Tópico do BTT

(...)

A teoria do muito mais barato online costuma vir daquelas pessoas que fazem compras de momento sem sequer procurarem e compararem preços entre lojas físicas e online.

Pela tua localização (por baixo do AVT.) estou a ver que não estas em Portugal, doutra forma não escrevias isto.
Não acredito que haja lojas físicas, em Portugal, a vender tão barato como vende a Fizz ou a Kompressor por ex:, se há devem de estar muito bem escondidas, pois nunca ouvi ninguém dizer que tenha comprado mais barato em loja fisica do que compraria on-line, nem os preços das lojas fisicas que conheço e onde vou se aproximam sequer dos valores das lojas on-line.

Pela tua localização (por baixo do AVT.) estou a ver que não estas em Portugal, doutra forma não escrevias isto.
Não acredito que haja lojas físicas, em Portugal, a vender tão barato como vende a Fizz ou a Kompressor por ex:, se há devem de estar muito bem escondidas, pois nunca ouvi ninguém dizer que tenha comprado mais barato em loja fisica do que compraria on-line, nem os preços das lojas fisicas que conheço e onde vou se aproximam sequer dos valores das lojas on-line.

Tenho colegas em Viseu que têm comprado material (vestimenta nomeadamente) por preços não muito díspares do material online. É tudo uma questão de negociar um desconto.

Aliás algum material nem há em variedade online. Estou-me a lembrar da Spiuk que era alternativa a outros marcas/modelos de calções que comprei recentemente, mas não encontrei por estes lados o que queria.

Já a entrar em off-topic o clube onde me insiro preteriu a Endura por uma marca portuguesa no que a fornecimento de equipamento diz respeito[;)]

Tenho colegas em Viseu que têm comprado material (vestimenta nomeadamente) por preços não muito díspares do material online. É tudo uma questão de negociar um desconto.

Aliás algum material nem há em variedade online. Estou-me a lembrar da Spiuk que era alternativa a outros marcas/modelos de calções que comprei recentemente, mas não encontrei por estes lados o que queria.

Já a entrar em off-topic o clube onde me insiro preteriu a Endura por uma marca portuguesa no que a fornecimento de equipamento diz respeito[;)]

Quanto a vestimenta deve ser numa loja chamada Dinâmica. Costumam ter uma espécie de outlet permanente por la

Esta foi tirada no inicio da subida da estrada do lado dto da Barragem
Tu sobes pelo lado Dto para aquecer? Dasse eu faço-a para morrer !! Subir pelo lado dto é bem pior do que pelo lado esquerdo. Ainda mais agora que os regos de agua lixaram aquilo tudo.

Outro ponto, neste caso muito negativo foi o que fizeram ao single que se entra pela estrada de alcatrão e pelo portão. Os Sres do parque andaram a alargar o single deixando impossível de fazer pois os restos de ramos e árvores espalhadas são mais que muitos.

Sem duvida que é mais dificil. Nos costumamos subir pela de cimento, na parte de baixo da barragem . Outras vezes subimos até à parte de cima da barragem ,entramos no portão e viramos logo à direita como se fossemos para a Lagoa Azul . Vamos até ao paint ball ,subimos o estradão com cerca de 3 km ,que acaba perto de aquela casa grande , abandonada e degradada . Ninguem quer ir a Gloria do Ribatejo .Eis o link www.gloriabtt.pt .Visto que andam todos a tirar peso às bikes, é uma boa oportunidade para as testarem . Cumps

Sem duvida que é mais dificil. Nos costumamos subir pela de cimento, na parte de baixo da barragem . Outras vezes subimos até à parte de cima da barragem ,entramos no portão e viramos logo à direita como se fossemos para a Lagoa Azul . Vamos até ao paint ball ,subimos o estradão com cerca de 3 km ,que acaba perto de aquela casa grande , abandonada e degradada . Ninguem quer ir a Gloria do Ribatejo .Eis o link www.gloriabtt.pt .Visto que andam todos a tirar peso às bikes, é uma boa oportunidade para as testarem . Cumps

Essa é a melhor maneira para subir a serra começando na barragem ou Lagoa Azul [;)]

Depois chegando lá ao topo é ir para a direita para apanhar um single que começa depois de atravessar a estrada de Al catrão apr:)

Mas não estamos a falar só de roupa, falamos tambem de peças, nem de descontos ocasionais de clientes regulares, isso também eu consigo numa loja on-line.

