Tópico do BTT

Há um gajo nas imediações de Viseu a vender uma pedaleira deore a 25€ entre outr equipamento. Compensa o investimento? O anuncio é este: Componentes BTT Deore/Deore LX - Viseu - Artigos desportivos - Bicicletas - viseu
Não parece ter muito uso, mas não me parece que seja um upgrade no teu caso. Em termos de peso deve ser semelhante à que tens.
No meu entender, fazias melhor ir juntando e quando tivesses orçamento suficiente compravas tudo novo, e melhor.

Relativamente aos pedais: Excelente escolha [;)] Tenho uns iguais comprados usados no ebay e são uma maravilha.

Estou em choque....!!!

Hoje lev ei a montada à balança e acusou nada +, nada - q 14,3kg.
A minha alma está parva...

Entretanto ficou a montar as rodas, vamos lá a ver o ganho.

Edd :)

Não me parece correcto.
Penso que há outra medida (desse lado). Se houver será muito pouco frequente.
Tens é que ver o diâmetro do lado do guiador. Há 31,3 mm e 25 e tal. Não sei ao certo.

...Aqui há tempos acho que foi o PC que falou do espigão de selim dele ou do avanço, já não recordo...e era ultra leve e nada caro...

O meu avanço não deve de ter sido, meti um Ritchey Pro na believe e esse não é dos mais leves, só o escolhi pela estética e pelo preço.

O espigão que uso (MSC e não KCNC), esse sim é um bom espigão mas não é ultra-leve nem é barato, pelo menos segundo os meus padrões

BIKENOSIS.COM

Eddy esse peso é já com a Axon montada?

PC,

Peso de «origem», agora vêm as rodas, pedi p/ verem a cx. de direcção entretanto, assim fico descansado.

A seguir, talvez na próxima semana, vou começar esse "projecto" e espero ganhar à volta de 1kg! :sh)

Edd :)

Não me parece correcto.
Penso que há outra medida (desse lado). Se houver será muito pouco frequente.
Tens é que ver o diâmetro do lado do guiador. Há 31,3 mm e 25 e tal. Não sei ao certo.

É isso.
Há os oversized que são de 31.8mm e há os standard que são de 25.4mm. Da mesma maneira que há guiadores oversized e standard.

Foto de hoje.

C1.jpg

C5.jpg

C4.jpg

Inicio da subida dos esquilos. Uma parede que na parte inicial sobe 93m em 560m! No total são 108m em 810m distancia.

C3.jpg

Já em casa cheia de lama.

C2.jpg

Um pedido de ajuda aos experts.

A Rock Shox Tora da minha RR, esta muito dura. Já mexi nas afinações mas pouco ou nada se nota.

Há alguma maneira de meter aquilo melhor?

Já agora quero agradecer o gajo que me indicou um trilho novo para mim em Monsanto, isto no sábado passado de manhã. O que eu curti descer aquilo! apr:)

Tens feito a manutenção à Tora? Pode ser isso ou então a mola que lá está é muito forte para o teu peso e deverias trocar por outra mais adequada.

A Rock Shox Tora da minha RR, esta muito dura. Já mexi nas afinações mas pouco ou nada se nota.

Já agora quero agradecer o gajo que me indicou um trilho novo para mim em Monsanto, isto no sábado passado de manhã. O que eu curti descer aquilo! apr:)

Tens feito a manutenção à Tora? Pode ser isso ou então a mola que lá está é muito forte para o teu peso e deverias trocar por outra mais adequada.

Sim, é possível trocar a mola por uma mais macia, houve um user daqui que já fez isso. É o user Evolution6.

Ele não escreve muito no tópico, mas manda-lhe PM, eu mandei-lhe a tirar umas dúvidas sobre a Rockrider dele, e ele foi muito prestável e rápido a responder.

Se é de mola talvez esteja a precisar de uma manutenção! A minha está e estou a adiar desnecessariamente... :sh)

Tenho ido a Lisboa algumas vezes, qualquer dia levo a bike! [:cool:]

Voltar
Superior