canais portugueses com mais subscrições, e o atual que fiz, porque não gostava do username do anterior, é um dos mais mortos de sempre. Videos do oculto são dos que mais views conseguem, e podia ser algo interessante, mas na minha zona não acontece nada de especial para eu investigar com uma câmera atrás :/
Um video bem feito e ganhas o euromilhoes![;)]

Quando tinha os meus 14 anos fui, com um tio e mais 2 homens lá da minha terra, levar uns móveis a Arouca, a estrada que vai de Entre-os-Rios para Arouca, para quem não conhece, era toda ela pelo meio de pinhais durante umas boas dezenas de km. O indivíduo que ia a conduzir fazia-a pelo menos 1 vez por mês.....

pelo caminho a conversa acabou nas bruxas...nessa noite perdemo-nos pelo menos 3 vezes indo ter sempre ao mesmo cruzamento......

quando chegamos ao destino todos os puxadores dos móveis estavam caídos no chão da carrinha, não havia um que não estivesse desapertado.....quando adolescente e mais tarde na minha juventude entreguei muitos móveis, o meu tio e os 2 homens que iam também, nunca tinham visto tal coisa.......à vinda embora, apesar de ser bastante mais longe viemos por Santa Maria da Feira e ninguém disse uma palavra.....

Dizia-se que depois da meia noite nos cruzamentos não se deve olhar pratrás porque aparecem bruxas ou algo assim, a minha avó diz muito isso, aqui a minha rua tem 2 cruzamentos pelos quais tenho que seguir sempre em frente para chegar a casa, de carro nunca me lembrei de tal coisa, mas quando venho a pé muitas das vezes lembro-me disso e tenho a mania de olhar pra trás a ver se há alguém a espreitar-me O_O a primeira vez até tava com medo de olhar pra trás porque no dia anterior tinha calhado falar sobre isso [:D]

Ao ler no post acima a palavra cruzamentos lembrei-me deste episódio arrepiante.
Vivi no campo até aos 25 anos e estava perfeitamente habituado a andar de noite.
Como sou um bocado imaginativo/curioso evitava ver filmes de terror e depois ir a pé para casa às tantas da madrugada, não fosse a imaginação pregar-me alguma partida.
Um amigo meu, que vivia na cidade, nas noites em que via um filme de terror nem passava na rua da Agência Funerária. Tinha de dar uma volta maior.

Aconteceu numa noite sem luar, escura como breu, cerca da meia-noite, aproximo-me dum cruzamento já longe da cidade e a cerca de 10 m reparo que está um enorme contorno negro que sugeria um silencioso grupo de pessoas mesmo no centro desse cruzamento.
Muito estranho! Não se ouvia qualquer som, os contornos vão-se definindo vagamente à medida que me aproximo. As roupas estranhamente escuras, sem se notar a minima diferença de cor, nem mais claro, nem mais escuro...
Que raio?
Por sorte não tinha visto nenhum filme de terror recentemente e estava perfeitamente sereno.
Pensei que se fosse um grupo de jovens certamente se ouviria alguma conversa e os tons das roupas mais contrastadas deveriam notar-se.
Aproximo-me 6, 4, 2 m e reparo então que o grupo, que continua imóvel e silencioso, é todo de tom escuro e está disposto em circunferência!
E agora, que fazer? Voltar para trás?
Mentalmente, e talvez para disfarçar o algum nervosismo, pensei se seria alguma seita esotérica, ou extraterrestres?
Na época via-se nas redondezas, e com alguma frequência, restos de fogueiras e de galinhas sacrificadas, tipo ritual satânico.
Não hesitei e continuei a aproximar-me.
Finalmente quando passo a 1 m deles, reconheço a silhueta inconfundível de militares em instrução nocturna.
A mente, às vezes, pode pregar-nos partidas.

