edununo
Well-known member
Daí eu ter perguntado...
são quase 150€ a mais para suspensões com funcionamento idêntico. A única diferença é o peso.
Não sei. Nunca experimentei nenhuma dessas suspensões.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Daí eu ter perguntado...
são quase 150€ a mais para suspensões com funcionamento idêntico. A única diferença é o peso.
Eles não são instituições de caridade. As pessoas são responsáveis (ou deviam ser) na aplicação do seu dinheiro.
Antes de se fazerem compras (impulsivas) de bens de valor convem estudar bem o que queremos.
Daqui a nada encomendava um carro e uma semana depois, estava à porta do stand para uma troca, porque não gostava do mesmo...Haja responsabilização de quem compra.
Boas.
Entre uma RST First e uma Suntour Epicon, qual escolhiam?
RST:
RST
290€ aqui: On The Rocks Bike Shop
Epicon:
155€: Suspensões
silvertein,
Essa "lei" q tu falas apenas se aplica a compras online! []
O teu amigo acabou de queimar o vendedor e ele fez-lhe 1 grande favor...
Edununo, ainda bem q aprovas a XTR, tb se n aprovasses, mal estaria a SHM.
Edd![]()
Acho que hoje vi este carro na zona de Pedrouços à 9:00 da matina
![]()
Eras tu parado no trânsito perto dos viadutos em direção a Lisboa? O carro era igual a esse da foto (um pouco maior []) com o suporte de bicicleta montado no lado do passageiro e o condutor tinha aspecto de BTTista apesar de não ir vestido de lycra mas com um casaco de tons castanhos.
silvertein,
Essa "lei" q tu falas apenas se aplica a compras online! []
O teu amigo acabou de queimar o vendedor e ele fez-lhe 1 grande favor...
Edununo, ainda bem q aprovas a XTR, tb se n aprovasses, mal estaria a SHM.
Edd![]()
Busted!!! Desta vez na te vi!! Ia a "curtir" Volbeat aos altos berros!!!
PC Volto a dizer que está na hora de um passeio BTT AHO
Era difícil me veres hoje, tal era a velocidade a que eu ia [] Quando reparei no teu carro, eu estava mesmo no fim da descida do viaduto a circular a uma velocidade estonteante [
]
Temos que marcar um passeio. Este domingo, Jamor? Quem alinha?
Este "Dimanche" é Sintra...Adoro aquilo!! Já combinei com outro pessoal. Para quem se quiser juntar 8.30 na Barragem da Mula com subida aos capuchos e peninha garantidos!!!
Por volta dessa hora costumo lá estar ,para ir dar uma volta de aquecimento, antes dos meus companheiros chegarem , porque começamos por volta das 9 horas . Já abriram as inscrições para Gloria do Ribatejo www.gloriabtt.pt .Eu vou todos os anos e este ano não vai ser excepção .Alguem vai ?CumpsTambem começo aí . Montes de lugar para o carro e montes de alternativas .Se vires a bike da foto chama-me Ver anexo 91150 Por volta dessa hora costumo lá estar ,para ir dar uma volta de aquecimento, antes dos meus companheiros chegarem , porque começamos por volta das 9 horas . Já abriram as inscrições para Gloria do Ribatejo www.gloriabtt.pt .Eu vou todos os anos e este ano não vai ser excepção .Alguem vai ?Cumps
se for chamor, eu alinho! [Era difícil me veres hoje, tal era a velocidade a que eu ia [] Quando reparei no teu carro, eu estava mesmo no fim da descida do viaduto a circular a uma velocidade estonteante [
]
Temos que marcar um passeio. Este domingo, Jamor? Quem alinha?
de facto estão bem polidinhos, quase que brilham...Se vires minha Cube preta, suspensão branca com cranks todos polidos em cima de uma 308 sw ...já sabes, sou eu!
Olha o final do estradão do lado oposto à barragem da mula .Acho que não estou enganado. Corrige-me .Temos um tipo que raramente vai , tem uma bike igual à tua excepto a suspensão .A minha volta de aquecimento é fazer essa subida quase toda, e depois desce-la .Vou ter atenção às Specialized que la estiverem.
Se vires minha Cube preta, suspensão branca com cranks todos polidos em cima de uma 308 sw ...já sabes, sou eu!
![]()
Não tenho problemas em q defendas o vendedor, mas como te disse cada caso é um caso, neste não houve perda nem no lucro, foi-lhe devolvido o material que será vendido a outro na mesma semana(apenas foi testado 1h30), palavras do comerciante, e ainda facturou com artigos mais caros. Favor seria se tivese poupado a segunda mão de obra, mas não foi o caso.
Repara que o meu amigo ainda teve consideração pela loja, se quisesse podia ter comprado todo o material on-line muito mais barato e tinha os seus direitos garantidos. Pensou que era mais seguro comprar numa loja fisica pelos vistos enganou-se.
Favor é um mecânico dar um salto a minha casa e carregar-me a bateria a troco de uma bejeca.[]
Não tenho problemas em q defendas o vendedor, mas como te disse cada caso é um caso, neste não houve perda nem no lucro, foi-lhe devolvido o material que será vendido a outro na mesma semana(apenas foi testado 1h30), palavras do comerciante, e ainda facturou com artigos mais caros. Favor seria se tivese poupado a segunda mão de obra, mas não foi o caso.
Repara que o meu amigo ainda teve consideração pela loja, se quisesse podia ter comprado todo o material on-line muito mais barato e tinha os seus direitos garantidos. Pensou que era mais seguro comprar numa loja fisica pelos vistos enganou-se.
Favor é um mecânico dar um salto a minha casa e carregar-me a bateria a troco de uma bejeca.[]
Olha o final do estradão do lado oposto à barragem da mula .Acho que não estou enganado. Corrige-me .Temos um tipo que raramente vai , tem uma bike igual à tua excepto a suspensão .A minha volta de aquecimento é fazer essa subida quase toda, e depois desce-la .