Tópico do BTT

Eles não são instituições de caridade. As pessoas são responsáveis (ou deviam ser) na aplicação do seu dinheiro.

Antes de se fazerem compras (impulsivas) de bens de valor convem estudar bem o que queremos.

Daqui a nada encomendava um carro e uma semana depois, estava à porta do stand para uma troca, porque não gostava do mesmo...Haja responsabilização de quem compra.

Desculpe mais o termo caridade não se aplica aqui, poder devolver um produto no estado em que se comprou é um direito que o consumidor tem. A mim, parece-me normal haver um periodo de satisfação/reembolso, desde que não haja abusos(q não foi o caso), o puto apenas deu uma voltinha em estrada. Não se tratou de uma compra compulsiva, até pk ele quis comprar melhor. A intenção nunca foi usar e devolver. Não adianta fazer comparações, cada caso é um caso, haverá sempre injustiças de ambos os lados.

silvertein se o teu amigo usou (por pouco que tenha sido) o material, já não o estava a devolver no mesmo estado em que o comprou [;)]

Boas.
Entre uma RST First e uma Suntour Epicon, qual escolhiam?

RST:

RST

290€ aqui: On The Rocks Bike Shop

Epicon:

155€: Suspensões

Nunca experimentei nenhuma dessas duas. Só te posso dizer que tenho uma Suntour Axon (que deve de ser semelhante à Epicon no funcionamento) e na MSC tenho uma Marz Corsa que custou cerca de 300€, e só te posso dizer que o comportamento delas não tem nada a ver uma com a outra, a Marz é muito superior. Não sei se o mesmo se passa com as duas em causa, mas por vezes a diferença não é só o peso [;)]

Mas por valores a rondar os 300€ já se conseguem comprar boas coisas. Ainda recentemente na Kompressor tiveram lá umas Fox por 329€ :eek:

Actualmente, eu teria atenção a estas:

Rock Shox Sid Race DualAir Canti / Disc PopLoc weiß 2010 - Action Sports-Bike Onlineshop

Rock Shox Sid Race DualAir PopLoc weiß 2010 - Action Sports-Bike Onlineshop

Acho que hoje vi este carro na zona de Pedrouços à 9:00 da matina

traveller.gif

Eras tu parado no trânsito perto dos viadutos em direção a Lisboa? O carro era igual a esse da foto (um pouco maior [:D]) com o suporte de bicicleta montado no lado do passageiro e o condutor tinha aspecto de BTTista apesar de não ir vestido de lycra mas com um casaco de tons castanhos.

silvertein,

Essa "lei" q tu falas apenas se aplica a compras online! [;)]
O teu amigo acabou de queimar o vendedor e ele fez-lhe 1 grande favor...

Edununo, ainda bem q aprovas a XTR, tb se n aprovasses, mal estaria a SHM.

Edd :)

silvertein,

Uma cassete XTR custa mais de 100 euros nova. Se fosse nova tinha total confiança.
Eu dei 30 euros por uma usada com supostos 800kms. Visualmente estava boa. Mas...... é sempre um risco. Ontem fiz cerca de 20-25kms e estava tudo ok.

Acho que hoje vi este carro na zona de Pedrouços à 9:00 da matina

traveller.gif

Eras tu parado no trânsito perto dos viadutos em direção a Lisboa? O carro era igual a esse da foto (um pouco maior [:D]) com o suporte de bicicleta montado no lado do passageiro e o condutor tinha aspecto de BTTista apesar de não ir vestido de lycra mas com um casaco de tons castanhos.

Busted!!! Desta vez na te vi!! Ia a "curtir" Volbeat aos altos berros!!!

PC Volto a dizer que está na hora de um passeio BTT AHO

silvertein,

Não tenho problemas em q defendas o vendedor, mas como te disse cada caso é um caso, neste não houve perda nem no lucro, foi-lhe devolvido o material que será vendido a outro na mesma semana(apenas foi testado 1h30), palavras do comerciante, e ainda facturou com artigos mais caros. Favor seria se tivese poupado a segunda mão de obra, mas não foi o caso.
Repara que o meu amigo ainda teve consideração pela loja, se quisesse podia ter comprado todo o material on-line muito mais barato e tinha os seus direitos garantidos. Pensou que era mais seguro comprar numa loja fisica pelos vistos enganou-se.
Favor é um mecânico dar um salto a minha casa e carregar-me a bateria a troco de uma bejeca.[;)]

Busted!!! Desta vez na te vi!! Ia a "curtir" Volbeat aos altos berros!!!

PC Volto a dizer que está na hora de um passeio BTT AHO

Era difícil me veres hoje, tal era a velocidade a que eu ia [:)] Quando reparei no teu carro, eu estava mesmo no fim da descida do viaduto a circular a uma velocidade estonteante [:D]

Temos que marcar um passeio. Este domingo, Jamor? Quem alinha?

