[Sociedade] Ser do "contra"

Normal que assim seja, quando os outros não ganham nada não há qualquer motivo para que também o façam.

Fica é claro que certos clubes ainda não estão habituados a ganhar, mesmo à terceira vez fazem uma festa como se não houvesse amanhã, o que dificilmente de entende quando num rival um tricampeonato é algo normal e rotineiro.

Mas é normal que assim seja, quando não se domina o panorama desportivo nas ultimas décadas, há razões para festejar uma interrupção de ciclo.

E convenhamos que deve ser complicado viver da imagem de suposto clube gigante a nível mundial com duas Champions a preto e branco quando na mesma liga há um clube regional com sete títulos internacionais a cores.

Última edição:
Fica é claro que certos clubes ainda não estão habituados a ganhar, mesmo à terceira vez fazem uma festa como se não houvesse amanhã, o que dificilmente de entende quando num rival um tricampeonato é algo normal e rotineiro.

Mas é normal que assim seja, quando não se domina o panorama desportivo nas ultimas décadas, há razões para festejar uma interrupção de ciclo.

E convenhamos que deve ser complicado viver da imagem de suposto clube gigante a nível mundial com duas Champions a preto e branco quando na mesma liga há um clube regional com sete títulos internacionais a cores.

Off-topic:
Todos conhecem a história de ambos os clubes! O porto tem definitivamente um passado recente superior ao do Benfica. No entanto, o Benfica é indiscutivelmente um clube consideravelmente maior que o Porto, e não são as mais recentes conquistas europeias que vão mudar isso.

ACho que não vale a pena discutir este tipo de coisas, porque não há nada de subjetivo para discutir nisto, é tudo factual.

Off-topic:
Todos conhecem a história de ambos os clubes!o Benfica é indiscutivelmente um clube consideravelmente maior que o Porto

não há nada de subjetivo para discutir nisto, é tudo factual.

O palmarés é factual, isso que dizes é que não. Maior? Que seja. Eu, entre maior e melhor, escolho sempre melhor.

Gosto moderadamente de gin, mas não é de agora, já é de há muitos anos.

Normalmente, tudo o que tem muito "hype", desconfio.

Na minha juventude bebia Gin quando ia a Espanha (viva perto), era habitual naquela zona beberem tónico, mas sem aditivos.

Não gosto particularmente, bebo se tiver de ser. Mas fiquei perplexo ao ir a um casamento recentemente e toda a gente ter um copo bojudo na mão. Ao ponto do bar não dar mãos a medir... grãos de café, folhas de aromáticas... [:D]

São modas, logo passa.

Não percebo como o "sushi" é uma carneirice da moda, é tanto como uma francesinha ou uma pizza... Come quem quer e gosta, quem não quer e não gosta, não come.

Te ruma opinião dessas não é ser do contra, é ser outra coisa...:sh)

Não entrando em discussões clubísticas, também me irrita isso de dizerem "é do clube X" e ensinarem a um puto de 2 anos "Y é *****" e rirem-se quando ele diz isso...

Fico fdd quando a primeira pergunta que fazem ao meu puto é "de que clube és?”... e perguntar o nome antes, nada...
Eu costumo responder que qualquer clube serve, desde que não seja uma besta como alguns... e alguns percebem a indirecta.

Só vivem à volta dos clubes...
Exato. O Joãozinho quando nasce já é sócio. O que comecei a perceber de muito cedo foi o porquê da euforia toda(ir para o marquês, mandar flares, esse tipo de coisa) porque afinal que é que eles fizeram para os jogadores marcarem X golo, ou ganharem X campeonato. Já vi quem me dissesse "Ah, eu ajudo porque sou sócio e o meu filho também, e o meu tio, e a minha sogra, e o meu pai..." Enfim

Não percebo como o "sushi" é uma carneirice da moda, é tanto como uma francesinha ou uma pizza... Come quem quer e gosta, quem não quer e não gosta, não come.

Te ruma opinião dessas não é ser do contra, é ser outra coisa...:sh)

O sushi é uma carneirada da moda, tal como foram os restaurantes chineses antes... Tanto que muitos deles se estão a reconverter. Há 20 anos existiam 2 ou 3 restaurantes de sushi em LX.

A seguir ao Sushi virá outra moda qualquer. Isto é mesmo assim, cíclico.

Nada disso invalida que existam pessoas que gostam de sushi, como eu por exemplo.

-Sempre achei o Canal Panda um Canal para "retardar" os miudos
- Acho a Casa do Segredos, Quintas a pior m**** para passar em horário nobre (isto a fazer jus ao facto de haver quem diz que não gosta mas segue todos os concorrentes nas redes sociais assim como sabe quem eles são todos)

Última edição:
Na minha juventude bebia Gin quando ia a Espanha (viva perto), era habitual naquela zona beberem tónico, mas sem aditivos.

Não gosto particularmente, bebo se tiver de ser. Mas fiquei perplexo ao ir a um casamento recentemente e toda a gente ter um copo bojudo na mão. Ao ponto do bar não dar mãos a medir... grãos de café, folhas de aromáticas... [:D]

São modas, logo passa.
Pela descrição, estive no mesmo casamento que tu [:D]

Voltar
Superior