Só Carros Reprogramados!

em relação a picos de pressão so tive problemas uma vez mas era segundo o que me disseram problema da wastegate (acho que é assim que se escreve) mas agr tenho uma coisa dessas ao nivel do turbo que tenho da turbodynamics :P.... pressão é muito raro ver o turbo a fazer menos de 2 bar's em qualquer mudança acima das 2000 e depois de calcar a fundo ele já n sai mais dos 3 bar's ate ás 4000 e tal e depois ai é começa a reduzir.

260 o meu carro já faz desde os 220 cvs agr faz 260 é com uma facilidade maluca... e depois ainda deve ir em gps ate 272 pelas ultimas medições

algo de errado se passa com a lietura desse manometro.
deves ter excesso de caudal de ar dentro do tubo.

tens o carro na AP em Loures?

posso te garantir que estes manometros n se enganam nem em 100g ehehehh é mesmo assim este turbo e esta electronica... não estamos a falar de um carro da zona norte!

vai ao forum dos ibizas de regista-te lá [;)]

são raros os carros com o teu turbo e a fazer essas pressões muito menos!

andam por lá carros com 300cvs com pouco mais de 2.1 de pressão.

tu dizes que andas a fazer 3 bars, é estranho!

vai ao forum dos ibizas de regista-te lá [;)]

são raros os carros com o teu turbo e a fazer essas pressões muito menos!

andam por lá carros com 300cvs com pouco mais de 2.1 de pressão.

tu dizes que andas a fazer 3 bars, é estranho!

se calhar não estas por dentro de tudo o que se faz.... os carros de que falas conheço grande parte deles pessoalmente e fazem 2.1 mas constantes eu disse-te que o meu carro faz aproximadamente 3 bars em parte da rotação claro que n vai fazer 3 bar's até as 5000 :P

e turbos como o meu em portugal pelo que sei há três.

Agr à bastantes 2260 2056vk 2359 25's e vb's alguns até afinados mas preparados pela turbodynamics com o tamanho do meu pelo que sei são 3!

img054dl6.jpg

não conheço muita coisa...é verdade... mas olha aqui o que pouco mais de 2 bars fazem com um IC minusculo.

img054dl6.jpg

não conheço muita coisa...é verdade... mas olha aqui o que pouco mais de 2 bars fazem com um IC minusculo.

hmmmm esse carro é do goodspeed e tem cabeça trabalhada e tudo... e n há-de fazer só 2.1 mas lá está cada turbo e setup tem a sua afinação.

o meu carro ja teve mais uns 20 cvs do que tem agr ora devia andar por dentro desses valores de cvs mas n era setup que gostasse para andar no dia a dia e mesmo assim andar como ando no dia a dia já n é fácil!

Boas tardes. Tenho estado a acompanhar alguns posts e só me dá vontade de rir.

Quanto ao senhor do turbodynamics, quando faz ás 5000 ?

Tem algum teste com linha de boost ?

Cumps.

P.S - sou o dono do A3 desse teste em maha.

hmmmm esse carro é do goodspeed e tem cabeça trabalhada e tudo... e n há-de fazer só 2.1 mas lá está cada turbo e setup tem a sua afinação.

o meu carro ja teve mais uns 20 cvs do que tem agr ora devia andar por dentro desses valores de cvs mas n era setup que gostasse para andar no dia a dia e mesmo assim andar como ando no dia a dia já n é fácil!

É o meu sim. Faz 2.2 all the way.

Tem algum gráfico com esse setup de 300 cvs ? num maha.

Neste dyno, mediu cerca de 65º de intakes com o ic que tinha.

Cumps

É o meu sim. Faz 2.2 all the way.

Tem algum gráfico com esse setup de 300 cvs ? num maha.

Neste dyno, mediu cerca de 65º de intakes com o ic que tinha.

Cumps

Boa tarde,

Com 300cvs não porque não gosto de números redondos a ultima medição feita com o setup a topo disse que fazia aproximadamente 290 cvs. No dia a dia roda com 265-270 as 5000 n faço muita pressão porque acabou a festa a essa rotação pelo menos para mim.

quanto a pressao depois das 4.300 n deve fazer mais de 1.7 1.8

assim assustas o rapaz [:D]

Não assusta nada! esse senhor sabe muito mas não sabe tudo... nem ele nem ninguem e se quisesse guerras de forum por causa de electrónicas andava no forum que já referiu atrás!

aliás o projecto esta para acabar agr vem algo a gasolina de bom gosto, e faço intenções de assim que tiver a máquina publicar no dito forum todo o projecto do carro que tenho actualmente.

1º 180€ -> LOL
2º 15 cv's -> LOL
3º sem prejudicar o motor -> LOL

1º acho que arranjas mais barato
2º é preciso é ter fé!
3º já li por várias vezes que a maior liberdade dos filtros K&N pode ser prejudicial para quem andar muito em zona "empoeiradas"

Acho que andas a ser aldrabado...

(PS: os entendidos que me corrijam no ponto 3 sff, se eu estiver enganado)

Mas por acaso até ando mais em auto estrada todos os dias LOL,em relação aos horses sei que arranco á vontade+- entre os 10 e os 15 LOL,e o preço não te esqueças que tou a viver na bélgica,componentes automóveis são + baratos aí!!! 100% seguro,mas no entanto até nem vou comprar,mas filtros de alta qualidade que lhe vou meter é de certeza,já andei noutros sites e a treta é sempre a mesma,UM DIZ SIM OUTRO NÃO,o que é que queres que te faça,Xauuuuu[kiss][8b][:cool:]

user_offline.gif

Boa tarde,

Com 300cvs não porque não gosto de números redondos a ultima medição feita com o setup a topo disse que fazia aproximadamente 290 cvs. No dia a dia roda com 265-270 as 5000 n faço muita pressão porque acabou a festa a essa rotação pelo menos para mim.

quanto a pressao depois das 4.300 n deve fazer mais de 1.7 1.8

Pode por online o grafico com essa utima medição ?

Pois eu as 5000 ainda tenho aproximadamente 275 cvs.

Pelo que percebi, levanta boost a 3 bars e depois que se passa até as 4300 para andar nos 1.7..1.8 ?

Cumps

Última edição:
Não assusta nada! esse senhor sabe muito mas não sabe tudo... nem ele nem ninguem e se quisesse guerras de forum por causa de electrónicas andava no forum que já referiu atrás!

aliás o projecto esta para acabar agr vem algo a gasolina de bom gosto, e faço intenções de assim que tiver a máquina publicar no dito forum todo o projecto do carro que tenho actualmente.

Sim não sei tudo nem quero. Penso que não há guerra alguma. Estamos aqui em amena cavaqueira a falar de boost.

É uma área que eu gosto, principalmente depois das 4000 rpm's heheh

Cumps

Boas tardes. Tenho estado a acompanhar alguns posts e só me dá vontade de rir.

Quanto ao senhor do turbodynamics, quando faz ás 5000 ?

Tem algum teste com linha de boost ?

Cumps.

P.S - sou o dono do A3 desse teste em maha.

desculpe me tanta citação mas não podia deixar de condenar o seu comentário "e só me dá vontade de rir" a ignorância é algo comum a todos depois apenas varia consoante as areas de aptidão de cada pessoa!
Se fosse um génio não estaria sequer aqui a debater reprogramações flowcharts testes de maha na vilauto nem pressões, nem voce nem muito menos eu!

Voltar
Superior