Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
...
Na bike discount fiz a encomenda na quarta-feira. Costumam avisar quando a encomenda é enviada e fornecem o tracking number? Ainda não disseram mais nada [s)]
...
senhorpedro mesmo com voltas nesses sítios a tua suspensão não faz mais de metade do curso. Está mesmo a pedir uma nova []
Quando se faz uma encomenda, geralmente eles mandam dois emails:
1 - com o subject "Ihre Bestellung bei H&S Bike-Discount GmbH" que é a confirmação da encomenda
"[FONT="]CONFIRMATION OF YOUR ORDER'S RECEIPT[/FONT]
[FONT="]
Many thanks for your order
We are happy about your interest in our products and will immediately process your order.
Your order will be settled as follows, according to our general terms and conditions and according to our delivery specifications....[/FONT]
[FONT="]....[/FONT]
[FONT="]"[/FONT]
[FONT="]2 - Quando a encomenda é processada e enviada, enviam novo email com o subject "Rechnungs-Versandbenachrichtigung...." em que tem:[/FONT]
[FONT="]"[/FONT][FONT="]-------------------- English text follows ---------------------------
Herewith we inform you about the sending of your order as per the attached PDF-file.
You can track your parcel via the homepage of the corresponding transport-company and the parcel-number as stated in the attached PDF-file.
If you have ordered a complete bicycle, the parcel will be sent within the next three working days.
Best regards,
H&S Bike Discount GmbH"[/FONT]
[FONT="]e em attach a este email tem um pdf que tem entre outras coisas o tracking number [][/FONT]
[FONT="]Se o pagamento foi com cartão de crédito, geralmente estes emails são enviados no mesmo dia (depende a que horas foi feita a encomenda), se foi por transferência, podem esperar sentados que vai demorar uns dias.
[/FONT]
senhorpedro mesmo com voltas nesses sítios a tua suspensão não faz mais de metade do curso. Está mesmo a pedir uma nova []
Eu usei o cartão de crédito mas como já passava das 20h de 6ª feira, só na 2ª deverei receber esse 2º mail.
senhorpedro, quando é que avanças para os pedais de encaixe?
Tenho um bocado de receio ainda... Mas já pensei em comprar mistos.
Esquece o receio. Não sabes o que estás a perder. Compras uns e passado uma semana já estás totalmente habituado. Uns Shimano 520 com cleats multi-release são baratos, fiáveis e fáceis de soltar os pés.
O puxar e empurrar ao mesmo tempo (em vez de só empurrar) é uma mais-valia e estou ciente disso. Mas hj, por exemplo, se tivesse pedais de encaixe de certeza que a queda teria outras consequências. E como hj, mais houve. Não descarto os pedais de encaixe, mas tenho de m habituar primeiro. Tenho de cravar um dos meus amigos que tem p m deixar dar umas voltas nas respectivas montadas. Além disso, outras compras se impõem em 1º lugar: suspensão e mais tarde, rodas.
O puxar e empurrar ao mesmo tempo (em vez de só empurrar) é uma mais-valia e estou ciente disso. Mas hj, por exemplo, se tivesse pedais de encaixe de certeza que a queda teria outras consequências. E como hj, mais houve. Não descarto os pedais de encaixe, mas tenho de m habituar primeiro. Tenho de cravar um dos meus amigos que tem p m deixar dar umas voltas nas respectivas montadas. Além disso, outras compras se impõem em 1º lugar: suspensão e mais tarde, rodas.
Já foste de vez?
Uma dúvida. Costumam mudar o líquido anti-furo dum kit tubeless de quanto em quanto tempo?
....
.
Amanhã será a primeira volta do ano, já em Portugal!
...
Já agora, alguém me indica um local para comprar um kit de conversão para tubeless?
Interessa-me essencialmente a fita.....