Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda estou em "Declaração com reembolso"Bem, fiquei para último, estou a ver. Meti manual dia 3, está reembolso emitido, mas ainda não recebi nada... :sh)
É, eu passei 3 recibos e tive de preencher...Para quem trabalhou em 2018 a recibos verdes, mas com isenção da SS, é necessário preencher o anexo respectivo?
Obrigado
É, eu passei 3 recibos e tive de preencher...
Eu também passei 3 recibos, colocaste o valor a 0, certo?
Mais uma coisa, já entregaste a declaração, para os recibos não é depois dos por conta de outrem?
Agora está tudo no mesmo prazo.
1 de abril e 30 de junho de 2019
Onde conseguem ver "declaração certa e declaração com reembolso"?Bom dia,
03-04-2019: Entregue / Estado: Recepcionada - Aguarda validação
14/04/2019 - Declaração Certa - D.Prazo
22/04/2019 - Declaração c/ reembolso
30/04/2019 - Dinheirinho na conta!!!!!
Cumpts.
Onde conseguem ver "declaração certa e declaração com reembolso"?
Fiz no modo automatico no dia 4, e até hoje não recebi, para já tudo normal?
Reembolso emitido. [kiss]liquidação PROCESSADA. Entregue a 31/3
Mas nos fundos comercializados a retalho alguém vende as UP's?Fundos, após 1 de Julho de 2015:
![]()
Resgate/liquidação - > Casos em que o investidor mantém as UP até à maturidade, ou seja, até ao final do prazo contratualizado.
Alienação -> Quando vende as UP's antes do fim do prazo contratualizado
Mas nos fundos comercializados a retalho alguém vende as UP's?
Isso só se aplica em fundos fechados.. e as pessoas que têm dinheiro e os meios para constituirem fundos de investimento têm quem lhes trate da contabilidade, aliás, negócios desse tipo têm quase sempre como objectivo a eficiência fiscal pelo que os investidores que fazem isso sabem sempre muito bem o que estão a fazer.
Eu diria que seja retalho ou institucionais vendes sempre as UP's (shares ou units).
Quando vendes as UP's, as mesmas são repurchases efetuadas pelo fundo, á NAV desconhecida determinada pelo ciclo de liquidação.
Nos fundos fechados é que vender as up's se torna mais tricky.
Ps.: a liquidação do fundo pode acontecer por outros motivos que não a maturidade, por exemplo o fundo tornar-se pequeno demais, ou por deliberação da assembleia de participantes ou orgão equivalente.
Entreguei dia 21 e no dia 24 já estava com "reembolso emitido".