Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Manual, 05/04, não mexe nem por nada. O ano passado só chegou à última fase em 12/06.
Este ano vai pelo mesmo caminho[]
Cump.
Manual inserida a 6
Certa a 20
Com reembolso a 07 de Maio (hoje)
Pilim na proxima semana?
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Boa tarde,
O meu IRS está com reembolso emitido desde o dia 04/05 e nos movimentos financeiros tem a informação "a aguardar confirmacao"... esta confirmação é do meu banco?
Obrigada
é escandaloso como é que só 14% dos agregados suportam todo este encargo com este imposto
https://www.jn.pt/economia/mais-de-...ntos-superiores-a-100-mil-euros-13689588.html
Muito mais escandaloso é que chamam a essas pessoas os “ricos”, quando na verdade são uns remediados com upgrade.
Os ricos a sério provavelmente estão na classe dos menos de 10000€ anuais de rendimento.
E mesmo quem seja realmente muito rico e nem sequer tenha IRS a declarar, terá sempre outros impostos que nunca o deixarão aliviado. Tens um palácio de 10 milhões? Toma lá com 100k de imi e aimi. Queres um carro de 500k? Chupa lá com 250k só para isv e iva...e por aí em diante
os verdadeiramente muito ricos arranjam sempre maneira de fugir aos impostos
quem não pode fugir é pobre coitado da classe média que tem tudo declarado, esse não pode fugir
sim, o NIB tem que pertencer a um dos sujeitos passivos
o meu também está assim
Oi?Que exagero. Isso acontece apenas em pequenas empresas familiares. Em grandes empresas não vês ninguém nas direcções com esses rendimentos.
E mesmo quem seja realmente muito rico e nem sequer tenha IRS a declarar, terá sempre outros impostos que nunca o deixarão aliviado. Tens um palácio de 10 milhões? Toma lá com 100k de imi e aimi. Queres um carro de 500k? Chupa lá com 250k só para isv e iva...e por aí em diante
Oi?
Eu conheço um caso que tem uma empresa que emprega centenas de pessoas, filho de Ferrari, filha de Porsche 911, ele tem S classe, Serie7, vivenda de milhões e declara o salario mínimo nacional... Vi eu com os meus olhinhos.
Oi?
Eu conheço um caso que tem uma empresa que emprega centenas de pessoas, filho de Ferrari, filha de Porsche 911, ele tem S classe, Serie7, vivenda de milhões e declara o salario mínimo nacional... Vi eu com os meus olhinhos.
normal
porque é que não há boas leis anti-corrupção para evitar casos como o Sócrates ?! porque não interessa
uma lei que punisse os sinais exteriores de riqueza em discordância total com o declarado, resolveria tudo.....mas não passa no parlamento, já houve várias tentativas de alguns bons políticos - porque os há - um deles o João Cravinho lutou bem contra a corrupção - foi praticamente banido
Que exagero. Isso acontece apenas em pequenas empresas familiares. Em grandes empresas não vês ninguém nas direcções com esses rendimentos.