Sim o pé é o mais importante mas este bloco até aquece rápido ao contrário do meu corsa cdti que aquilo demora séculos para aquecer..
revisão de 75mil em 75mil ? Ela custuma levar uma revisão de 30 em 30mil com óleo long life.
Mas que tipo de revisão é essa ?
Atenção o carro não é meu. Apenas tenho andado muito na carrinha nestas últimas semanas.
Aliás nem o meu carro é meu [

] Está no nome da minha mãe.
É pena é que para meter a carrinha a meu gosto (isto se o meu pai comprar a B8 avant) e me passar a actual implica um bom investimento.
Jante 17 (iguais às do A3 8L Sport de 2002) + pneus 235/45 (no caso dos pneus até nem é grande gasto se os actuais tiveram nas últimas até porque a actual medida é mais ou menos o preço dos 235).
Depois transformá-la numa Sport em termos de molas e/ou amortecedores (é uma questão a ver), volante com os botões e manete da cx sport. Por CB também.
Gostava de ter xenon.
E talvez repro para uns 165-175cv.
Isto tudo é muito dinheiro mas pelo menos em termos de suspensão não está, de todo, do meu agrado. É muito mole e não curva como desejaria.
Lembrei-me de outra coisa.
Não curto nada a madeirinha do interior nem a cor cinza dos estofos e dos materiais.