Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Essa KTM parece boa máquina mas é estranho uma bike de quase 1500 euros trazer uma pedaleira octalink. :sh) Mas isso também se resolve facilmente.
Pessoal se mais alguem quiser opinar ou dar umas dicas sobre a bicicleta que postei força![]()
e o material é todo deore.
esta é a gama mais baixa com este quadro. a gama mais alta tem o material todo xtr e o preço não é nada parecido com este[]
Boas pessoal,
Já não andava de bicicleta há uns 15 anos, mas tive a felicidade de há 3 semanas me ter sido "" uma bicicleta.
Dado que este tempo todo estive afastado de tudo o que era bicicletas, marcas e novidades, a unica coisa que sábia é que agora estava na moda a "Specialized" e que os travões são quase sempre de disco.
Ora quando olhei para bicicleta pensei, bem é gira mas não é nada de especial, até que mostrei a bicicleta a um grande amigo meu que é ciclista, e ele me disse que tinha ali uma "máquina" []
Pelo que percebi a bicicleta é algo antiga, mas passo a descrever :
Quadro : Massi Will Power
Suspensão : Full Suspension Rock Shox Tora
Travões : Hidraulicos Magura
Rodas : Mavic
Mudanças : Sram ESP 7.0
Banco : Não consigo perceber a marca ( mas o meio do banco é em gel )
Pedaleira : Shimano Alivio ( tenho uma suplente Shimano XT, não sei qual a melhor )
Luz traseira : Cateye
E basicamente é isto, voltei a andar, e no primeiro teste diz 18kms ida e volta e gostei, tanto que agora vou voltar a andar regularmente [kiss][]
Pelas caracteristicas ainda é uma bela máquina.
Coloca aí umas fotos. []
Tem coisas boas.
A suspensão da frente é jeitosa, o desviador de trás é um XT.
mas o resto é tudo deore.
trouxe alguns catálogos, entre eles o da ktm e da cube[]
o modelo Lycan tem 6 montagens
em carbono existe a Lycan master e a prestige
depois em aluminio existe a lycan 2.0, 3.0, 4.0 e a 5.0.
e que maquinão! finalmente deu para dar umas voltas com o PMAT, e a montada é de encher o olho.a do PMAT é um exemplo de uma boa compra online []
Ainda falta aí SLX, que se situa entre o material Deore e XT.
So I forgot a few...!?e ainda falta antes do Alivio o Acera e o Altus...
Vê bem o preço a que a consegues já com o desconto, e depois compara com outras opções pelo mesmo valor (compradas cá ou online), a do PMAT é um exemplo de uma boa compra online []
Outra opção era só comprares o quadro + amortecedor e montar os componentes que tens na tua Zoulou e depois tentares vender o Zoulou para não ficar parado e com 300 a 400€ fazias a festa []
EDIT: Um outro exemplo seria esta Canyon: Canyon | Montanha | Nerve XC 5.0 e por vezes no outlet aparecem bons negócios, isto se comprar online não for problema para ti...
Já que se está falar em gamas, a shimano teve pelo menos uma outra gama entre o deore normal e o Xt, acho eu que entre estes dois, que era o deore lx.
E eu tenho em vista uns travões desta mesma gama (deore lx) alguém utiliza estes travões, ou tem alguma opinião sobre eles?
Existem nos modos dual control, e apenas com manetes de travão. Consigo-os novos por volta de 90€ os normais, e 110 os dual control. É muito para estes travões, tendo em conta a qualidade, ou é um preço justo. São novos.
eu falei com um conhecido que trabalha na castanheira e castanheira em Viana, e disse-me que se lhes comprasse a ktm, que fazia um desconto. possivelmente seria mais ou menos nesse valor, e ainda poderiam aceitar a minha zoulou como retoma[]
estas bikes estavam com uma promoção que era um acordo com o Banif.
ao comprar e fazer crédito até 24 meses, não pagava juros, por isso preferia comprar assim, até porque não tenho disponibilidade financeira para pagar na totalidade