Era difícil me veres hoje, tal era a velocidade a que eu ia [:)] Quando reparei no teu carro, eu estava mesmo no fim da descida do viaduto a circular a uma velocidade estonteante [:D]

Este "Dimanche" é Sintra...Adoro aquilo!! Já combinei com outro pessoal. Para quem se quiser juntar 8.30 na Barragem da Mula com subida aos capuchos e peninha garantidos!!!

Este "Dimanche" é Sintra...Adoro aquilo!! Já combinei com outro pessoal. Para quem se quiser juntar 8.30 na Barragem da Mula com subida aos capuchos e peninha garantidos!!!

Tambem começo aí . Montes de lugar para o carro e montes de alternativas .Se vires a bike da foto chama-me Fotos-0025.jpg Por volta dessa hora costumo lá estar ,para ir dar uma volta de aquecimento, antes dos meus companheiros chegarem , porque começamos por volta das 9 horas . Já abriram as inscrições para Gloria do Ribatejo www.gloriabtt.pt .Eu vou todos os anos e este ano não vai ser excepção .Alguem vai ?Cumps

Tambem começo aí . Montes de lugar para o carro e montes de alternativas .Se vires a bike da foto chama-me Ver anexo 91150 Por volta dessa hora costumo lá estar ,para ir dar uma volta de aquecimento, antes dos meus companheiros chegarem , porque começamos por volta das 9 horas . Já abriram as inscrições para Gloria do Ribatejo www.gloriabtt.pt .Eu vou todos os anos e este ano não vai ser excepção .Alguem vai ?Cumps

Vou ter atenção às Specialized que la estiverem.

Se vires minha Cube preta, suspensão branca com cranks todos polidos em cima de uma 308 sw ...já sabes, sou eu!

Foto1059.jpg

se for chamor, eu alinho! [:D]

Monte Chamor - Wikipédia, a enciclopédia livre

que diabo, ando às voltas com tosse, resquícios de uma gripe... espero que isto no fim-de-semana sejam águas passadas....

Última edição:
Se vires minha Cube preta, suspensão branca com cranks todos polidos em cima de uma 308 sw ...já sabes, sou eu!
de facto estão bem polidinhos, quase que brilham...
deves ter os cleats bem para o exterior das sapatilhas.... isso não te incomoda?
eu, pelo contrário, tenho os cleats o mais para dentro possível.

Vou ter atenção às Specialized que la estiverem.

Foto1059.jpg
Olha o final do estradão do lado oposto à barragem da mula .Acho que não estou enganado. Corrige-me .Temos um tipo que raramente vai , tem uma bike igual à tua excepto a suspensão .A minha volta de aquecimento é fazer essa subida quase toda, e depois desce-la .

Não tenho problemas em q defendas o vendedor, mas como te disse cada caso é um caso, neste não houve perda nem no lucro, foi-lhe devolvido o material que será vendido a outro na mesma semana(apenas foi testado 1h30), palavras do comerciante, e ainda facturou com artigos mais caros. Favor seria se tivese poupado a segunda mão de obra, mas não foi o caso.
Repara que o meu amigo ainda teve consideração pela loja, se quisesse podia ter comprado todo o material on-line muito mais barato e tinha os seus direitos garantidos. Pensou que era mais seguro comprar numa loja fisica pelos vistos enganou-se.
Favor é um mecânico dar um salto a minha casa e carregar-me a bateria a troco de uma bejeca.[;)]

L O L do dia... [:D][:)]

A loja como já explicaram fez um jeito/favor.

Faz-me confusão (principalmente desde que comecei a trabalhar com o público) esta teoria de vassalagem prestada aos clientes.

Querem comprar em loja física compram, querem comprar online compram. Têm direito a uma troca ou reclamação, troquem ou reclamem; não têm não inventem.

A teoria do muito mais barato online costuma vir daquelas pessoas que fazem compras de momento sem sequer procurarem e compararem preços entre lojas físicas e online.

Olha o final do estradão do lado oposto à barragem da mula .Acho que não estou enganado. Corrige-me .Temos um tipo que raramente vai , tem uma bike igual à tua excepto a suspensão .A minha volta de aquecimento é fazer essa subida quase toda, e depois desce-la .

Esta foi tirada no inicio da subida da estrada do lado dto da Barragem
Tu sobes pelo lado Dto para aquecer? Dasse eu faço-a para morrer !! Subir pelo lado dto é bem pior do que pelo lado esquerdo. Ainda mais agora que os regos de agua lixaram aquilo tudo.

Outro ponto, neste caso muito negativo foi o que fizeram ao single que se entra pela estrada de alcatrão e pelo portão. Os Sres do parque andaram a alargar o single deixando impossível de fazer pois os restos de ramos e árvores espalhadas são mais que muitos.

Voltar
Superior