Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu por mais que leia conversões de rodas e pneus para tubeless com sucesso, tenho sempre algum receio de o fazer.
Podem ser manias mas não me sentiria lá muito seguro.
Vou continuar a analisar a questão.
Sei de vários casos em que tem corrido bem, mas todos elas foram convertidas numa loja.
Hoje foi dia de volta. Algo que não estava nos planos, mas aconteceu.
Dei a queda mais aparatosa até hoje, fruto da ventania que por aqui se faz sentir. Mas não passou disso, aparato.
É impressionante a influência que o vento exerce, nomeadamente ao dificultar enormemente a pedalada quando sopra no sentido oposto e, no meu caso, de me alterar a direcção ao ponto de me fazer sair da estrada (que não era mto larga) quando sopra de lado.
Eu percebi que quando falaram em medo, é em termos de segurança.Mas qual a dificuldade? Peguem nas coisas e disponham-se a fazer o serviço e vão pensar:
Que raio! Isto é tão fácil e eu tinha um medo dos diabos. Isso de fazer em lojas, eu como já faço há anos já ensinei algumas lojas a fazer e agora é mais seguro na loja ou por nós?
Desde que utilizem pneus tubless estes não têm problemas de saltar e o único problema de conversão num aro pode ser fuga de ar que é resolvida com nova fita, não caus qualquer tipo de perigo para o utilizador. Eu utilizo tanto pneus tubless como normais convertidos, agora por exemplo várias marcas disponibilizam pneus Tubless ready que não têm o problema de saltar!
Eu percebi que quando falaram em medo, é em termos de segurança.
A dúvida que eu tenho é se usando rodas convencionais (com ou sem pneus tubeless), se o risco de o pneu descolar é maior do que nas rodas indicadas para ust.
Eu percebi que quando falaram em medo, é em termos de segurança.
A dúvida que eu tenho é se usando rodas convencionais (com ou sem pneus tubeless), se o risco de o pneu descolar é maior do que nas rodas indicadas para ust.
Estou a ler algo que não domino...
Então há os tubeless e os tubeless ready? Ambos precisam de líquido? Na vossa opinião, convertendo as minhas rodas quais devo usar?
Pelas fotos andas te na serra do st Aantonio[]
Mangualde ao poderapr![]()
Há quedas que independentemente de ter ou não pedais de encaixe não dão para evitar.
Com os multi-release é muito fácil soltar o pé. Além do mais em certas situações é mais seguro andar com os pés presos.
O preço de uns pedais como os M520 é irrisório face ao preço de umas rodas ou suspensão. Já se vê os M520 a 20 euros. Pelo que vi numas fotos parece-me que já tens o mais caro: os sapatos.
Sim, as sapatilhas já têm "coiso" ([]) para os cleats.
Então siga! Coragem! []
Boas,
Merida matts tfs 100-d se, vale a pena?
Estou a pensar voltar ao btt. Já não faço á uns 5 anos![]
Mas as bicicletas que tenho, sao muito duras e já estão más, quer nas mudanças, quer nos travões.
Cumprimentos,
Miguel.
Boas,
Merida matts tfs 100-d se, vale a pena?
Estou a pensar voltar ao btt. Já não faço á uns 5 anos![]
Mas as bicicletas que tenho, sao muito duras e já estão más, quer nas mudanças, quer nos travões.
Cumprimentos,
Miguel.
Qual é mesmo a lista de equipamento? Na página da Merida diz que é de 8 velocidades. E as restantes caracteristicas não são grande coisa para esse valor.
Se é mesmo essa então por 550 euros a Rockrider 8.1 está muito melhor e por 750 já se compra a 8.2 que, essa então nem dá para comparar.