Tópico do BTT

Hoje saí de casa às 8:30 de calçãozinho, camisola de mangas e luvas ainda de verão, só a cobrir metade dos dedos.

Homem que é homem é rijo. [:D] [:D]

O maior problema é que, ao sair de casa custa, mas depois de o corpo aquecer, o frio vai embora, e por vezes roupa algo quente acaba também por aborrecer a maçar um pouco.

Hoje foi uma volta muito porreira mesmo, éramos cerca de 40 ao todo.

Hoje saí de casa às 8:30 de calçãozinho, camisola de mangas e luvas ainda de verão, só a cobrir metade dos dedos.

Homem que é homem é rijo. [:D] [:D]

O maior problema é que, ao sair de casa custa, mas depois de o corpo aquecer, o frio vai embora, e por vezes roupa algo quente acaba também por aborrecer a maçar um pouco.

Hoje foi uma volta muito porreira mesmo, éramos cerca de 40 ao todo.

Eu ainda uso luvas de verão, e não devo mudar. Se mesmo assim elas chegam todas molhadas a casa assim como a roupa toda. A minha sweat era fininha e mesmo assim quase que pingava. Estou a ponderar comprar calças "panisgas" mas ha uma espécie de calções que acabam no inicio da canela que me andam a fazer pensar...

Ah, quanto aos pneus, vão mesmo ser os Rendez. Já mandei msg ao meu contacto, estou só a espera que ele me diga algo... Em principio na 1ª semana de novembro já os terei.

Eu tb saí por volta das 8h30m, calções + luvas de meios dedos + camisola comprida a pensar q ia estar mais fresco... Qd comecei a aquecer arrependi-me um pouco mas como tem fecho foi só abrir 1 pouco a "ventilação" e siga...! [:D]

Qt ao Groove, acabei p o devolver... nem Groove nem Karma!
A malta fala q p vezes aparecem Groove v2 e aquele pareceu-me ser o v1 e prefiro o preto mate q e mt mais sóbrio e discreto.
Na Kombina na Expo tinham um q n me parecia mau de todo mas, 1 colega antecipou-se e comprou 1º!

Hoje foi dia de subir ao Castelo de S. Jorge!... [;)] [:p]

Qt a pneus Sr. Pedro, penso q já viste os Nevegal e os Karma, certo?

Edd :)

Eu tb saí por volta das 8h30m, calções + luvas de meios dedos + camisola comprida a pensar q ia estar mais fresco... Qd comecei a aquecer arrependi-me um pouco mas como tem fecho foi só abrir 1 pouco a "ventilação" e siga...! [:D]

Qt ao Groove, acabei p o devolver... nem Groove nem Karma!
A malta fala q p vezes aparecem Groove v2 e aquele pareceu-me ser o v1 e prefiro o preto mate q e mt mais sóbrio e discreto.
Na Kombina na Expo tinham um q n me parecia mau de todo mas, 1 colega antecipou-se e comprou 1º!

Hoje foi dia de subir ao Castelo de S. Jorge!... [;)] [:p]

Qt a pneus Sr. Pedro, penso q já viste os Nevegal e os Karma, certo?

Fiz uma pesquisa sobre eles na net, mais concretamente as opiniões no mtbr. Acredito que os meus kenda sejam do mais rasco que há na marca e que as outras gamas da marca sejam porreiras mas estes estão a deixar-me ma impressão. Ainda hj me aconteceu. Basta fazer um pouco mais de força a subir e derrapam logo, perdem a aderencia toda. Mesmo com mudanças mais pesadas (e quanto mais leves, pior). Isto em estradas de terra, já que no alcatrão safam-se. Já para não falar da fragilidade. Por via das duvidas, ando sempre com duas camaras de gel na mochila e a proxima aquisição vai ser uma bomba com cartuxos de co2.

A cena, é que tem mesmo de ser maxxis, pq de outras marcas a bom preço, ele não arranja... só mesmo da maxxis. Consegue arranjar-me os pneus a 18€ cada.

esta tarde fui até Santarém e fiquei a olhar para as ktm lycan 5.0
se ponderar comprar, de certeza que vai ser uma destas[;)]
caso compre, só tenho que lhe fazer umas pequenas trocas de componentes, que a minha zoulou tem melhores[;)]
sobre a vestimenta, por enquanto ainda ando de calções e camisola sem mangas.
apanha-se um pouco de frio ao início, mas depois mais roupa não faz falta[:p]

fala por ti [:D]!
aqui por braga, isso já não é possível. e luvas, agora só as integrais. no outro dia fui com as de meio dedo, e apanhei um frio...

excelentes fotos e paisagens!

ontem fui para Valença e Monção e fui de calções e t-shirt [;)] como não estava habituado a andar, cheguei ao fim com uma dos no rabo dos diabos, e com bolhas nas mãos :sh) Mas será para repetir!! Estes meus amigos têm ido todos os sábado e eu só agora é que pude ir, mas para a próxima oportunidade estou lá outra vez [:cool:]

esta tarde fui até Santarém e fiquei a olhar para as ktm lycan 5.0
se ponderar comprar, de certeza que vai ser uma destas[;)]
caso compre, só tenho que lhe fazer umas pequenas trocas de componentes, que a minha zoulou tem melhores[;)]
(...)
HUmmm me gusta! [br:)]

Qt? [kiss]

Ires a Santarém e n estares a postar milhentas fotos a estas hora devia dar ban! [:D]

Boas pessoal,

Já não andava de bicicleta há uns 15 anos, mas tive a felicidade de há 3 semanas me ter sido "" uma bicicleta.

