pc
New member
Sim, é isso. Só o espigão vale que? 40-50€?
Comprado online lá fora, no mínimo 40€ + portes
Ou seja, o quadro BH (que não é mau) fica-te por 50 a 60€
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, é isso. Só o espigão vale que? 40-50€?
Comprado online lá fora, no mínimo 40€ + portes
Ou seja, o quadro BH (que não é mau) fica-te por 50 a 60€fora a caixa de direcção.
Sim, abriu-me o apetite. Não só pelo espigão e caixa de direcção mas tb pelo peso e pela estética. Simples como eu gosto. O que m deixa um bocado reticente é o tamanho. É um L... :s
Mas acho que antes um pouco maior que mais pequeno...
Acho que vou ligar p lá a reserva-lo...
Tens que ver bem isso do tamanho, tenta comparar as medidas com o teu actual []
Não me parece um mau peso para o preço.
Mas onde consegues os pesos para os quadros cube? Foi no site da cube?
Foi PC que me disse. Em tempos tinha mandado um mail à Cube.
Estava a tentar fazer o mesmo mas também não consegui. Em tempos eles (BH) chegaram a ter no site deles o download do pdf com o catálogo, mas agora não o descubro...
Liga para a loja e pergunta a medida do seat tube e do top tube
![]()
Com isso podes comparar com o teu actual []
eu tinha o mesmo problema. acho que acertei com a afinação no topo esquerdo, coloquei no -. em baixo, do lado direito, regulei de forma a patilha do rebound estar para trás, e não para a frente. pus um pouco de óleo em cima, na parte cromada, já que me disseram que aquilo pode ganhar picadas e surgirem pontos de ferrugem.Um pedido de ajuda aos experts.
A Rock Shox Tora da minha RR, esta muito dura. Já mexi nas afinações mas pouco ou nada se nota.
Há alguma maneira de meter aquilo melhor?
Vou fazer isso. Obrigado. A gaita é que eles só abrem as 15h...
Mas acho que se for um pouco maior que o meu n há prob. Por vezes gostava que s o meu quadro fosse um pouco maior.
Este quadro é de 2009, creio eu. duvido que o tenham lá para download... Será que vou começar uma construção "a la carte"?![]()
Se for um pouco grande (1 ou 2 cm's) sempre podes minimizar isso com um avanço mais curto e com a troca do espigão Thomson por um sem recuo []
Esse quadro com uma Epicon seria uma boa base para fazeres "sombra" ao edununo na bike mais leve no forum [] [
]
Leva uma balança.
1500g num L acho pouco. []
De resto por esse preço é um achado. Se te ficar bem no tamanho, compra.
Esse quadro está bonito. Pode ser que também tenham por lá um Trek 8500 [][
]
Se custar 100€ manda reservá-lo para mim []
Se esse for grande para ti, o Rockopper também pode ser uma boa opção.
Fui ver o site deles.
Não têm lá nenhum Trek 8500
Mas têm também um Rockrider 8.2 ou 81. Pela foto pareceu-me o 8.2 deste ano. Por 100€ é um bom negócio também.
É uma loja, com os negócios à vista, não me parece que tenhas razões para isso [Tb.
Mas o BH é ainda melhor negócio.
Tão bom que começo a ficar com a pulga atrás da orelha... por causa do preço.
É uma loja, com os negócios à vista, não me parece que tenhas razões para isso []