ambmorais
New member
Finalmente passou hoje a declaração com reembolso.
Já faltou mais. Esperar..
A minha foi enviada a 2, passou a certa a 18... sempre um dia atrás da tua. Vamos ver se também se verifica amanhã [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Manual de 4/4 passou a declaração com reembolso hoje
Same here. Vamos ver se chove até ao final do mes
Passou hoje a declaração com reembolso 7 dias depois da do ina1982.
Tou a contar que me devolvam o meu pilim já para a semana,
A minha foi enviada a 2, passou a certa a 18... sempre um dia atrás da tua. Vamos ver se também se verifica amanhã []
Ora bem, já está "Liquidação processada"A minha passou a isso na 2ª... a ver se cai ainda esta semana, porque não se atrasaram a mandar o IMI para pagar [8b]
Ora bem, depois de Liquidação Processada com o valor, qual o seguinte passo?
Reembolso Emitido ?!
sei lá, tantos passos, mas não deverá demorar muito acho eu, a parte mais demorada já passou
Não necessariamente. Eu faço sempre a declaração da minha mãe no mesmo dia que a minha, o reembolso dela é superior e geralmente caiem na conta no mesmo dia.
Quando passar a reembolso emitido aviso. Já sabes que és no dia seguinte.Confirma-se. Passou hoje a "Declaração com reembolso". [kiss]

Quando passar a reembolso emitido aviso. Já sabes que és no dia seguinte.![]()
A minha mantem-se na mesma, a dos meus pais dava saldo zero e agora vou ver e tem uma nota de liquidação para pagar 13€...o meu velho vai passar-se. Não é pelo valor, mas pela m...que lhe pagam de pensão e no fim ainda tem que lhes devolver IRS pelo 2º ano seguido.
Passou hoje a declaração processada.Finalmente passou hoje a declaração com reembolso.
Tenho ideia que até 25€ não se paga e abaixo dos 10€ também não se recebe.
Tinha ideia que era entre -25€ e 25€...Tenho ideia que até 25€ não se paga e abaixo dos 10€ também não se recebe.