Tópico do BTT

pc, quanto tempo é que as encomendas da bike-discount costumam demorar?

Estou tentado a comprar lá.
Ainda por cima agora tentei tirar a pedaleira e "rebentei" com a rosca onde aperta o saca [8b]
Vou ter que inventar uma forma de a arrancar da bike, e provavelmente vou optar por comprar uma pedaleira para a substituir.

Sim é de confiança.
Já mandei vir coisas de lá e o pc manda vir de lá muita coisa mesmo.
Penso que em menos de uma semana as coisas estão cá.

A loja é de confiança. Da vez que tive problemas (uma vez em que se esqueceram de enviar uma coisa), bastou ligar para lá e nesse dia foi enviada.
Basta dizer que a loja é alemã e no pós-venda eles não brincam [;)]

O tempo que demorou a ultima encomenda a chegar:

Untitled.jpg

Mau, eu estou a ver bem??
Então se fizer uma encomenda agora só chega lá para o Verão [:D]

pc, diz lá, uma semana é razoável? Qual é o modo de envio? Ctt, transportadora?

Hoje fiz um negócio numa cassete de 9V 11-34 XTR usada. Encontrei-me com o vendedor e vi a cassete. Está em muito bom estado. 6 dos 9 pratos quase nem têm desgaste. Os outros 3 do meio estão um pouco mais gastos mas ainda fazem muito km.
Por 30 euros foi bom negócio.

Hoje fiz um negócio numa cassete de 9V 11-34 XTR usada. Encontrei-me com o vendedor e vi a cassete. Está em muito bom estado. 6 dos 9 pratos quase nem têm desgaste. Os outros 3 do meio estão um pouco mais gastos mas ainda fazem muito km.
Por 30 euros foi bom negócio.

Eu também me meti em gastos esta semana.

Já a pensar em futura manutenção da minha bicicleta vou comprar este conjunto dum colega do pedal (só tenho de ver o estado dos componentes todos com 12/6 meses de uso): XT Crankset 175mm, Xt 970 rear mech, Xt Shifters , Xt Front Mech, Chain Sram 971, Cassette Sram 990 redwin 11-34 por £150.

Também comprei uma baselayer para inverno e uns calções Assos F1-Uno

Partilho também os meus gastos...

Agora que tinha comprador para despachar o quadro Vag já só restam RCZ Scandium rosinhas [:D]

Resolvi largar só uns euritos numa encomenda partilhada na Chainreaction com um amigo. Veio um selim WTB Vigo, uma protecção da escora Cube para ter mais pinta e três elos rápidos just in case...

Para os interessados no peso, o selim original da Cube pesa 256g, o WTB Vigo 299g (vinha com um suporte para bolsas que pesa +11g que retirei), e a protecção da escora Cube 22g.

No fim de semana vou montar o selim e a protecção, e depois posto uma foto.. [:p]

Para quem perguntou se havia alguém que gostava de DH, eu gosto e já fui algumas vezes à Penha e à Pista da barragem em Marco de Canaveses (só para grandes malucos - pesquisar nos spots do freeridezone), faltam-me é algumas "bolas" e bike para saltos.. [kiss]

Sem dúvida, mas existem umas ferramentas que ajudam a medir pelo menos o desgaste das correntes:

chain_checker.jpg

Já o desgaste dos pratos da pedaleira e da cassete é mais difícil de avaliar.

Voltar
Superior