Dado que este tempo todo estive afastado de tudo o que era bicicletas, marcas e novidades, a unica coisa que sábia é que agora estava na moda a "Specialized" e que os travões são quase sempre de disco.

Ora quando olhei para bicicleta pensei, bem é gira mas não é nada de especial, até que mostrei a bicicleta a um grande amigo meu que é ciclista, e ele me disse que tinha ali uma "máquina" [:cool:]

Pelo que percebi a bicicleta é algo antiga, mas passo a descrever :

Quadro : Massi Will Power
Suspensão : Full Suspension Rock Shox Tora
Travões : Hidraulicos Magura
Rodas : Mavic
Mudanças : Sram ESP 7.0
Banco : Não consigo perceber a marca ( mas o meio do banco é em gel )
Pedaleira : Shimano Alivio ( tenho uma suplente Shimano XT, não sei qual a melhor )
Luz traseira : Cateye

E basicamente é isto, voltei a andar, e no primeiro teste diz 18kms ida e volta e gostei, tanto que agora vou voltar a andar regularmente [kiss][;)]

Ainda bem q temos + 1 convertido à luz...!
Qd tiveres oportunidade e se o conjunto XT estiver c o eixo e tudo troca, n é preciso ir a correr mas é bastante melhor q o Alivio.

Qt ao todo, parece q tens aí material p/ te iniciar nesta má vida novamente à maneira! De certo n te vai desiludir nem deixar empanado se for estimado.

PS: Boas pedaladas e bem vindo de volta ao clube...! [;)] [:D]

Ainda bem q temos + 1 convertido à luz...!
Qd tiveres oportunidade e se o conjunto XT estiver c o eixo e tudo troca, n é preciso ir a correr mas é bastante melhor q o Alivio.

Qt ao todo, parece q tens aí material p/ te iniciar nesta má vida novamente à maneira! De certo n te vai desiludir nem deixar empanado se for estimado.

PS: Boas pedaladas e bem vindo de volta ao clube...! [;)] [:D]

Boas, obrigado :)

Sim o conjunto XT está completo, é so trocar, mudar os pedais e tá a andar.

PS: Vou fazer por isso ;)

Para comparação... o XT foi o topo de gama até ao ano passado se n estou em erro.

Alivio (pior)
Deore
XT
XTR (melhor)

Qd tiveres 1 tempo...! [;)] apr:)

HUmmm me gusta! [br:)]

Qt? [kiss]

Ires a Santarém e n estares a postar milhentas fotos a estas hora devia dar ban! [:D]

épa, só tirei fotos a umas Trek e à ktm, que pelo que me disseram lá, partilham o mesmo sistema no amortecedor traseiro.(qq coisa triangular:sh))
mas vou meter as fotos que tirei
quanto à Lycan 5.0, o preço está na foto (1447€)[;)]
DSC00054.jpg

DSC00055.jpg

DSC00059.jpg

DSC00060.jpg

ainda vi lá o Vitor Gamito, o Sergio Paulinho, a Vanessa Fernandes e mais algumas promessas do ciclismo

mmao, já vi essa KTM na nova loja em Braga e fazem um desconto. Baixa cerca de 80€ se não estou em erro.

Se estás disposto em gastar esse valor não consideras comprar uma bike online?

Aquela trek azul e preta está qlq coisa...[br:)][br:)][br:)]

Mas para mim, em termos estéticos não há como a mondraker.
eu vi lá o stand da mondraker, mas não me chamou a atenção porque achei que estava mais vocacionado para o street e bmx, além de ter algumas de btt, claro
mmao, já vi essa KTM na nova loja em Braga e fazem um desconto. Baixa cerca de 80€ se não estou em erro.

Se estás disposto em gastar esse valor não consideras comprar uma bike online?

eu falei com um conhecido que trabalha na castanheira e castanheira em Viana, e disse-me que se lhes comprasse a ktm, que fazia um desconto. possivelmente seria mais ou menos nesse valor, e ainda poderiam aceitar a minha zoulou como retoma[;)]
estas bikes estavam com uma promoção que era um acordo com o Banif.
ao comprar e fazer crédito até 24 meses, não pagava juros, por isso preferia comprar assim, até porque não tenho disponibilidade financeira para pagar na totalidade

Voltar
Superior