nunomplopes
New member
Claro que me aconteceu. Eu querer vir aqui discutir gajas e estes mais que muitos me dizerem se não falo da crise.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
quando tiveres um problema de mota na estrada e te vierem socorrer 2,3 ou 4 motociclistas, vais dar graças pelo espirito motard existir []
A rir demasiado.. [Já percebemos, Rui... []
Perdoamos a dos putos, mas por essa tens de ser julgado [Lembrei-me de outra:
-Prefiro o Internet Explorer ao Google Chrome :sh)
Não gosto de Star Wars...:sh)
Wait for it...
Não gosto de futebol e odeio que me perguntem de que clube sou. Também sinto-me mal quando dizem de um bebé "Ele vai ser benfiquista". Já reparei que o Benfica reina a propaganda toda visto que o Benfica sobe ao cérebro das pessoas se é que alguém consegue relacionar...
Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk
Também és do Contra às regras do fórum? Tira a assinatura.Alem disso,Nunca vi o Star Wars nem tenho interesse em ver tão cedo
Que assinatura?Também és do Contra às regras do fórum? Tira a assinatura.
Que assinatura?
Obrigado, é inconsciente até porque é automático.esta...
Obrigado, é inconsciente até porque é automático.
Wait for it...
Não gosto de futebol e odeio que me perguntem de que clube sou. Também sinto-me mal quando dizem de um bebé "Ele vai ser benfiquista". Já reparei que o Benfica reina a propaganda toda visto que o Benfica sobe ao cérebro das pessoas se é que alguém consegue relacionar...
Isso dos bebés aplica-se a todos os clubes. Agora do subir à cabeça, ser Benfiquista deve ser um privilégio na cabeça dos mesmos (alguns). Isto até porque só com este clube é que vi adeptos a pintar os carros de vermelho e pôr autocolantes, ir para o Marquês do Pombal gritar e serem vândalos(apenas isso), os 4 cachecóis no tablier, etc.. Nada contrar o clube nem os moderados fãs, mas que a probabilidade de existir uns adeptos fora do lugar é bastante alta, é.É, os outros clubes já não. []
Isso dos bebés aplica-se a todos os clubes. Agora do subir à cabeça, ser Benfiquista deve ser um privilégio na cabeça dos mesmos (alguns). Isto até porque só com este clube é que vi adeptos a pintar os carros de vermelho e pôr autocolantes, ir para o Marquês do Pombal gritar e serem vândalos(apenas isso), os 4 cachecóis no tablier, etc.. Nada contrar o clube nem os moderados fãs, mas que a probabilidade de existir uns adeptos fora do lugar é bastante alta, é.
Normal que assim seja, quando os outros não ganham nada não há qualquer motivo para que também o façam.Isso dos bebés aplica-se a todos os clubes. Agora do subir à cabeça, ser Benfiquista deve ser um privilégio na cabeça dos mesmos (alguns). Isto até porque só com este clube é que vi adeptos a pintar os carros de vermelho e pôr autocolantes, ir para o Marquês do Pombal gritar e serem vândalos(apenas isso), os 4 cachecóis no tablier, etc.. Nada contrar o clube nem os moderados fãs, mas que a probabilidade de existir uns adeptos fora do lugar é bastante alta, é.