Tópico do BTT

A tua bike está bonita.
Isso com uma pedaleira Deore, uma suspensão Epicon branquinha com logos a azul ficava um mimo.

Ver anexo 92677

Mandas fazer os autocolantes e já está.

Deore? Então ele quer tirar peso e tu recomendas uma Deore [:p] Uma SLX é que era [;)]

senhorpedro compraste uns pedais de guerra que dificilmente te vão dar problemas (tenho uns que já têm feitos muitooooooos km's e nunca tiveram que levar nenhum tipo de manutenção) [;)] No entanto, já que estás a ficar tipo edununo e queres uma bike anoréctica [:D] devias de ter ponderado os Exustar PM25. São um pouco mais caros que os M540 mas são igualmente mais leves umas gramas [;)]

Deore? Então ele quer tirar peso e tu recomendas uma Deore [:p] Uma SLX é que era [;)]

senhorpedro compraste uns pedais de guerra que dificilmente te vão dar problemas (tenho uns que já têm feitos muitooooooos km's e nunca tiveram que levar nenhum tipo de manutenção) [;)] No entanto, já que estás a ficar tipo edununo e queres uma bike anoréctica [:D] devias de ter ponderado os Exustar PM25. São um pouco mais caros que os M540 mas são igualmente mais leves umas gramas [;)]

Nem que eu queira, a bike não me deixa. E além disso, nesse aspecto, creio que n haja ninguem neste tópico que o bata.[:p]
Quanto aos pedais, estão a ser uma boa surpresa, apesar das quedas lol

Estou a ficar com uma fama do caraças! [:)][:D]

Realmente [:D] E pelo que as minhas fontes me disseram, a dieta da Cube vai continuar [;)]

E ninguem pode dar uma ajudinha ao que escrevi no final da pagina anterior? xd

O quadro que o 100do se estava a referir penso ser os RCZ [;)]

Em relação aos Corratec, em tempos cheguei a vê-los no site da Whitout Stress www.biclas.com/ mas agora já não aparecem no site. Manda um mail para a Corratec e pergunta onde os comprar em Portugal

PC

Olha o que eu encontrei

16jul200601gx8.jpg

16jul200615no7.jpg

Xiiii, foste ao baú desta vez [:D] Que saudades desse passeio apr:) Temos que marcar um para o mesmo local quando os dias começarem a ficar um pouco mais quentes e menos húmidos (o single do Trancão com lama é para esqueçer)

Xiiii, foste ao baú desta vez [:D] Que saudades desse passeio apr:) Temos que marcar um para o mesmo local quando os dias começarem a ficar um pouco mais quentes e menos húmidos (o single do Trancão com lama é para esqueçer)

Tenho ainda umas que me tiraram com a bike velhinha (a que voou na A2) ....fiz esse passeio com um bike sem suspensão, com uma posição muito má. Hoje ao ver essas fotos pergunto-me como aguentei !!!!!

Lembro-me bem da tua bike, tinha um quadro peculiar. Seja como for com ou sem suspensão, o certo é que subiste a Stª Eulália num dos dias mais quentes do ano.

Realmente [:D] E pelo que as minhas fontes me disseram, a dieta da Cube vai continuar [;)]

O quadro que o 100do se estava a referir penso ser os RCZ [;)]

Em relação aos Corratec, em tempos cheguei a vê-los no site da Whitout Stress www.biclas.com/ mas agora já não aparecem no site. Manda um mail para a Corratec e pergunta onde os comprar em Portugal
Sim, refería-me em especial aos RCZ.
Nunca li queixas dos quadros, e são baratos. Atenção no entanto que há vários modelos. Alguns são um pouco mais pesados.

Andas a saber umas coisas. [;)]

Por falar em dietas, já vendi o selim SLR e vendi as chavetas A2Z que tinha. Arranjei no OLX umas chavetas Prototype.

1289834487_138122689_1-Fotos-de--Chavetas-PROTOTYPE-Ti-43gr-Montanha-Vermelho-NOVAS-1289834487.jpg

Foi pena não encontrar em azul mas como estas têm a haste em carbono sempre são menos vermelho.

Andas a saber umas coisas. [;)]

Por falar em dietas, já vendi o selim SLR e vendi as chavetas A2Z que tinha. Arranjei no OLX umas chavetas Prototype.

Ver anexo 92695

Foi pena não encontrar em azul mas como estas têm a haste em carbono sempre são menos vermelho.

E fica bem apertado? Pergunto isto porque com os apertos KNCN que comprei não sinto as rodas bem fixas, mesmo com o aperto bem "apertado".

Pessoal, alguém tem ideia de quanto custa o Matchmaker da Sram numa loja física em portugal?

É que precisava de um par, mas agora seria uma encomenda isolada e não sei se faz muito sentido mandar vir apenas isso...

Já agora, algum lado onde se possam ver as características dos componentes KCNC, os seu preços (e já agora comprar)? Aqui há tempos acho que foi o PC que falou do espigão de selim dele ou do avanço, já não recordo...e era ultra leve e nada caro...

Última edição:
Pessoal, alguém tem ideia de quanto custa o Matchmaker da Sram numa loja física em portugal?

É que precisava de um par, mas agora seria uma encomenda isolada e não sei se faz muito sentido mandar vir apenas isso...

Já agora, algum lado onde se possam ver as características dos componentes KCNC, os seu preços (e já agora comprar)? Aqui há tempos acho que foi o PC que falou do espigão de selim dele ou do avanço, já não recordo...e era ultra leve e nada caro...

No site da patocycles consegues ver preços e algumas características.
Tens também o site da KCNC.

Kenbikes

Voltar
Superior