Tu moras em Lisboa? Queres sitio melhor que a Serra de Sintra? O que nao falta la sao locais para investigares isso, olha que dava um bom projecto, uma camara e um carro e estas feito, conseguindo algo bom ficavas cheio dele [;)]

Dizia-se que depois da meia noite nos cruzamentos não se deve olhar pratrás porque aparecem bruxas ou algo assim, a minha avó diz muito isso, aqui a minha rua tem 2 cruzamentos pelos quais tenho que seguir sempre em frente para chegar a casa, de carro nunca me lembrei de tal coisa, mas quando venho a pé muitas das vezes lembro-me disso e tenho a mania de olhar pra trás a ver se há alguém a espreitar-me O_O a primeira vez até tava com medo de olhar pra trás porque no dia anterior tinha calhado falar sobre isso [:D]

Por acaso sempre ouvi a estoria do Lobisomem num cruzamento com 4 caminhos, tenho um ao fundo da rua e nunca vi nada [:D]

Última edição:
Ai meu Deus, a serra de Sintra.

Uma vez estava a namorar com o meu namorado num certo local dentro do carro e já não me lembro porquê saímos para o exterior. Fomos para perto da mala do carro e começámos aos beijos e tal, e de repente começámos a ouvir um sino a bater. Ficámos com medo, éramos clientes habituais daquele local e estranhámos, e à medida que nos aproximamos das portas da frente do carro o sino batia com menos frequência. Até que, quando entrámos totalmente dentro do carro, o sino parou.

Weird, very weird.

Ainda por cima é um local onde era costume irmos para lá muitas vezes!!! [:D]:sh)

Eu sou daqueles indivíduos que se diz não crente, mas até por alguns episódios curiosos que já passaram comigo, não posso afirmar categoricamente e com certeza que não existe nada mais, até acho que seria arrogante da minha parte.

Eu tenho é tendência para ter intuições que depois se revelam verdadeiras, porém confesso que há algumas que também falham e não passam de ideias que vêm aleatoriamente à cabeça.

Uma das histórias que recordo foi quando o meu irmão partiu a cabeça. Eu nessa noite fiquei na casa dos meus avós, tínhamos estado de visita durante o dia e os meus pais acharam por bem eu ficar lá a dormir, porém eu interiormente tinha algo a dizer-me para não ficar em casa deles, uma intuição mesmo forte que algo de mau podia se passar, mas achei que era uma palermice minha e decidi não tomar importância. Durante a noite, no sono acordo de repente por volta da meia-noite, com a sensação que alguma coisa de muito errado se tinha passado, num estado de paranóia tal que estive quase a pedir aos meus avós para poder ligar, mas lá achei que estava a exagerar e o provável era eu estar enganado, então voltei para a cama e adormeci. Quando de manhã acordo, o meu primeiro pensamento que me vem à cabeça é que o meu irmão tinha partido a cabeça e fiquei a manhã toda num estado de ansiedade até eles chegassem e sempre com essa ideia na cabeça. Quando chegam de manhã, eu fui logo de encontro a eles para ver como estava o meu irmão, a primeira coisa que a minha mãe me diz foi para não dizer nada à minha avó que tinham passado uma noite terrível e o meu irmão tinha feito um golpe na cabeça.

Este e mais outros episódios curiosos que tenho para contar, mas se quiserem fica para outra altura.

Algo que me acontece com alguma frequência é que tenho tendência para adivinhar que vou encontrar alguém meu conhecido. Por exemplo, ainda na sexta passada, tive uma intuição que ia encontrar uma miúda minha conhecida naquele corredor e no momento que ia entrar nele, ela surge mesmo à minha frente (mas aqui talvez tenha sido o meu cérebro inconsciente a funcionar porque já a tinha encontrado lá a semana passada). Um outro episódio, ia no automóvel e parece-me ver alguém meu conhecido, mas depois vejo que não é, é outra pessoa. No entanto, logo a seguir surge essa mesma pessoa e posso dizer que isto já me aconteceu para aí umas 5/6 vezes e todas elas certas, sem errar. Isto acontece mais com pessoas com quem eu tenho uma maior afinidade, sendo miúdas de quem gosto ou grandes amigos meus.

Última edição:

Uma vez estava a namorar com o meu namorado num certo local dentro do carro e já não me lembro porquê saímos para o exterior. Fomos para perto da mala do carro e começámos aos beijos e tal, e de repente começámos a ouvir um sino a bater. Ficámos com medo, éramos clientes habituais daquele local e estranhámos, e à medida que nos aproximamos das portas da frente do carro o sino batia com menos frequência. Até que, quando entrámos totalmente dentro do carro, o sino parou.

Weird, very weird.