Foi na Dinâmica que eu comprei a minha 1ª bicicleta, já lá vão mais de 20 anos (tou a ficar velho), já há muito tempo que lá não vou, não sei como esta agora a loja.

Só la fui 2 vezes.
Tem duas partes: uma dedicada a scooters, moto-4 e maquinas agrícolas (corta-relvas e afins) e outra dedicada ao BTT, só com KTM, componentes e roupa.
Mas para mim na zona de Viseu, a melhorzinha ainda é a Leorne. É grande, só dedicada ao BTT e com mta variedade quer de bicicletas (Scott, Giant, Cannondale, Mongoose) quer de equipamento de ciclista, quer de componentes.
Além disso, a pessoa que está na loja é prestável, e parece saber o que faz.

Só la fui 2 vezes.
Tem duas partes: uma dedicada a scooters, moto-4 e maquinas agrícolas (corta-relvas e afins) e outra dedicada ao BTT, só com KTM, componentes e roupa.
Mas para mim na zona de Viseu, a melhorzinha ainda é a Leorne. É grande, só dedicada ao BTT e com mta variedade quer de bicicletas (Scott, Giant, Cannondale, Mongoose) quer de equipamento de ciclista, quer de componentes.
Além disso, a pessoa que está na loja é prestável, e parece saber o que faz.
Por acaso conheço o dono da Leorne (se é que ainda são os mesmos).
A Dinâmica pelos vistos não mudou nada, já á uns anos atras era assim...[:D]

Para o 100do e para quem anda a pensar mudar de quadro, recebi hoje uma newsletter da loja da RCZ e já têm disponíveis alguns quadros (e com o código RCZFRAMES há 10% de desconto).

Para a semana chegam mais quadros. [;)]

Estou aqui com um problema. Estou a tentar desapertar o selim dos carris do espigão e não há maneira daqueles parafusos mexerem[8b]
Alguma ideia?

EDIT: Resolvido com umas "pancadinhas de amor"

Última edição:
Para o 100do e para quem anda a pensar mudar de quadro, recebi hoje uma newsletter da loja da RCZ e já têm disponíveis alguns quadros (e com o código RCZFRAMES há 10% de desconto).

Para a semana chegam mais quadros. [;)]
Recebi esse email mas tinha ido para a lixeira antes de o ver :sh)
Agora já fui ver.
Curiosamente recebo essa newsletter em 2 emails que tenho, mas não me lembro de a subscrever.
Os quadros não são caros, nem pesados. Mas continuo "apaixonado" pelos Trek 8500 [:p]
Tenho 2 ou 3 "interessados" no trek fuel. Vamos ver. Provavelmente consigo um Trek 8500 por pouco mais do que custam os RCZ.

Na bike discount fiz a encomenda na quarta-feira. Costumam avisar quando a encomenda é enviada e fornecem o tracking number? Ainda não disseram mais nada [s)]

Estou também à espera de uns sapatos shimano para a estrada, de uma loja nacional, mas também tardam em chegar [8b] Isto está mau [:p]

E isso vai tirar quantas gramas agora? [;)]

Uma questão, que suspensão trazia a tua cube de origem? Era a Recon, ou uma Manitou?

Coisa pouca. [;)] A sério. Encomendei uns stickers do Cube Team que estavam lá a cerca de 5 euros. Uma garrafa nova para a água e algo mais exótico...... Quando cá estiver depois mostro.

41902.jpg

A suspa que vinha de origem era um Recon a ar.

Coisa pouca. [;)] A sério. Encomendei uns stickers do Cube Team que estavam lá a cerca de 5 euros. Uma garrafa nova para a água e algo mais exótico...... Quando cá estiver depois mostro.

A suspa que vinha de origem era um Recon a ar.

Por acaso também andei a por lá a ver, mas os gajos não mandam bikes para Portugal... :sh)

Hoje foi dia de volta. Algo que não estava nos planos, mas aconteceu.
Dei a queda mais aparatosa até hoje, fruto da ventania que por aqui se faz sentir. Mas não passou disso, aparato.
É impressionante a influência que o vento exerce, nomeadamente ao dificultar enormemente a pedalada quando sopra no sentido oposto e, no meu caso, de me alterar a direcção ao ponto de me fazer sair da estrada (que não era mto larga) quando sopra de lado.

Voltar
Superior