Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não gosto de Star Wars...:sh)
Perdoamos a dos putos, mas por essa tens de ser julgado []
Não gosto de Star Wars...:sh)
Normal que assim seja, quando os outros não ganham nada não há qualquer motivo para que também o façam.
Fica é claro que certos clubes ainda não estão habituados a ganhar, mesmo à terceira vez fazem uma festa como se não houvesse amanhã, o que dificilmente de entende quando num rival um tricampeonato é algo normal e rotineiro.
Mas é normal que assim seja, quando não se domina o panorama desportivo nas ultimas décadas, há razões para festejar uma interrupção de ciclo.
E convenhamos que deve ser complicado viver da imagem de suposto clube gigante a nível mundial com duas Champions a preto e branco quando na mesma liga há um clube regional com sete títulos internacionais a cores.
- Sou contra discussões de futebol
- Odeio carneirices da moda, do sushi às selfies
Off-topic:
Todos conhecem a história de ambos os clubes!o Benfica é indiscutivelmente um clube consideravelmente maior que o Porto
não há nada de subjetivo para discutir nisto, é tudo factual.
Passando pelo Gin? []
Gosto moderadamente de gin, mas não é de agora, já é de há muitos anos.
Normalmente, tudo o que tem muito "hype", desconfio.
Se assim o dizes [Normal que assim seja, quando os outros não ganham nada não há qualquer motivo para que também o façam.
Exato. O Joãozinho quando nasce já é sócio. O que comecei a perceber de muito cedo foi o porquê da euforia toda(ir para o marquês, mandar flares, esse tipo de coisa) porque afinal que é que eles fizeram para os jogadores marcarem X golo, ou ganharem X campeonato. Já vi quem me dissesse "Ah, eu ajudo porque sou sócio e o meu filho também, e o meu tio, e a minha sogra, e o meu pai..." EnfimNão entrando em discussões clubísticas, também me irrita isso de dizerem "é do clube X" e ensinarem a um puto de 2 anos "Y é *****" e rirem-se quando ele diz isso...
Fico fdd quando a primeira pergunta que fazem ao meu puto é "de que clube és?”... e perguntar o nome antes, nada...
Eu costumo responder que qualquer clube serve, desde que não seja uma besta como alguns... e alguns percebem a indirecta.
Só vivem à volta dos clubes...
Se ele não se baptizar não casa, better force him [Comparo a inscrição num clube desportivo ao baptismo. Se eu não inscrevo o puto num clube mal nasce porque raio hei de eu inscrevê-lo numa religião? O gajo que escolha, se quiser.
Não percebo como o "sushi" é uma carneirice da moda, é tanto como uma francesinha ou uma pizza... Come quem quer e gosta, quem não quer e não gosta, não come.
Te ruma opinião dessas não é ser do contra, é ser outra coisa...:sh)
Pela descrição, estive no mesmo casamento que tu [Na minha juventude bebia Gin quando ia a Espanha (viva perto), era habitual naquela zona beberem tónico, mas sem aditivos.
Não gosto particularmente, bebo se tiver de ser. Mas fiquei perplexo ao ir a um casamento recentemente e toda a gente ter um copo bojudo na mão. Ao ponto do bar não dar mãos a medir... grãos de café, folhas de aromáticas... []
São modas, logo passa.
Pela descrição, estive no mesmo casamento que tu []