futsal
Well-known member
Não, Só estrangeiros...As mais-valias de fundos de investimento nacionais tb são declaradas?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não, Só estrangeiros...As mais-valias de fundos de investimento nacionais tb são declaradas?
Nunca foram. Embora o regime tens mudado continuam a ter a tributação feita no resgate.Se não me falha a memoria, a partir de 1 julho 2015 todos os fundos nacionais são taxados logo no resgate.
Mas já recebeste o dinheiro? O meu está igual e ainda nao caiu []
Nunca foram. Embora o regime tens mudado continuam a ter a tributação feita no resgate.
Mas se optares pelo englobamento tens que declarar.
Não é isso q diz o artigo do Gavela, e tb já tinha lido alguma coisa q é obrigatório declarar. No resgate tb não me apercebi q tivesse sido feita qq operação.
Sendo q para mim não me interessa o englobamento.
Também tenho igual e ainda não caiu nada. Há gente que fez depois e já recebeu! [s)]
Se valer a pena. Tens de ver a melhor situação para ti.As mais-valias de fundos de investimento nacionais tb são declaradas?
Pois é como eu a ver se cai segunda ou terça[o meu esta desde o dia 23/04 como reembolso emitido e ainda nao recebi nada