Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não tens protecção na escora?
Foi só para a foto ou andas assim?
A tua bike está bonita.
Isso com uma pedaleira Deore, uma suspensão Epicon branquinha com logos a azul ficava um mimo.
Ver anexo 92677
Mandas fazer os autocolantes e já está.
Deore? Então ele quer tirar peso e tu recomendas uma Deore [] Uma SLX é que era [
]
senhorpedro compraste uns pedais de guerra que dificilmente te vão dar problemas (tenho uns que já têm feitos muitooooooos km's e nunca tiveram que levar nenhum tipo de manutenção) [] No entanto, já que estás a ficar tipo edununo e queres uma bike anoréctica [
] devias de ter ponderado os Exustar PM25. São um pouco mais caros que os M540 mas são igualmente mais leves umas gramas [
]
Estou a ficar com uma fama do caraças! [][
]
Estou a ficar com uma fama do caraças! [][
]
E ninguem pode dar uma ajudinha ao que escrevi no final da pagina anterior? xd
Xiiii, foste ao baú desta vez [] Que saudades desse passeio apr
Temos que marcar um para o mesmo local quando os dias começarem a ficar um pouco mais quentes e menos húmidos (o single do Trancão com lama é para esqueçer)
Sim, refería-me em especial aos RCZ.Realmente [] E pelo que as minhas fontes me disseram, a dieta da Cube vai continuar [
]
O quadro que o 100do se estava a referir penso ser os RCZ []
Em relação aos Corratec, em tempos cheguei a vê-los no site da Whitout Stress www.biclas.com/ mas agora já não aparecem no site. Manda um mail para a Corratec e pergunta onde os comprar em Portugal
Realmente [] E pelo que as minhas fontes me disseram, a dieta da Cube vai continuar [
]

Andas a saber umas coisas. []
Por falar em dietas, já vendi o selim SLR e vendi as chavetas A2Z que tinha. Arranjei no OLX umas chavetas Prototype.
Ver anexo 92695
Foi pena não encontrar em azul mas como estas têm a haste em carbono sempre são menos vermelho.
Pessoal, alguém tem ideia de quanto custa o Matchmaker da Sram numa loja física em portugal?
É que precisava de um par, mas agora seria uma encomenda isolada e não sei se faz muito sentido mandar vir apenas isso...
Já agora, algum lado onde se possam ver as características dos componentes KCNC, os seu preços (e já agora comprar)? Aqui há tempos acho que foi o PC que falou do espigão de selim dele ou do avanço, já não recordo...e era ultra leve e nada caro...