Só Carros Reprogramados!

Sim não sei tudo nem quero. Penso que não há guerra alguma. Estamos aqui em amena cavaqueira a falar de boost.

É uma área que eu gosto, principalmente depois das 4000 rpm's heheh

Cumps

É como lhe disse Goodspeed se fosse pessoa de guerras aparecia com o carro em 400m em vdg lezirias etc etc e teria um bonézito como toda a gente que tem carros destes é vista e teria ainda o meu projecto num forúm da rebaldaria!

Não me parece fácil. A turbodynamics não colocará cá fora o flowchart da compressa que usa nesse turbo ou noutro qualquer.

O segredo está na massa do padeiro.

completamente não mas na folha de detalhes de quem compra turbos destes e lhes coloca algumas questões aparecem algumas sugestões deles e pressões a fazer!

desculpe me tanta citação mas não podia deixar de condenar o seu comentário "e só me dá vontade de rir" a ignorância é algo comum a todos depois apenas varia consoante as areas de aptidão de cada pessoa!
Se fosse um génio não estaria sequer aqui a debater reprogramações flowcharts testes de maha na vilauto nem pressões, nem voce nem muito menos eu!

Penso que estando num forum publico poderei expressar a minha opinão. Quanto a ignorância ou não isso cada um sabe de si.

Aqui só estamos a falar de boost. Flowcharts não há tema de conversa porque simplesmente não existem.

Cumps

Gostei de ler :)
há malta que investe a sério nos seus carrinhos!!

um Ibiza que passou de 130cv para +-270cv, é obra!!

deve ser engraçado de conduzir [;)]

mas essa velocidade de +260 é que me assusta um bocado.... é que afinal, a carroça continua a ser um ibiza!

Eu, que nunca andei a mais de 220, consideras o carro seguro a essas velocidades?
tendo em conta as mods que efectuaste, obviamente (falo de suspensão/travões/alargamentos de vias - -- concerteza alteraste estes items)

EDIT: enganei-me! já andei a mais de 200, nunca andei foi a mais de 220 :)

Última edição:
Como é obvio! Quanto ás sugestões de pressões, sabe-me dizer em que Rpm X boost a sua compressora está fora de mapa ?

Cumps

Amigo eu não sou sou reprogramador de centralinas... nem muito menos um expert de injecção boosts etc etc sei o que ouço de quem trabalha no meu carro seja mal ou seja bem se fosse expert nisto trabalhava em mecanica e eu nem de perto nem de longe sou mecanico! tenho o carro como gosto e ja peguei em alguns carros mais fortes e mais fracos que o meu! O meu simplesmente esta a meu gosto. Falarei com as pessoas indicadas acerca da informação que me pediu e elas decerto saberão responder!

Gostei de ler :)
há malta que investe a sério nos seus carrinhos!!

um Ibiza que passou de 130cv para +-270cv, é obra!!

deve ser engraçado de conduzir [;)]

mas essa velocidade de +260 é que me assusta um bocado.... é que afinal, a carroça continua a ser um ibiza!

Eu, que nunca andei a mais de 200, consideras o carro seguro a essas velocidades?
tendo em conta as mods que efectuaste, obviamente (falo de suspensão/travões/alargamentos de vias - -- concerteza alteraste estes items)

Não... nem de perto... com as alterações todas em termos de segurança e ao fim de 3 anos a conhecer e apanhar alguns sustos com o carro nunca o poderia considerar um às do asfalto em termos de segurança.

Experiências com Reprogramações

Experiências com Reprogramações

Estou a colocar este post para se poderem relatar aqui resumidamente experiências, positivas ou negativas com reprogramações.
Quem as fez por favor indique há quantos km, em que consistiu, quanto custou e resultados positivos e negativos.

Em breve gostaria de reprogramar o meu C250cdi e gostava de recolher primeiro algum feedback do forum.

Então mas isso não anda já bem ??

Além de que ainda não devem haver mapas para o 250CDi..

De qualquer forma tens este tópico nas boxes.

