senhorpedro
New member
O H é muito básico e parece que não tem cartografia.
Eu iria para um dos outros 2. Depois é ver se vale a pena o ecrã a cores.
Troca la isso por miudos... Quer dizer que não tem mapas? É que em GPS sou um zero.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O H é muito básico e parece que não tem cartografia.
Eu iria para um dos outros 2. Depois é ver se vale a pena o ecrã a cores.
Não li a tua dúvida mas se queres um bom gps para a bike, compra 1 garmin edge [Oh malta, e quanto a minha duvida acerca do GPS?
Serve ou é melhor ir para um eTrex sem ser o "H"?
No forum btt ninguem me ajuda e ainda são quase 100€ de diferença...
o meu maior problema é mesmo o peso da idade:sh)
chega a uma altura em que preferimos o conforto em detrimento das prestações[]
Nem me estava a referir às prestações que até nisso as FS podem ser melhores, depende dos trilhos mas em relação ao conforto sem duvida nenhuma que são melhores.
Vê lá quanto te fazem pela KTM e tenta ver outras opções. Vê quanto consegues pela tua Zoulou, talvez seja uma boa ajuda para comprar uma nova. Boa sorte na escolha []
e que maquinão! finalmente deu para dar umas voltas com o PMAT, e a montada é de encher o olho.
valeu! pela volta e pela companhia! []
Já que se está falar em gamas, a shimano teve pelo menos uma outra gama entre o deore normal e o Xt, acho eu que entre estes dois, que era o deore lx.
E eu tenho em vista uns travões desta mesma gama (deore lx) alguém utiliza estes travões, ou tem alguma opinião sobre eles?
Existem nos modos dual control, e apenas com manetes de travão. Consigo-os novos por volta de 90€ os normais, e 110 os dual control. É muito para estes travões, tendo em conta a qualidade, ou é um preço justo. São novos.
O H, realmente não deve ser grande escolha, e o Edge até pode ser bom mas já cai fora do orçamento...
Tenho um tomtom one que me ofereceram quando comprei carro e quase nunca é usado... esse não dá pois não? Refiro-me a andar no mato e afins.
E então ninguém sabe mais ou menos o valor deste material? Eu fui a uma loja que ainda os tinha, e estavam bem superiores.
são estes a baixo
Travões hidraulicos shimano - Abrantes - Sporting Goods - Bicycles
os shifters
OPORTUNIDADES DEORE, DEORE XT - Porto - Sporting Goods - Bicycles
Não, isso poderia desenrascar mas não serve.O H, realmente não deve ser grande escolha, e o Edge até pode ser bom mas já cai fora do orçamento...
Tenho um tomtom one que me ofereceram quando comprei carro e quase nunca é usado... esse não dá pois não? Refiro-me a andar no mato e afins.
O H, realmente não deve ser grande escolha, e o Edge até pode ser bom mas já cai fora do orçamento...
o tomtom dá, fazendo a instalação de software. li isto algures, não sei se neste forum ou no btt. estive tentado a experimentar, e quando arranjar tempo e paciência fá-lo-ei.
há 3 problemas relatados:
- fica mais lento (é software a correr por cima do do tom tom)
- pode ser arriscado colocá-lo no avanço (não está preparado para apanhar porrada)
- autonomia
Eu tenho em casa uma pda Acer N35 parada e que até pensei em usar no btt.
Mas o gps é um equipamento que às vezes vale o que custa. No meu caso que comprei usado nem se fala.
A pda haveria de funcionar. Bastava um software indicado. Mas só de pensar em levar o tijolo no avanço [:vm)]
Tomtom Go na bikeEh pá, isso são boas noticias... É que está parado. Se o usei 10 vezes no carro, foi muito. Tb já tentei fazer geocatching com ele e n deu.
Onde é que faço a instalação do tal software? Quanto a fragilidade do matreial, se der, vou tentar arranjar uma bolsa que minimize a porrada...
Estive a limpar os discos com alcool, pq tinham óleo. Hj ao final da tarde vou dar mais uma voltinha para descomprimir do estudo.[]
Mas eu pretendo o gps também para me orientar, para seguir rotas que tenha gravadas. Daí ter que andar no guiador.
Quando for só para gravar tenciono levar o Edge 305 no bolso também, uma vez que as pancadas o podem danificar.
E então ninguém sabe mais ou menos o valor deste material? Eu fui a uma loja que ainda os tinha, e estavam bem superiores.
são estes a baixo
Travões hidraulicos shimano - Abrantes - Sporting Goods - Bicycles
os shifters
OPORTUNIDADES DEORE, DEORE XT - Porto - Sporting Goods - Bicycles