DonJuanZ
New member
Onde fica mesmo a MB ??
Só sei que lá para o norte mas onde concretamente ?
Ele mexe bem nos 1.9TDi's certo ? E quanto fica uma repro nessa casa ? Concerteza mais caro do que aquelas com sites todos bonitos mas pelo menos fica um trabalho decente não é ?
Não sei o preço actualmente. Sim o Miguel e o Becas são do norte mas não têm uma "casa" aberta ao público. Chega-se ao Miguel por outros users que já têm MB...ele não vive das repros (mas é claro que é um guito bom).
Até te posso dizer que têm um turbo patenteado (julgo que têm 3 versões desse turbo, o famoso Cylon...é qualquer coisa de fenomenal e eficiente).
Ele mexem Muito Bem nos 1.9...
Ora aqui está um Leon feito pela MB, com o material de origem e sem fumar...
Reparem durante quanto tempo o carro tem o binário disponível...reparem quanto tempo dura a zona de potencia máxima/e quase máxima...e já agora, é carro para fazer em força rpms até ao redline...
Sei pelo meu, que a entrega de binário é forte mas não é pontuda o que ajuda a conservar a mecânica.
Se me perguntas se o carro assim aguenta andar no prego...respondo que nem de origem aguenta...ou seja, o turbo em qualquer dos casos vai dar de sí...por andar no prego digo AE sempre com o pé no fundo e se a isso juntarmos a falta de cuidado para com o turbo desligando o carro mal se termina a viagem...