Espero que ajude.

Eu por aqui não vou nessas tretas,mas eu no meu astra H 1.7cdti de 100 cv de 2004 só lhe meto um K&N air intake filter que me fica por 180 euros e ganho á partida + uns 12 a 15 cv sem prejudicar o motor,simples e não acho caro com garantia de 3 anos,abraço.

olha lê lá bem o que disseste... Não falaste em KIT de filtro de ar, falaste em "K&N air intake filter", que traduzido à pressa dá filtro de ar da K&N.

Isso de andar bem pouco entra para a equação.
Um 911 turbo anda bem e sao poucos os que não fazem remap

Certamente que não queres comparar um carro com o outro.

O que o ClioIIIRS quis mencionar, foi que o carro em questão já anda razoavelmente bem para aquilo que foi pensado.

Corrige-me se estou em erro.

O que o ClioIIIRS quis mencionar, foi que o carro em questão já anda razoavelmente bem para aquilo que foi pensado.

Sim é isso. Mas lá está é a minha opinião, há quem nunca esteja contente.

Agora para fazer uma repro num 250CDi mais valia um 320CDi.. digo eu.

:confused:
que vossem lêm tanto entre linhas, demasiado ate, conseguiste chegar a essa conclusão, bem....eu tambem, é o que esta la escrito.

Ehh que exagero.

A malta que tem guito para esses carros não anda toda nas repros..

Mas sim sei de alguns 911T reprogramados.

[:D][:D]
ok..posso ter exagerado um pouco.
Mas como tu dizes, sao mais do que possam pensar.
E claro não são remaps de uma casa ai da esquina.
um ecu escape e filtro da cargraphic por exemplo sao cerca de 10000 [:blush:]euros

Última edição:
Sim é isso. Mas lá está é a minha opinião, há quem nunca esteja contente.

Agora para fazer uma repro num 250CDi mais valia um 320CDi.. digo eu.

E depois para fazer uma repro num 320cdi, mais valia um 420cdi...and so and so, e ja ias em 100000 em carro.
Não podem ser vistas assim as coisas, não sou um repro-men[:D], nunca fiz nem o tenciono fazer, apenas as coisas não devem ser vistas assim.

Última edição:
:confused:
que vossem lêm tanto entre linhas, demasiado ate, conseguiste chegar a essa conclusão, bem....eu tambem, é o que esta la escrito.

[:D][:D]
ok..posso ter exagerado um pouco.
Mas como tu dizes, sao mais do que possam pensar.
E claro não são remaps de uma casa ai da esquina.
um ecu escape e filtro da cargraphic por exemplo sao cerca de 10000 [:blush:]euros

Lá está mas isso até é pouco dinheiro para quem compra um 911T.

e depois para fazer uma repro num 320cdi mais valia um 420cdi and so and so, e ja ias em 100000 em carro.
Não podem ser vistas assim as coisas, não sou um repro-men[:D], nunca fiz nem o tenciono fazer, apenas as coisas nao devem ser vistas assim.

Repro-man [:)][:)]

SIm eu sei que é um ciclo mas no C só existem até ao 320CDi. No E é que existia o 420CDi. Agora ainda não existem neste novo.

Boas..

O que é que se fala aqui em relação a autoeskafia?? Quero reprogramar o meu lá mas antes gostava de saber algumas opinioes..

Ja fiquei queimado com uma reprogramação feita no meu carro que só durou 1ano e não queria que me acontece-se novamente.

Ja tenho embraiagem nova / injectores novos / turbo "novo" / centralina nova e pneus para gastar [:)]

Boas..

O que é que se fala aqui em relação a autoeskafia?? Quero reprogramar o meu lá mas antes gostava de saber algumas opinioes..

Ja fiquei queimado com uma reprogramação feita no meu carro que só durou 1ano e não queria que me acontece-se novamente.

Ja tenho embraiagem nova / injectores novos / turbo "novo" / centralina nova e pneus para gastar [:)]

pelo que OUÇO dizer, trabalham bem

Voltar
Superior