Ainda por cima é um local onde era costume irmos para lá muitas vezes!!! [:D]:sh)

Eu ia com uns amigos meus para a Peninha à procura do Chupa Cabras [:D] Um vez, e ja que ha uma igreja abandonada para aqueles lados, tentamos la entrar... escusado sera dizer que metade foi a correr para o carro cheios de medos, eu e um amigo meu ainda tentamos abrir a porta mas nao houve coragem para continuar.

Esses sinos deviam de ser rituais que se fazem por ali, vi varios, um deles o grupo que estava a andar à volta de uma fogueira e a falar viu-mos e vieram atras de nos, como estavamos de carro foi sempre a assapar por ali abaixo [:D]

É uma serra fantástica de noite para quem gosta deste tipo de assuntos, aquilo ha barulhos por todo o lado, e o clima ajuda, da uma mistica brutal.

Agora, na peninha ha um mirador que da para ver as localidades mais proximas, e de noite é uma vista lindissima.

Em conversa com a minha namorada com isto do Paranormal e a Serra de Sintra, ela lembrou-me de uma historia, que tem explicaçao mas na altura todos ficamos com a mancha na roupa interior [:D]

Fomos para a Serra, era 0h ou pouco mais, e na noite anterior tinhamos descoberto uma casa para o meio da serra abandonada, entao fomos la ver a casa, depois de algum tempo à procura da estrada em terra batida para la, la fomos nos com 2 carros com 4 pessoas cada um, Corsa C 1.3 CDTI e um Saxo 1.1 os dois em perfeitas condiçoes, nunca tiveram problemas em trabalhar. Naquele dia, uma Quarta-Feira de Junho, encontramos ja perto da casa o caminho cheio de velas de um lado e de outro da estrada. La paramos os carros, saimos, e fomos devagar para perto da casa, começamos a ouvir cães la ao fundo, disse que caes é que nao, o ladrar começou a aproximar-se e um amigo meu desatou a correr, eu fui logo atras puxando uma amiga minha (irma da minha namorada) e claro o resto do grupo foi atras.

So sei que o ladrar começou a aproximar-se mas onde estavam os caes? Nao vi nenhum cao, so ouvia o ladrar, nao sei se eram mais que dois, mas 2 pelo menos eram, a chegar o carro uma rabanda de vento que apagou boa parte das velas e ficou um escuro do caraças, entramos todos para os carros, e agora o mais bonito - nenhum carro trabalhava. As baterias funcionavam mas os motores nao pegavam, nem de um nem de outro. Panico, tudo dentro dos carros, ouviamos o ladrar mas cães nem ve-los. Alguem tinha de tirar dali os carros, eu e um amigo meu la empurramos os carros pela descida, enquanto empurrava ouvi ramos a partir ali perto e barulhos estranhos, o Saxo que ia à frente numa curva a meio da descida pára, os carros iam a descer desligados, fui o primeiro a meter a cabeça de fora no Corsa atras e gritar ''F*****-se atao?'', so ouvi o motor do Saxo a ligar, à primeira sem espinhas. O condutor do Corsa mete o carro a trabalhar, apesar de nao ligar logo, foi também à primeira.

Toca de assapar dali para fora, acho que nunca fizemos a serra tao rapido, pneus a chiar em todas as curvas, aquele Saxo levou uma tareira que sim senhor, quando demos por nos estavamos quase em Cascais.

Tudo têm explicaçao tirando os 2 carros nao trabalharem ao mesmo tempo e os caes tao perto e ninguem os viu (mas como é uma serra...), mas tudo junto e indo com aquela de ver algo fora do normal, o mais velho tinha 19 anos, foi um bom mix para uma noite memoravel e um susto que ira ficar para sempre.

Última edição:

É curioso,quando fazia sexo no carro com uma antiga namorada,ela na altura do orgasmo dizia que até ouvia sinos.

Este tópico é só rir. (atenção que não quero faltar ao respeito a ninguém, cada um acredita no que quer[;)]) mas muito, muito bom.[:)][:)]

Só faltam aqui algumas histórias/imagens que andam pela deep web, alguns nunca mais dormiam.[:p][:p]

É curioso,quando fazia sexo no carro com uma antiga namorada,ela na altura do orgasmo dizia que até ouvia sinos.
Sexo+barulhento.jpg

i see...

Voltar
Superior